-
RB 750g suporta 50 Usuarios em Hotspot?
Prezados Amigos, tenho uma RB 750G e tenho em media uns 50 clientes em DHCP(IPxMAC), e pretendo configurá-la para Hotspot, mas minha dúvida é se essa RB suporta isso? Sou iniciante em Mikrotik(entendo 50%), e preciso da ajuda nessa questão, quem puder me ajudar, agradeço desde já, Obrigado!
Diferença entre vírus e Windows: Vírus funciona!
-
Re: RB 750g suporta 50 Usuarios em Hotspot?
-
Suporta ate mais que isso.
-
eu to com 160 cadastrados e ate agora usa 10% de procesamento pico maximo, acho que aguenta no minimo 500...
-
a rb pode ate aguentar mas os cartão não no maximo 25 clientes online em cada.
-
Citação:
Postado originalmente por
naldo864
a rb pode ate aguentar mas os cartão não no maximo 25 clientes online em cada.
Amigo Naldo a 750G nao tem slot pra cartão.
E devido ao fato dela ser lvl 4 ela vai suportar até 200 clientes logados ao mesmo tempo (não é cadastrado, cadastrado pode ser mais de 200).
Citação:
alexsuarezferreira
eu to com 160 cadastrados e ate agora usa 10% de procesamento pico maximo, acho que aguenta no minimo 500...
Creio que ela nao aguente tudo isso nao amigo a não ser q ela fique so fazendo Hotspot e mais nada se ela for lvl5 é claro como a 450G.
-
Tenho 60 clientes cadastrados numa RB750g e um pico máximo de 33 clientes. Tem segurado muito bem, mas pelo menos a minha tem uns panes de processamento sinistros. Já troquei a versão, a fonte e não resolveu.
-
Citação:
nonoque
Tenho 60 clientes cadastrados numa RB750g e um pico máximo de 33 clientes. Tem segurado muito bem, mas pelo menos a minha tem uns panes de processamento sinistros. Já troquei a versão, a fonte e não resolveu.
Ja perceibi isso nas 750G, elas nem de perto superam as 450G.
-
Com você também deu panes de processamento alto?
-
opa, foi o que falei aqui tambem tem horas que vai a 100% do nada, depois baixa e continua varios minutos abaixo de 25% do nada depois da um pico e fica cravado em 100%.
to vendo que isso e tipico delas..
-