-
Evento da Ubiquiti em Foz do Iguaçu - 1/12/2010
Moderador, desculpe por postar aqui, mas não achei o local correto para esse tipo de postagem.
Pessoal.
A Ubiquiti fará novo evento no Brasil dia 1 de dezembro de 2010. Esse evento será ideal para o pessoal do Sul.
Olha o link para cadastro.
AirMax World Conference Sign Up | Ubiquiti Networks, Inc.
Abraço,
ZéAlves
EDIÇÃO:
Moderador, eu não sabia que o Paulo já havia postado informação similar sobre o evento. Por favor apague este tópico que iniciei pois está duplicado e o o assunto já está em andamento neste outro tópico https://under-linux.org/f170/ubiqui-...2010-a-142221/
EDIÇÃO 2: Está rolando uma lista de confirmação de quem vai ficar no Hotel Granvia, que é o mais próximo e de menor custo na região do evento.
O GreyFox pretende coordenar uma reunião paralela com a galera do under-linux, para isso ele precisa saber quantos vão para FOZ e quem vai ficar no Granvia.
Informe sua presença aqui:
https://under-linux.org/f141/confere...iguacu-142633/
-
Re: Evento da Ubiquiti em FOZ DO IGUAÇU - 1/12/2010
sera muito interresante principalmente quem eh mais proximo de foz
tentarei ir :d
-
Já me inscrevi tbém.
Vou agora correr com as passagens e hotel.
-
to inscrito a alguns dias, e volto com muamba huasuhuhashuas
-
Citação:
Postado originalmente por
granlabor
Moderador, desculpe por postar aqui, mas não achei o local correto para esse tipo de postagem.
Pessoal.
A Ubiquiti fará novo evento no Brasil dia 1 de dezembro de 2010. Esse evento será ideal para o pessoal do Sul.
Olha o link para cadastro.
AirMax World Conference Sign Up | Ubiquiti Networks, Inc.
Abraço,
ZéAlves
EDIÇÃO:
Moderador, eu não sabia que o Paulo já havia postado informação similar sobre o evento. Por favor apague este tópico que iniciei pois está duplicado e o o assunto já está em andamento neste outro tópico
https://under-linux.org/f170/ubiqui-...2010-a-142221/
o Zé tu vai nesse evento tche??
Eu vou com certeza!!
Abraço.
-
gustavo......vamo de galera pro paraguas entao???
:) partiu!!!!!!!!!!!!
Abraço.
-
porra, fui so duas veces a foz do iguaçu, na segunda capotei um carro e quase morri, to meio traumatizado, mas me inscrevi tambem, vou ver se vou.
-
Citação:
alexsuarezferreira
porra, fui so duas veces a foz do iguaçu, na segunda capotei um carro e quase morri, to meio traumatizado, mas me inscrevi tambem, vou ver se vou.
heheheh!!eita!! mas tche, vai com calma dessa vez que tu chega!
tipo vai ser bacana esse evento acredito.
E tambem é uma oportunidade de conhecer o pessoal aqui do fórum, e trocar experiencias sobre ubnt.
Eu já to confirmado !!até a primeira dama liberou a ida ao evento!!! carta verde!!!
abraço.
-
mas rapaz, primeira dama e o mikrotik, poxa a tua mulher ainda não se comvençeu hehehhe.
pois e aos poucos ela entende que e a segunda, mikrotik primeiro.
quantas magrugadas estudando regras, testando, fazendo cacaca e tendo que refazer tud...
com o tempo elas desistem de perguntar (VAIS DEMORAR MUITO PRA VIR DORMIR) pois e, faz parte.
se deus quiser vamos nos conheçer todos la, abraços a gente se ve lá e vamos trazer algum material, pra desquitas es despesas heheheh..
Citação:
leandrolopeswifi
heheheh!!eita!! mas tche, vai com calma dessa vez que tu chega!
tipo vai ser bacana esse evento acredito.
E tambem é uma oportunidade de conhecer o pessoal aqui do fórum, e trocar experiencias sobre ubnt.
Eu já to confirmado !!até a primeira dama liberou a ida ao evento!!! carta verde!!!
abraço.
-
Citação:
alexsuarezferreira
mas rapaz, primeira dama e o mikrotik, poxa a tua mulher ainda não se comvençeu hehehhe.
pois e aos poucos ela entende que e a segunda, mikrotik primeiro.
quantas magrugadas estudando regras, testando, fazendo cacaca e tendo que refazer tud...
com o tempo elas desistem de perguntar (VAIS DEMORAR MUITO PRA VIR DORMIR) pois e, faz parte.
se deus quiser vamos nos conheçer todos la, abraços a gente se ve lá e vamos trazer algum material, pra desquitas es despesas heheheh..
heheheheheh!! cara, ela nunca vai se acostumar com as minhas antenas e radios e placas, etc.... mas ela eh parceira e entende que o que é pro bem.
Quanto a foz , vou ver se alugo uma carreta pra trazer umas coisinhas assim do outro lado da ponte...coisa pouca, entrar na excell e manda baixar tudo da ubnt heheheheheeh!! vamos ter que juntar uma galera e pedir um desconto la...na base da força eles sempre largam um regallo pro cliente!!!:)
abraço.
O problema vai ser na viagem de ida e volta....muitas fotos de POPS e antenas pelo caminho hehehehehe ja vi que a reclamaçao vai ser grande !!!! :)
-
ba pior, fazer 1.000 km holhando antenas, pop´s ptp etc, poxa, vai ser increivel mesmo, eu na região sei cada sinal novo que aparese, cada antena etc, virou cacuete ja hehehhee.
quanto a carreta de produtos, bom, vamos ver o que juntamos de grana ate la, de repente, rachamos o frete dacarreta hehehehe
-
Citação:
alexsuarezferreira
ba pior, fazer 1.000 km holhando antenas, pop´s ptp etc, poxa, vai ser increivel mesmo, eu na região sei cada sinal novo que aparese, cada antena etc, virou cacuete ja hehehhee.
quanto a carreta de produtos, bom, vamos ver o que juntamos de grana ate la, de repente, rachamos o frete dacarreta hehehehe
Ahan, concordo.só quem conhece e gosta dessa área, tem paciência pra entender e gostar de POPS etc..
Tche, se eu juntar grana, mas nem que eu passe a nado o rio lá, mas que eu trago uns rockets e uns produtos ubnt isso eu trago!! heheehe
ou não tbm..o dificil tá em juntar o $ :)
Abraço.
-
bom ainda falta ver como ir, de carro omnibus, avião, e preços de hotel, e ver o que vai sobrar para umas comprinhas basicas heheehe
Citação:
leandrolopeswifi
Ahan, concordo.só quem conhece e gosta dessa área, tem paciência pra entender e gostar de POPS etc..
Tche, se eu juntar grana, mas nem que eu passe a nado o rio lá, mas que eu trago uns rockets e uns produtos ubnt isso eu trago!! heheehe
ou não tbm..o dificil tá em juntar o $ :)
Abraço.
-
ja me inscrevi ....vamos la
-
Citação:
leandrolopeswifi
o Zé tu vai nesse evento tche??
Eu vou com certeza!!
Abraço.
Oi Leandro.
Desculpe a demora na resposta, mas estou no interior do Amazonas e só conseguimos fechar o link hoje :)
Estarei no evento da Ubiquiti sim. O pessoal me convidou novamente para traduzir o evento. Se a maioria da turma optar por tradução eles ativam o tecla SAP aqui.
Estou entusiamado por conhecer pessoalmente os demais amigos aqui do Under.
Abraço,
ZéAlves
-
Citação:
granlabor
Oi Leandro.
Desculpe a demora na resposta, mas estou no interior do Amazonas e só conseguimos fechar o link hoje :)
Estarei no evento da Ubiquiti sim. O pessoal me convidou novamente para traduzir o evento. Se a maioria da turma optar por tradução eles ativam o tecla SAP aqui.
Estou entusiamado por conhecer pessoalmente os demais amigos aqui do Under.
Abraço,
ZéAlves
Blz irmao!! vamos lá entao!!!aqui tudo certo tbm.
Se bobear vou de bandeira da ubiquiti pro evento!!
Abraço.
-
Hahahahaha essa de bandeira da ubiquiti é boa.
-
Citação:
granlabor
Hahahahaha essa de bandeira da ubiquiti é boa.
Vou fazer uma camiseta com umas rocket dish linkando uhahuauhauahuaa dois bullet nas mangas...
vai ficah uma blz!
-
massa eh bom que agente jaa sabe quem é....
heehehhe
-
Minha presença já está confirmada.
Saudações,
-
Dalhe galera... to confirmado tbm!!!!
Quem vai do Rio Grande pra la?? vai ver vamos juntos!!!!
A patroa demorou pra dar o alvará.. hehehehe, mas ja to cadastrado la!!
abraços
-
Agente podia combina de pegar tudo um só hotel la.. e fazer um pacotão!! que vcs acham??
-
Citação:
tmelooliveira
Agente podia combina de pegar tudo um só hotel la.. e fazer um pacotão!! que vcs acham??
acho uma báo da pra trocar ideia e fazer um mini encontro entro o pessoal do sul e provedores em geral,..
no www.deloca.com tem um monte de hotel, a bom preço, so falta desidir qual e fazer as reservas todos no mesmo...
-
Citação:
alexsuarezferreira
acho uma báo da pra trocar ideia e fazer um mini encontro entro o pessoal do sul e provedores em geral,..
no
www.deloca.com tem um monte de hotel, a bom preço, so falta desidir qual e fazer as reservas todos no mesmo...
Por mim fechado!!!! alguem que conheça bem lá, escolhe o hotel e ficamos todos lá.
-
Citação:
tmelooliveira
Dalhe galera... to confirmado tbm!!!!
Quem vai do Rio Grande pra la?? vai ver vamos juntos!!!!
A patroa demorou pra dar o alvará.. hehehehe, mas ja to cadastrado la!!
abraços
Partindo de Porto alegre tiago.
Abraço.
ps>>> meu alvará de soltura já está expedido!!!!!!!!!!!!
UAHUHAUHAHUHUA
A PATROA assinou:)
-
tbm axo boa ideia para falarmos sobre os problemas e tirar as duvidas
abraço
-
Galera.. seguinte.. tem milhares de hoteis em Foz..
No centro tem uns bons e caros e depois tem alguns simples...
Unica coisa que eu não faço é ficar no samambaia ou outro qualquer muito proximo a ponto... é hotel de muambeiro e volta e meia a policia bate la pra enxe o saco... SERIO!
Então gosto de ficar no centro... tem que ver onde vai ser o evento e achar um hotel proximo...
Tem hotel bom la no centro com diaria pra grupo de 25-35 reais....
Abraços
-
vamu ver o melhor para nois!!!
abraçoo
-
a recomendação da ubiquiti..
Mabu Thermas & Resorts
Cataratas Avenue: Number 3175,
City:Foz do Iguaçu - State Paraná, Brasil
Zip Code 85853-000
Phone Number:55 45 35212000
Fax Number: 55 45 35296361
Email: [email protected]
alguem conhece??? eu não!
-
Olha, a diária do Mabu é uma tungada porque é hotel spa. Varia de R$ 600 a R$ 900.
Eu achei um hotel, mas não sei se é bom porque só vi as fotos na internet. Como eu queria um quarto só pra dormir e acomodar bem eu e a esposa, achei que o GRANVIA seria legal (www.hotelgranvia.com.br). Cotei com eles acomodação dupla e estava entre R$ 90 e R$ 120 a diária. O que me fez optar por este hotel é que fica próximo do evento (700 mt). Como eu gosto de caminhar, dá pra ir andando.
Abraço,
ZéAlves
Citação:
tmelooliveira
a recomendação da ubiquiti..
Mabu Thermas & Resorts
Cataratas Avenue: Number 3175,
City:Foz do Iguaçu - State Paraná, Brasil
Zip Code 85853-000
Phone Number:55 45 35212000
Fax Number: 55 45 35296361
Email:
[email protected]
alguem conhece??? eu não!
-
HAHA... rapaz... spa pra mim ate que fazia bem...HEHEHE
-
Então transforma a verba da muamba em conforto no hotel...
Eu prefiro a muamba hehehehehehe
-
po ze, 700M, faz horas que eu não caminho tudo isso hehehhe..
pra mim ta otimo, um pouco mais ou menos nçao importa, se e perto, otimo, melhor agora realmente seria otimo um nini encontro para troca de ideias, informaões e principalmente experiencias....
o que a maioria desidir to dentro, so lembrando, quanto antes melhor, ..
Citação:
granlabor
Olha, a diária do Mabu é uma tungada porque é hotel spa. Varia de R$ 600 a R$ 900.
Eu achei um hotel, mas não sei se é bom porque só vi as fotos na internet. Como eu queria um quarto só pra dormir e acomodar bem eu e a esposa, achei que o GRANVIA seria legal (
www.hotelgranvia.com.br). Cotei com eles acomodação dupla e estava entre R$ 90 e R$ 120 a diária. O que me fez optar por este hotel é que fica próximo do evento (700 mt). Como eu gosto de caminhar, dá pra ir andando.
Abraço,
ZéAlves
-
Citação:
alexsuarezferreira
pra mim ta otimo, um pouco mais ou menos nçao importa, se e perto, otimo, melhor agora realmente seria otimo um nini encontro para troca de ideias, informaões e principalmente experiencias....
muambaaaaa muambaaaaaaaaaaa muamba!!!
:) pobre paraguay!! espero que nao tenha loco querendo atravessar a nado o rio lá...vai saber né..
bullet nos bolsos , rocket m5 na mochila e por ae vai!
:)
-
Citação:
alexsuarezferreira
Olha, sobre a reunião estou com vocês para o que a maioria decidir. Pra mim é festa! Será um prazer conhecer vocês pessoalmente. Quem sabe uma reunião informal no dia 30 de noite, basta só encontrar o local certo.
EDIÇÃO: Está rolando uma lista de confirmação de quem vai ficar no Hotel Granvia, que é o mais próximo e de menor custo na região do evento.
O GreyFox pretende coordenar uma reunião paralela com a galera do under-linux, para isso ele precisa saber quantos vão para FOZ e quem vai ficar no Granvia.
Informe sua presença aqui:
https://under-linux.org/f141/confere...iguacu-142633/
Abraço,
ZéAlves
-
-
Bom dia a todos do unders.
Bom, ai vai minha contribuição.
Pra quem ta querendo economizar, ai vai
Hotel Luz - 3 estrelas.
Vantagem - boa aparencia, quartos bem arrumados e higienicos, bom cafe da manha, facil acesso - ao lado da rodoviaria, taxi, onibus urbano, moto taxi, restaurantes simples e barato.Nunca tive problema com a visita da PF, pois nao se trata de hotel para uso de sacoleiros.
Desvantagem - fica 15 minutos do centro ( isso de onibus ).
Pra quem que ir ao Paraguas, pode ir de moto taxi = R$ 8,00 ou ir de onibus que sai da rodoviaria = R$ 2,50. So tomem cuidado na hora de desembarcar no pararguai, pois e onde os malandros costuma atacar na hora do desembarque, fica um empurra empurra e vc ali no meio.....Mas nao e nada de assombrado, pois quem anda de onibus na periferia das grande cidade, tira de letra. (nada contra).
Ou pode ir de van, que sai do proprio Hotel - valor acertado na recepção.
Taxi aeroporto - hotel, os valores sao pre-fixados na hora do embarque. acho que hj esta em torno de R$ 60,00, mas se o pessoal quizer ir onibus, tem onibus direto Aeroporto - Rodoviaria, caso chegue em voos notunos, evite onibus.
Bom vai ai algumas dicas.
-
-
Re: Evento da Ubiquiti em Foz do Iguaçu - 1/12/2010
Opa a PARAÍBA também vai ter representante la ! rsrsrs
Passagem comprada... hotel reservado... alvará da patroa... vamos todos se encontrar la. Vai ser uma ótima oportunidade para debatermos os problemas que estamos enfrentando e discutir novas idéia para melhorarmos nossas redes. Vou com um pequeno grupo de donos de provedores aqui do meu estado, caso haja mais alguem aqui da Paraíba que também estará presente seria bom que agente se encontrasse la. Estaremos hospedados no SUN HOTEL.
Abraços e até la...
-
Sou da Paraiba e vou estar la tbm nesse hotel , ate breve!
-
Citação:
ediekes
Sou da Paraiba e vou estar la tbm nesse hotel , ate breve!
Estarei no SUN tb!
-
Aqui do RS quem vai?
ja compraram as passagems?
Em que hotel vai ficar? mandem msg ae,ok.
-
eu não vou poder ir, lamentavelmente mes pasado gastei d+ e não vai dar.....
-
motor do carro tá esquentando... previsão de saída daqui meia hora.. ahruhauera abraços!!
-
Infelizmente por problemas técnicos (Fábrica bombando final de ano) não poderei me ausentar do Datacenter...ficando assim inviável minha ida a Foz para o evento. É muito chato isso. mas....
Abraço a todos que por lá estarão.
-
Presente em Foz!!! 2.400Km dirigindo é fogo!!!!
-
Presente também, muitas novidades, foi muito bom o evento.
-
Citação:
conecta
Presente também, muitas novidades, foi muito bom o evento.
Como não pude estar presente no evento por questões profissionais, por gentileza alguém que esteve presente ao evento , citem as principais novidades que foram apresentas no evento, e que já não tenham sido faladas aqui antes).
Seria bacana pra todos .
Abraço.
-
Oi Leandro.
Pena que você não foi. O evento foi muito legal e tava cheio de amigos aqui do Under. Fiquei feliz por conhece-los pessoalmente. Eu me apresentei umas 3 vezes para alguns amigos, quando o cara falava o NICK eu lembrava que já tinha conhecido KKKKKKKKKKKK
Aqui neste tópico o PKMC fala como foi o evento :)
https://under-linux.org/f170/novidad...tml#post518065
Abraço,
ZéAlves
Citação:
leandrolopeswifi
Como não pude estar presente no evento por questões profissionais, por gentileza alguém que esteve presente ao evento , citem as principais novidades que foram apresentas no evento, e que já não tenham sido faladas aqui antes).
Seria bacana pra todos .
Abraço.
-
Bacana Granlabor!!!! O pessoal aqui do fórum já me falou que foi bacana o evento. Infelizmente né tche, tem-se que se pagar as contas,sabe como é.Acabei não conseguindo transferir alguns compromissos.ae não consegui viajar.
Mas fico feliz de ter dado tudo certo!!
Abraço.