5 Anexo(s)
MIKROTIK PPOE+controle de banda por usuarios
OLA GALERA!!!
ES AQUI MEU PRIMEIRO POST
QUER DIZER NA REAL QUEM T POSTANDO SOU EU + A MATERIA EU FIZ UM DOWNLOAD E AXEI LEGAL COLOCAR AQUI.
LEMBRANDO EU SOU NOOB AINDA EM MICKOTIK, E AGRADEÇO MUITO O COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES SEM FIMS PROPIOS,SE É SE ALGUEM ME INTENDE:D ;)
BOM AGORA VAMOS AO Q INTEREÇA
Anexo 708
Anexo 709
Anexo 710
Anexo 711
Anexo 712
Esta configuração funciona bem
Valeu colega,
Esta configuração foi feita por mim, após quebrar muito a cabeça e obter a ajuda de vários colegas do forum.
Está funcionando perfeitamente no meu servidor e com muitos clientes cadastrados, com controle de banda, funcionando Rádio Uol, programas da Caixa, entre outros que são problemáticos.
A configuração está neste tópico (todas as fotos num só arquivo Zip):
https://under-linux.org/forums/mikro...p-ou-rede.html
Ela não é ppoe, mas usa Hotspot. Caso se deseje utilizar o Assistente de conexão do Windows pra ppoe, existe um Wiki do colega CATV que ensina esta parte e é bastante simples.
Gostaria de saber se você também colocou esta configuração pra rodar.
Não sei como funciona a conexão "Speed", mas se for semelhante à Velox é esta mesma configuração que deve funcionar bem.
Seria ao invés de conectar o cabo no seu micro, conectar ao servidor na Placa de rede que corresponde a "Internet" e a saída você leva pro seu micro. Ou põe do servidor pra um switch e deste pra um micro ou pra uma rede interna ou pra um AP (que é como funciona no meu caso).
Abraço :)