Oi amigos só novo aqui tenho dois para relho trangobroadband e dois p5010m-ext gostaria de saber para que serve
Versão Imprimível
Oi amigos só novo aqui tenho dois para relho trangobroadband e dois p5010m-ext gostaria de saber para que serve
rapaz, vc tem aparelhos profissionais de telecomunicaçoes e nao sabe pra que serve? esses radios pelo jeito vao de encontro aos radios alvarion, que são o supra-sumo da radio frequencia.
se tem mesmo, vale muito dinheiro..
Sabe me informa onde posso vender isso eu não usar...
Bom dia tem procedência sim só não tenho nota mais tenho como arrumar um recibo eles só mexem com importação e me darão sou técnico de tele com em PABX e rede estruturada e fibra opica vo tirar foto e te mando eu tenho msn [email protected]
boa noite tenho dois Trango Broadband quero desfazer alguem pode me ajudar...
Qual frequencia deles? Tentei ligar no celular mas nao atendeu. Add no msn, o meu é [email protected]
Aguardo contato
alguma coisa contra meu MSN sr?????
calma moço, foi só uma piada, rsrs achei parecido com alguns q vi num jornal aqui, tipo [email protected] entre outros rsrs
Só que pra isso existe os emoticons. Vc escreveu a msg sem nenhum, e isto confunde. E ainda por cima, tava fugindo do assunto do tópico, bem como essa msg q estou postando está fazendo o mesmo. Portanto, já q está tudo esclarecido, sugiro q paremos por aqui hehehehe....:D
PUTZ...
Treta rolando em um post de 2008 pelo amor de deus...