Para quem é fã do Atheros AR5212
Pessoal, recebi algumas plaquinhas swl2400 e, posso dizer assim, fiquei espantado, o seu chipset é o Atheros AR5212 o mesmo do cartao orinoco do kit do ap2000, e por um preco que eu achei fantastico.
To colocando elas em produção hj (09/08/2006) com mikrotik, 2 fazendo ptp wds e 2 fazendo ap, quanto tudo estiver ok, posto aki
[]'s Bene
Re: Para quem é fã do Atheros AR5212
Opaaaa...
Vamos ter testes a serem feitos... :D
Valeu pelo Aviso
Citação:
Postado originalmente por benematos
Pessoal, recebi algumas plaquinhas swl2400 e, posso dizer assim, fiquei espantado, o seu chipset é o Atheros AR5212 o mesmo do cartao orinoco do kit do ap2000, e por um preco que eu achei fantastico.
To colocando elas em produção hj (09/08/2006) com mikrotik, 2 fazendo ptp wds e 2 fazendo ap, quanto tudo estiver ok, posto aki
[]'s Bene
Fantastico seria se fosse homologada.. entao eu diria fantastico e a dwl-g510 que alem de ter o mesmo chipset e homologada para atena com ganho de ate 20dbi.. agora cuidado que ela tem 4 versoes...
Realmente, a homologação ta sendo um problema, mas eu digo uma coisa a todos, vcs ja viram outro produto qualquer da sansumg nao homologado???? Pelo que todos contam é q o processo ja foi iniciado, como até pouco tempo os Airaya nao era homologado, e hj parece q ja esta...
Quanto a dlink, os menores valores comercializados dela são de R$ 99,00 e dificil de encontrar, essas eu paguei R$ 73,00 e quase todos os lugares ja tem
[]'s Bene
Citação:
Realmente, a homologação ta sendo um problema, mas eu digo uma coisa a todos, vcs ja viram outro produto qualquer da sansumg nao homologado???? Pelo que todos contam é q o processo ja foi iniciado, como até pouco tempo os Airaya nao era homologado, e hj parece q ja esta...
Quanto a dlink, os menores valores comercializados dela são de R$ 99,00 e dificil de encontrar, essas eu paguei R$ 73,00 e quase todos os lugares ja tem
[]'s Bene
Bene eu to para comprar uma remessa desta placa, se houver interesse mande email para mim [email protected] R$96 com nota fiscal.
Antes de eu comprar essas placas eu te chamei no msn, mas vc nao respondeu, mas pode deixar, eu te dou um toque sim
[]'s Bene
Citação:
Antes de eu comprar essas placas eu te chamei no msn, mas vc nao respondeu, mas pode deixar, eu te dou um toque sim
[]'s Bene
Manda email fica mais facil.. tava na bancada e a caixa de som ta desligada.
e ae moçada....continuando com o Wireless (Atheros AR5212), comprei 3 dwl-g510, com esse chip ae...soh funciona no meu mt 2.9.26 (level 3), alguem ae ja testou com versoes inferiores..
usei:
2.9.1
2.9.6
2.9.7
nda,,em nenhuma delas...aparecia em driver mas em wireless nda..
espero respostas...flws..
Citação:
Postado originalmente por Mr_Dom
e ae moçada....continuando com o Wireless (Atheros AR5212), comprei 3 dwl-g510, com esse chip ae...soh funciona no meu mt 2.9.26 (level 3), alguem ae ja testou com versoes inferiores..
usei:
2.9.1
2.9.6
2.9.7
nda,,em nenhuma delas...aparecia em driver mas em wireless nda..
espero respostas...flws..
Tem a versão 2.9.6 acho que level 4 que ta craqueada.. e rodando por ae.. quanto a nao reconhecer verifique se ela e g510 B1 e a que funciona comprovadamente no MK.
pra naum deixar duvidas do q estou usando...
essa é a placa
http://servidor.medianeira.com.br/maiko/g510.JPG
isso apareçe no resources do mt 2.9.7
http://servidor.medianeira.com.br/maiko/dlink.JPG
naum achem q o problema eh com o name (uknow device (rev 1), pois isso tmb aparece no 2.9.26 e ta fungando normal..
agradeço a qq ajuda...
naum vaum acreditar..mas troquei o hd fungo de boa..
cada coisa q vo te contar..mas eh isso...vivendo e aprendendo...
até
mais uma dúvida...
deixei a g510 como ap...vo no cliente ele acha o ssid mas da o seguinte erro no mt:
11:44:25 wireless,info Radio: data from unknown device 00:05:9E:80:CE:11, sent deauth
alguem sabe o q eh ??
agradeço...flwsssss
ei eu tive este poblema é so trocar de eslote na placa maem q fumca ok
ja troquei de slot, de placa mae, botei em maquina melhor, pior e nda...simplesmente naum vai...
teve um camarada q me falou q teria q pear o firm 4.0 pra ela;;;mas no site naum tem nda...soh tem a mesma q ela tem.. 2.11...
agradeço a qq ajuda..
eu estalei a dwl520 e funciona perfeita mente com a vercao 2.9.6 do mk mais eu vi que ela so gerencia 35 ip por placa com esta versao do mk se quiser alguma ajuda sobre ele eu posso t aguar apanhei bastante com ele hoje conheço algumas coisas ok.
esta placa que voce esta tentando usar ela funca com a versao 2.9.17 endiante ok
Olá, alguém saberia dizer se o modelo SWL2400P, funciona no MK, caso sim alguém já tem a performance desta placa no MK, quantos clientes conseguiu colocar por placa.
Agradeço qualquer informação, pois o fornecedor disse que funciona mas ainda 'não vi ninguém falando deste modelo SWL2400P. por isso agradeço qualquer informação a respeito deste modelo de placa.
Caro rwidal, neste mesmo post ja tem muitas coisas sobre essa placa, a mesma funciona sim no mk, mas tem pci 2.2
[]'s Bene