-
Meus Episodio Aki (mussarela)
Pittttssssaaaaaaa......meu episodio ainda tao la....o problema eh meu link eh tao firme quanto uma gelatina......ou seja....vc vai precisa de um gerenciado de download q aceite receber o arquivo por partes.....eu recomendo o super pró-master plus FlashGet....mas tem q prefira o DAP....enfim.....se vc tentar pelo wget e a minha conexao cair vc vai perder o download(probabilidade q almenta e mto agora ja q to publicando esse troco aki pra todo mundo ver.....vai xover conexao naqueka porra....<='( ) talvez o mozilla ou o firebird tenham alguma coisa q funcione parecido, aquele gerenciador la.....mas se vc tiver a particao do uindous instalada ai eu recomendo vc instalar o flashget no uindous e usar o wine pra rodar ele do linux....ou senao procura algum otro programa......vc q sabe...
quem quizer episodios do Inu-Yasha, Yu Yu Hakusho, Samurai X e alguns do CDZ acessem:
http://www.sabedeus.cjb.net
ou
http://200.170.103.62:8596/
e depois cliquem em "anime"
PS.: Se a imagem q ta na minha assinatura nao abrir eh pq eu to sem internet em casa, e consequentemente o site nao vai abrir
-
o wget gerencia na boa...ele continua da onde parou o download.... =D
-
aahhhh tah....entao eu q num sei usar msm....uhauhahuauhaauh...tenta baixar agora...minha net volto....por enquanto.....uhauhauhauaauahuauhahau
aahhh....e eu esqueci de falar.....se comecar a cair mto eu vo ter q tacar um proftpd la pra limitar o numero de conexao.....pelo amor de deus 1 (UM) arquivo por vez......senao nem eu uso a net la..... :wink:
-
arrrrram !!!.... arrrammm !!!
eu pego esses episodios por CD mesmo... direto da fonte (SDM)... ahuahuahauhaua...
foi mal hein.. !!!!
ahuahuahuahauhaua... soh pra qm pode.... Wooohahahaha... !!!
:twisted: :twisted: :twisted:
-
lentu, bem q eu tentei persuadir ele pra me envia uns CDs...... SDM se ficar ruim de puxar quero q vc me faça um preço pra eu comprar uns CDs com estes animes e vc tira o seu $$$$ ....demoro.... mas vc está obrigado a tirar um lucro em cima.... :P :x
-
auhhuahuahaauuhahua.....carai....nunca fui mto bom em cobrar.....dexa eu ver.....eu num sei os preco por isso vo fazer assim:
CUSTO_SEDEX + CUSTO_CADA_CD + $1,00
ta bom assim??? assim eu coloco 1 real de combustivel na moto e vo ate os correio pra enviar pra vc.....^.^"
-
root@dotty:/mnt/hdc/inuyasha# ./download.sh
Iniciando Download... Baixando arquivo inu02.rm ...
--14:41:01-- http://200.170.103.62:8596/anime/InuYasha/inu02.rm
=> `inu02.rm'
Connecting to 200.170.103.62:8596... connected.
HTTP request sent, awaiting response... 206 Partial Content
Length: 18,795,772 (123,252 to go) [audio/x-pn-realaudio]
100%[====================================>] 18,795,772 13.69K/s ETA 00:00
14:41:11 (13.69 KB/s) - `inu02.rm' saved [18795772/18795772]
Baixando arquivo inu03.rm ...
--14:41:11-- http://200.170.103.62:8596/anime/InuYasha/inu03.rm
=> `inu03.rm'
HTTP request sent, awaiting response... 206 Partial Content
Length: 18,789,523 (18,467,939 to go) [audio/x-pn-realaudio]
42% [==============> ] 7,901,984 6.71K/s ETA 26:24
6,71KB/s uaheuaheuaheuae já tão comendo a banda! o povo perae deixa eu baixa primeiro!
auheuhhuaeuae vo espera até o final de semana...dae se tive indo neste ritmo ahueueahuae dae eu compro de vc.... =D
-
uhahauhauhauhauh....eu tava baixando uma musica aki pro garimpar e o bagulho veio a 4KBps uhauhauhauhauhau.....ta foda.... :lol:
aahhh...eu mudei minha assinatura pelo trafigo da eth0....assim da pra nois sabe quando ta no pico do urubu.....
e depois eu vo colocar la no bagulho o access_log tbm.....^^ pra eu monitora daki....¬¬*
-
po ateh eu vou querer entaum hahahahah
CD!!!!!! ou download hehehe, vc escolhe, meu link eh soh d 8mb :(
hahauhauahuahuah
[]'s
-
Citação:
Postado originalmente por demiurgo
CD!!!!!! ou download hehehe, vc escolhe, meu link eh soh d 8mb
uhauhauhauhuhauha....oorra....num quer me doar 1mb desses teus 8 nao??? :lol:
pow...esteja a vontade pra escolher....quanto a baixar o limite vai ser sempre de no maximo (somando todos os usuarios (eu acho)) de 35KBps (Bytes e nao Bits)....
e quanto ao CD desde q se pague o(s) cd('s) e o custo do envio por mim tanto faz....
-
po, entaum tah amarrado!!!
deixa o quatro-queijos acabar d fazer os downloads e eu comeco hehe
vc mora mto longe kra... o sedex eh caro hauhauhauahu
[]'s
-
aheuhauehaeu da nda naum sedex eh por peso cara :)
-
uhahuauhhauuhauhauh....off-topicando o off-topic: ateh agora soh moderador posto msg aki....ja repararam????? auhahuuhahuauhuhauhauhuha....soh dah nois vagabundo por aki....huauhauhuhauhauha
----------------
By SDM (No computador do LenTu)
SDM - A vida eh o primero sintoma da morte
-
aheuhauehuaeheuahue vagabunda nda cara!
eh q agente da o sangue pelas besteiras daqui.. :twisted: :twisted: ops quiz dizer damos o sangue pelo site :)
-
Citação:
Postado originalmente por 1c3_m4n
aheuhauehaeu da nda naum sedex eh por peso cara :)
A tarifação de sedex funciona por estado e peso... Mesmo que você mande uma carta simples, até 1 kg é um preço só, depende do local... :)
-
Citação:
Postado originalmente por Sukkubus
A tarifação de sedex funciona por estado e peso... Mesmo que você mande uma carta simples, até 1 kg é um preço só, depende do local... :)
eita....entao da pra mandar todos os episodios em uns 20cds q vai ser tranquilo.....
off-topicando o off-topic reload: Sukkubus q sombra eh essa atras da mina no seu avatar??? parece akele fantasma q era amigo do Vingador da Caverna do Dragao....(alguem lembra??? :oops: )
-
Citação:
Postado originalmente por Sukkubus
Sukkubus tb eh cultura.. !!!!
:wink:
-
SDM... sse negocio d pagar me assustou heheh, vou eh encarar o download mesmo heheheh
[]'s
-
uhahuauhauhuhauhauhauh......q assim seja......entao aproveita q o link ta parado....da uma olhada....
\/ \/ \/ \/ \/ \/
-
Eu tenho a serie completa do yuyu tirada direto da manchete.. hahaha.. tem ate o simbolozinho do M.. eheheh.. tem os ovas e o filme tbm.. se quiserem eu posso dar um jeito de disponibilizar pra download.. mas ai vou precisar de ajuda :)
-
Citação:
Postado originalmente por _ivy_
Eu tenho a serie completa do yuyu tirada direto da manchete.. hahaha.. tem ate o simbolozinho do M.. eheheh.. tem os ovas e o filme tbm.. se quiserem eu posso dar um jeito de disponibilizar pra download.. mas ai vou precisar de ajuda :)
opa opa opa opa....yu yu owns......se quizer eu posso fazer um programa em php la em casa pra tu upar os episodios pro meu server e dexa pra todomundo baixar......e como ta a qualidade?? e otra coisa...qual o tamanho medio desses arquivos?? senao me explode a hd la em casa..... :lol:
vamo la....vamo negocia esse negocio ai.... :wink:
soh por curiosidade....eu vi esse seu avatar e fiquei em duvida (nao to zuando) vc eh macho ou femea??? :lol:
-
hahahaha.. Ivy parece um nick masculino?? ehheheh.. sou femea.. :-P
Eh o seguinte.. no total sao 10 cds.. com 121 episodios.. 2 ovas e 1 filme..e mais as musicas e talz.. a qualidade ta boa (bem do jeito que era na manchete. heheh) .. o formato eh 'rm' , mas tem plugin pra assistir no mplayer.. la em casa fica blz.. :)
A unica coisa que eu nao gostei mto eh que tipo, num cd tem uns 12 episodios grudados.. eh um arquivo so.. ai tem que assistir tudo de uma vez ou anotar onde parou..eh meio xarope.. mas eu tava tao desesperada pra ter isso que peguei assim mesmo heheh..
Se quiserem a gente faz um esquema sim ;)
-
huauhauhauhauhauhuha...disculpa pela confusao...eh q eu achei estranho...eu sempre achei q vc fosse macho....
meio xarope???? isso eh xarope ao quadrado..... :lol: .....mas td bem eu (e o LenTu) tamo num desespero tao grande por esses episodios q fazemos qq negocio.....topamos td.....desde papai-mamae ateh orgias completa....uahhuauhauhauha :lol: ....brincadera....mas eu to disisperado sim....se eu fizer o script la em casa vc upa os episodios pra mim???????? plssssss :oops: :oops: :oops: :oops:
-
Com certeza :) quando estiver pronto eh so me avisar ;)
Bom, vou pra aula.. a gente se fala :D
[]'s
-
po SDM, bem q vc poderia pegar esses episodeos e cortar ne? heheh
poe ateh um merchandise seu!!! hauhauahuah
depois fica ateh melhor pra baixar ;)
[]'s
-
huauhauhauhuhauhauh....eu ja tinha ateh pensado nisso......massss......e pra corta??????????? como eu faco?? uso faca, cerrote, lei ken (espada do kuabara), ou algum codec da real?????? :lol:
e no caso.....qual????
-
Facas Guinzo :-P
hehehehe..
-
Citação:
Postado originalmente por _ivy_
Facas Guinzo :-P
hehehehe..
hahahhahahahahahahahahahahahhahahahaahah meu fazia mto tempo q num ouvia essa frase! :) boa ivy
-
hei ivy....qual eh o tamanho de cada arquivo mais ou menos??? 12*20??? se for esses trocos gigantes, tem como vc dividir ele em arquivos....tipo usando o winrar ou o tar de alguma maneira??? pq senao vai ser dificil vc enviar os arquivos pra ca....ja q minha net nao eh uma das mais estaveis..... :oops:
e eu preciso saber o tamanho pra colocar no php.ini... :wink: o bagulho ja ta pronto.....soh preciso dessas informacoes pra fica td ok
vlw....
pow eu sempre quis uma faca guinzo soh pra poder corta latinha de refrigerante e depois corta um tomate..... :lol: :lol: :lol:
-
assim.. tava olhando meio por cima aqui.. (nao cheguei a olhar os 10 cds)
mas todos tem +/- uns 660 mb..
vou ver se arrumo um jeito de encolher eles.. ps.. eu nunca fiz isso.. eheh.. nao me responsabiliso pelo resultado final.. hehehehehe..
Não, na boa... estou aceitando ideias :)
sdm.. eu possso deixar alguns aqui em casa tbm e disponibilizar pra download.. tem bastante espaço (hm.. nem tanto.. eheh) e a conexao eh boa..
Eu vou tentar primeiro encolher os arquivos (umas pastilhas encolhedoras iam bem.. hahahah..) se nao funfa ai a gente pensa em outra coisa..
-
ow.... sei q naum eh mto etico heehe, mas se pode usar o adobe premiere heheeh pra cortar
[]'s
-
Demiurgo: eu ja tentei usar ele uma vez pra corta um arquivo....mas fico mtttooo ruim......fora q eu nao tenho plugin pra exportar pra realplayer.... :oops: e leva moh tempao pra exporta pra qq otro formato
_ivy_:opa....claro q sim....agente pode ser uma especie de 2 mirror....e otra opcao....(ja q vc tbm tem net rapida) eh vc colocar pra download ai, e eu pegar aki....talvez seja mais rapido....e vai dar pra pegar o arquivo por partes....tipo...se comecar o download agora e a net cair....eh soh esperar voltar q o download continua de onde paro....acho ateh q vai ser mais rapido.... :D
-
vo faze uma campanha "doem uma conexão para o SDM!" ahueuhaeuaeuea ...
root@dotty:/home/andre# wget http://200.170.103.62:8596/anime/InuYasha/inu36.rm
--13:13:17-- http://200.170.103.62:8596/anime/InuYasha/inu36.rm
=> `inu36.rm'
HTTP request sent, awaiting response... 200 OK
Length: 18,832,416 [audio/x-pn-realaudio]
0% [->............................] 12,288..........1.44K/s...ETA 3:32:39
final de semana inteiro baixando a 2kB/s uhaeuhaeuhae o Demiurgo deve ta comendo a conexao com os 8Mbps dele... só faltam uns 50 episodios pra puxa :cry:
-
auhuhauhauhhuauhauhau....eu apoio essa campanha........1.44KBps eh crueldade de mais....e olha q como da pra ver no grafico ai em baixo minha banda nem ta sendo toda consumida....ja que ela ta configurada pra 25KBps....po....mas ateh q vc tem paciencia....ja foram uns 15 episodios....
-
ahhhhhhh naum... antes di doar conexao pro SDM... doem conexao pra mim... eu GARANTO q eu fiko de mirror pro resto da minha vida... mas tirem akele inferno di conexão discada lah di casa..... SOCOOOOOOORRRO !!!!!!!...
hauahuahuahuahauhaua
:cry:
-
corrra.....to pensando seriamente em desativar o mod_bandwidth la de casa pra ver se essa praga de velocidade almenta.....vai ver eu fiz alguma cagada la e ele ta dexando lentao.....hj eu vo fazer esse teste....ai vc me fala se vai melhorar PiTsA....
-
demoro pra libera sua banda eauhaeuaeuhea... to testando aqui =D
42% [==============>................................] 8,097,792 1.20K/s ETA 2:25:09
-
pooootz... e olha q eu nem comecei ainda a fazer leech hehheeh
no dap!!! hauahuahuha
SDM, d ond c eh eu fio?? se tiver VSP ae eu t consigo um desconto hauahuhauah
[]'s
-
vixxx.......sabe onde fica o c** do mundo......entao.....eu moro exatamente la......laaaaa em CUbatao......do lado de santos em SP.....e a unica sigla q eu conheco parecida com VSP eh vsf uhahuauhauhuhauha ( :oops: )
wooaaaa.......100% da banda liberada.....desativei o modulo...quero ver quantos segundos minha net vai consiguir fica estavel agora...auhuhauhauahua..... :lol:
agora soh falta o cara q me prove internet me ta limitando....ai fudencio
-
eh... vc naum estah com sorte... ae eh um lugar mto civilizado pra ter VSP hehehehe
mas vou t dar uma colher d cha, deixa o quatro-queijos detonar vc primeiro hauhauhauahua, depois vou eu!!!!
[]'s
-
WOOOAAAAAAAAA.......deem soh uma olhada no pico (com "O" e nao "A") foi a 200Kbps.....quero ver nego reclama agora da velocidade.....apesar de q eu acho q quem vai reclamar eh o cara da net...huahuahuuhauhauuhauh....tofu..... :lol: :lol:
uhauhauhauhauhuauh....comparem soh....esse grafico aki eh do gorgonzola....e o la de baixo eh o meu.....o q sai de mim entra nele..... :oops: :oops:
Azul: Saindo
Verde: Entrando (uii :oops: )
http://pitsa.zapto.org/monitor/eth0-day.png
-
ahuuaeuea isso ae!!! continue assim! Foi rápido ontem, quando eu estava assistindo o episodia 36 ele baixou outros episodios rapidinho.... dae eu dormi e deixei puxando ....fico até as 6 da manha puxando "WOOOAAAA"....
SDM, seu link é de qual tipo de serviço?
-
agora de manha eu tive q repor o limite....q supostamente ta em 35 ou 50Kb/s agora num lembro quanto eu coloquei.....tive q recolocar pq senao o cara la vai fica me xingando ateh altas hora.....
meu link na verdade eh wireless.....
agora.....soh nao me pergunte qual link o cara da torre de transmicao usa.....pq eu num faco nem ideia.....as vezes eu acho q eh um speedy de 500....mas ai lembro q no meu bairro speedy num existe, e volta a duvida..... :lol:
-
-
SDM puxei ate o 64...ainda faltam alguns....onde será que podemos conseguir os episodios 87 em diante? ouvi dizer que a seria do inu-yasha vai acabar no episodio 166-167 ...que pena... :cry:
-
Citação:
Postado originalmente por rivo
o que hove com o link?
huauhahuuhahuah....calmae...cheguei agora e vi q o computador ta no uindous.....aki em casa me forcaram a colocar ele como default boot....
PiTsA realmente eu soh consigui ateh o episodio 86....foi mais ou menos nesses episodios q a DBUD paro de upar....ja procurei em tudo q eh lugar...mas ateh agora nada....e em breve gracas a nossa amiga _ivy_ vamos ter a serie do yu yu hakusho completa tbm....>=]
-
antes de tdo vale sdm por ter colocado tes animes pra nos, belo trabalho.
so eria te dizer quefaltam os caps 16 e 17 do yuyu.
falows
-
huahauhhauhuahuauua.....to ligado disso...eh q na epoca os servers do brturbo (q de turbo nao tem nada) estavam uma fezes completa.....mas nem se preocupe.....tamo ageitando ai pra logo logo ter todos os episodios em parceria com a _ivy_
e vlw pelo in(c?c:s)entivo..... =']
-
o galera...
pq vcs nao fazem uma vaquinha pra _ivy_ mandar todos os CDs por sedex pro SDM colocar no server?
fica mais barato...
-
Citação:
Postado originalmente por Jim
pq vcs nao fazem uma vaquinha pra _ivy_ mandar todos os CDs por sedex pro SDM colocar no server?
relaaaxa jim....agora ja tem apache instalado e configurado na casa da _ivy_ tamo agora ela soh vai se cadastrar no no-ip pq ela tem ip dinamico.....dai eh soh lazer.....nem eu nem ela fica com a banda saturada.....sacow??? ;]