Voce tem que testá-lo na cidade, pra ver se é problema na Vivo!
Versão Imprimível
Obrigado pela ajuda. Mas pra mim é complicado achar um lugar para testar na cidade. Afinal, não é só ir para a cidade, preciso de uma tomada.
Pela busca cega, vi que a Tim tem sinal 4G aqui, e só 4G. Se eu comprar um chip da Tim – e funcionar – significa que não vai funcionar mais a voz, por causa do VoLTE defeituoso?
não conecta porque tem pouco sinal. pode ser que seu painel se movimentou (maior possibilidade) ou que tenham mexido no ajuste das antenas no site da Vivo (menor possibilidade). Se sequer o 3G esta bom vai ser difícil o 4G.
Nao consegue acessar o Amplimax e ver o sinal recebido?
Sim. Vejam a busca cega realizada agora. O sinal 4G da Vivo chega muito melhor do que o 3G. O 3G, mesmo com sinal muito fraco, ainda funciona (tanto que estou escrevendo aqui), apesar de ser um pouco instável. Reforço que até o dia 26/3, o 4G estava funcionando perfeitamente e não mudou nada na posição do Amplimax. O mastro está fixo e o aparelho está preso com um parafuso.
Tem alguma forma de eu descobrir se isso aconteceu?Citação:
... ou que tenham mexido no ajuste das antenas no site da Vivo (menor possibilidade)
Não, a frequencia é fixa para esse local.