Pessoal alguem tem ideia de como configurar NO-BREAK SMS INTELIGENTE1400 MANAGER III no linux ????
eu ainda não comprei ele por causa deste detelhe tem como fazer ???
Versão Imprimível
Pessoal alguem tem ideia de como configurar NO-BREAK SMS INTELIGENTE1400 MANAGER III no linux ????
eu ainda não comprei ele por causa deste detelhe tem como fazer ???
Kra, é o seguinte: normalmente esses nobreaks da sms tem um software de "alerta 24horas" e com esse software q vc faz as configuraçoes, o q eu nao sei te dizer é se esse software roda no linux, até pq nao possuo esse equipamento.... eu até pesquisei no site deles, mas como nao sou cadastrado, nao consegui fazer o download do programa. Se vc tiver um login e senha do site da sms, consulta ae:
https://www.alerta24h.com.br/alerta24h/alerta24h.asp
flw, espero ter ajudado
posta o resultado ae...
vlw
Olha... da SMS eu não sei ao certo porque eu nunca dei uma olhada, mas os da APC funcionaram muito bem comigo e não sairam tão mais caros.
Quanto custa um no-break desses que voces estao falando?
Valeu!
750 reais o sms
Pessoal é o seguinte;
Comprei uns APs. da Senao modelo SL-2611 e neles vieram uns cabos de rede que nao conseguir identificar se são reto ou cross. Acontece que quando ligo esses cabos de rede ao ap e num switch 3Com a luizinha indicando FULLDUPLEX do switch nao acende. Minha duvida é: Qual tipo de cabo de rede seria mais aconselhado utilizar nesses APs.? Reto ou Cross? Agradeço a ajuda de todos.