Ovislink 5000AP fecha em 40 Km ??
Olá pessoal do super fórum Under-linux.org
chamo assim pq num eh pequeno o n° de dúvidas q já tirei aqui .
:)
Mas pessoal toh com essa dúvida se Ovislink 5000 AP fecharia enlace com antenas Zirok de 90 cm.
Tenho um enlace desse ponto "portela" no mapa com 31 Km a 15 DB de RX Relative usando os Ovislink 5000 Ap e essas zirok.
Mas tenho dúvida se nos 40 Km do mapa ele daria pra fechar.
http://www.visaonight.com/soledade.jpg
Mais uma vez agradeço pessoal e tenham um bom trabalho.
Oh pessoal me ajuda aí por favor
Só tenho uma resposta até agora pessoal.
Toh precisando realmente tirar esse dúvida.
Valew
Socorro!, Ptp De 5.8 Ghz, 25km CartÕes Ubiquiti Ls5 E Mikrotik De 400mw, Me Ajuda
ola amigos, preciso de ajuda pra fechar essa ptp, bom, será se dar pra fechar? visada limpa, considerando as elevações, mas não vejo o outro ponto, pois são 25km, mas a noite dar pra ver o clarão das luzes bem nítido dos pontos relecionados, a primeira torre está à 465 pés de elevação, a segunda está à 550 pés de elevação, olhando pelo google earth, vejo no meio do caminho um ponto com 530 de elevação, que fica a 7 km da primeira torre que tem 465 de elevação. vou usar duas antenas da hyperlink de 29 dbi parabolica, (dúvida eu uso na vertical ou horizontal?), dois radios um com placa routerbord 133 e cartão ubiquiti 400mw em 5.8 ghz (obs: vou passar 2 mb), o outro é ubiquiti LS5, 400mw tb em 5.8 claro; pigtail original de aprox. 30cm, tb gostaria de se saber se tem outra ferramenta de alinhamento no mikrotik? (além da "align"). o que que eu não posso esquecer de configurar no mk, pra que um enxergue o outro. lembrando que são dois sistemas diferentes mikrotik e ubiquit (o Lite Station 5-LS5).
Fico muito grato por qualquer ajuda, e fico feliz, por que as respostas servirá pra muuuuuuita gente! desse Brasilzão de meu Deus!!!!!!!!!!!
Um abraço a todos.