POSTFIX - Problemas com 1 conta somente.
Amigos, tenho o postfix instalado e meu problema é o seguinte:
Está tudo ok, todas as contas funcionando, exceto uma.
Tenho uma conta que se chama auditor e toda vez que alguém manda um email para fora ou entra um email, é enviado para o [email protected] uma cópia.
Mas não estou conseguindo mais acessar esta conta.
Tenho também uma que se chama [email protected], e está com o mesmo problema.
Detalhe 1 : Olhei as permissões dos arquivos e pastas e está tudo ok.!! Nome do grupo, etc...
Detalhe 2 : Acessei por telnet e consegui ver os emails e apagar alguns. Então o arquivo está em perfeito estado, só não consigo acessar via webmail e Clients (Outlook e ThunderBird).
PQ?
Re: POSTFIX - Problemas com 1 conta somente.
Procure por um parametro always_bcc, ele pode ser o culpado, ou nos aliases do postfix.
Abraços
Citação:
Postado originalmente por josiel
Procure por um parametro always_bcc, ele pode ser o culpado, ou nos aliases do postfix.
Abraços
O always_bcc eu encontrei.
E o nome está correto, aparentemente a configuração está correta. Lembrando que antes funcionava, parou agora.
Vou tentar deletar o usuario e criar novamente.
O que acha?
o always_bcc faz com que todo email tratado pelo postfix envia uma copia para o usuário definido no always_bcc, comente esse linha e reinicie o serviço, deletar e recriar usuário acredito que não vai te ajudar.
Abraços
Citação:
Postado originalmente por josiel
o always_bcc faz com que todo email tratado pelo postfix envia uma copia para o usuário definido no always_bcc, comente esse linha e reinicie o serviço, deletar e recriar usuário acredito que não vai te ajudar.
Abraços
Tem uma maquina q deixa eu acessar os emails normalmente, mas na minha nao.
Entao tem haver com a maquina e nao com o POSTFIX,.... aparentemente.
O que sera?