Postado originalmente por
JuridicoGlobalinfo
Para saber quais vantagens você terá, só ligando nos telefoens 21-2123.2000 e/ou 21-2123-2020 e se informando. Noites em dormir, só as tem quem: está na ilegalidade; quem não adota todo o modelo da Global Info e/ou quem não sabe o que falar na hora da Fiscalização. Em relação a sua insistencia a chamar o modelo de negócios da Global Info de parceria, vou repetir: NÃO FAZEMOS PARCERIA E NÃO ALUGAMOS LICENÇA. Digo que, no seu caso, provavelmente você não estava adequado ao modelo que adotamos, por isso o PEGA PRA CAPAR, como vc mesmo disse. Em relação a estar amparado por advogado, SEMPRE, lhes é informado que o jurídico da Global Info, presta CONSULTORIA, incluído na mensalidade da Associação. Se você quiser ASSESSORIA, deverá pagar por ela, como o fez. E mais uma coisa: não estou vendendo o meu peixe. Para quem me conhece e conhece a GLobal Info, sabe que prezo pela responsabilidade e com a verdade. Só a título de exemplo: qual outro adovgado ficaria 05 (cinco) eu disse CINCO horas com os fiscais da Anatel ao telefone para que não lacrassem um associado. Isto sim, é mais do que uma Consultoria. Mas defendo àqueles que estão dentro do modelo de negócios da Global Info.