Decepção em um determinado site linux, SPAM!
É triste a gente ter q entrar num site (vivaolinux.com.br) e ser recebido com um baita banner, daqueles gigantes que foram colocados propositalmente bem em cima do assunto principal, onde quase não aparece uma opcao para fecha-lo. No meu ver isso é uma falta de respeito com o usuario, tentando enfiar goela-abaixo uma propaganda.
Me decepcionei mesmo. :(
Aproveitando, eu gostaria de saber dos colegas que tipo de banner é esse, e se tem um forma de elimina-lo para não aparecer em nosso browser.
Alguem sabe descrever como funciona esse bicho?
(obs.: já reclamei para o webmaster daquele site)
Como uso mozilla também tive problemas com isso .... e não tem jeito não sai ... ele só funciona direito no Internet Explorer ....... hehehe um site voltado ao Linux e que só funciona direito no explorer ...
:(6) :(6) :(6)
Citação:
Postado originalmente por smvda
Como uso mozilla também tive problemas com isso .... e não tem jeito não sai ... ele só funciona direito no Internet Explorer ....... hehehe um site voltado ao Linux e que só funciona direito no explorer ...
:(6) :(6) :(6)
pô, isso é desafôro mesmo :( aqui também, firefox e mozilla, fica aquêle banner gigantesco ocupando tudo.. :(
escrevi pros carinhas de lá (dias atrás) e agorinha mesmo voltei, não há mais banner algum. Acho que estão revisando
eh... eu acabei d entrar e o banner nao estah lah...
[]'s
Também chequei agora, e nao tem mais, estava acessando durante 4 dias e aquilo me irritou. Até recebi um e-mail deles dizendo que a gente não paga pelo acesso do site e essas coisas, bem, eu entendo, eu sei como é, mas acho q tudo tem um limite. Basta se colocar no lugar do usuario.
Mas como será que é feito esse banner? acredito que não seja uma HTML, deve haver algum jeito de bloquear isso. Ainda vou descobrir.
cara..
já consegui barrar banner desse tipo com o BannerFilter
ele trabalha em conjunto com squid...
até aquele banner chato do msn ele bloqueia.. heehheeh
valew