Boa Noite!!
Pessoal preciso fazer uma VPN do zero, hj temos BrazilFW na matriz(IP Fixo) e conectiva 10 nas filiais(ADSL IP Dinamico), se alguem tiver um tutorial que me ajude eu agradeço !!
Versão Imprimível
Boa Noite!!
Pessoal preciso fazer uma VPN do zero, hj temos BrazilFW na matriz(IP Fixo) e conectiva 10 nas filiais(ADSL IP Dinamico), se alguem tiver um tutorial que me ajude eu agradeço !!
Procure por OpenVPN no Google e no nosso wiki que tu vai encontrar bastante documentação sobre isso.
Acesse a url Linux: VPN em Linux com OpenVPN [Artigo], vai te ajudar...
Abraços!!!!
Obs: Se foi útil não esqueça de agradecer.
Pessoal sou novo no forúm estava estudando sobre vpn e gostaria que alguem me ajudasse a configurar isso
Amigo, com certeza você receberá ajuda de todos, mas é mas fácil você expor sua dúvida, haja visto que tens estudado sobre VPN, ok?
Abraços!!!
O fórum é um lugar para tirar suas dúvidas, e não para ter uma aula sobre VPN. Geralmente o uso normal do fórum é quando você pegou alguma documentação ensinando a implementação, estuda e, caso tenha algum problema durante a implementação ou alguma dúvida que a documentação não cobre e você tenha pesquisado no Google ou em algum outro mecanismo de busca, tu recorre ao fórum.
Ou seja:
1. Documentação
2. Google
3. Nóis
Abraços!