paulo
é parceiro eu sei q tem muitos fatores q podem melhorar a intenet mas o cara q tem uma aqui tbm ele nao usa mikrotik nao agora eu nao sei se ele usa cache e como assim oq é cache ?
Versão Imprimível
paulo
é parceiro eu sei q tem muitos fatores q podem melhorar a intenet mas o cara q tem uma aqui tbm ele nao usa mikrotik nao agora eu nao sei se ele usa cache e como assim oq é cache ?
oi galera eu queria saber como eu posso melhorar meu provedor velox de 1 mega q ta muito ruim eu so uso um adsl d-500b2 e uso swithes encore pra distribuir e ta muito ruim e um cara aqui usa a msm velocidade e é muito boa oq devo fazer qual gerenciador de velocidade ou cache por favor me ajudem
Ola amigos, refiz o projeto, e agora ficou assim:
1 omni slot emc-test, media de 25km de alcance com qualidade.
1 RB 433 ou 433ah??
1 minipci r52h ou cm10hp??
enlace com duas nanobridge 22dbi
servidores serao:
celeron 2.40, 256mb ddr1,hd 40gb ide >>mikrotik 3.30 level 6
sempron 3000+, 512mb ddr2, hd 80gb sata>>>>>MK-auth
athlon II x3 3.1ghz,4gb ddr3, hd sata2 500gb>>>>lusca/squid e/ou thundercache.
Esta bom? semana q vem fexo o pedido dos equipamentos, vou usar modo G setado em 48 e 54mbps para cliente com sinal bom, logo se a taxa do cliente for inferior a 48mbps ele nao ira conectar no G, e sim no B, assim clientes com sinal bom separado dos com sinal ruim.
Pretendo conseguir segurar 50 clientes online com 400k cada, com ping baixo sem perdas de pacotes......
MK R52H ou Wistron CM10HP ?
RB433 ou RB433AH ?
e ja ia eskecendo, a comunicaçao entre o MK, o MK-auth e o proxy sera em gigabit,e a placa de saida dos clientes tbm é gigabit.
Opa amigo bons equipamentos olha trabalhamos aqui com as slot emctest mais 25km nao da nao viu olha conseguios aqui 20 km mais local sem interferencia zona rural so uma dica istala o mk num pen driver blz fica mais seguro no mais são otimos equipamentos os cartao r52h aqui se sairão muito bem. Boa sorte.
Amigos, eu começo usando IP FIXO, DCHP FIXO(para que sempre o cliente receba o mesmo ip via dhcp) ou DHCP DINAMICO(o cliente ira pegar o ip que nao estiver em usando podendo a cada sessao mudar o ip.)?
To pensando em usar ip fixo nos ap's e dhcp fixo nas plaquinhas.