Re: Case de Sucesso Intelbras: PTP 5-23 MIMO PRO
Poderiam informar o CCQ na firmware também...ajudaria bastante...
Ficaria mais fácil de identificar se o enlace está 100% mesmo...
Outra questão é inserir o teste de velocidade nas firmware
Citação:
Postado originalmente por
joezaum
Ontem o rádio de um ponta simplesmente travou....os ubiquiti todos funcionando normalmente....
Agora pouco exatos a 48 minutos....o da outra ponta resolveu reiniciar...enquanto isso os ubiquiti estão lá a quase 2 meses sem mexer...
Amigo tem 4 meses que implantei aqui um par e até agora nunca travou. Isso é relativo eles estão atualizados?
- - - Atualizado - - -
Citação:
izaufernandes
Eu nunca vi equipamento disconectar por causa de canal ou interferência, fica ccq baixo, latência alta, perde pacote, diminui banda passante etc. Leva estes relatos para o pessoal do suporte da intelbras quem sabe agente não consegue solucionar e ajudaria muita gente porque este problema não é isolado se fosse teria que ser tratado isoladamente.
Amigo aqui com mikrotik desconecta sim quando tem interferência.
Citação:
kbca12
Amigo tem 4 meses que implantei aqui um par e até agora nunca travou. Isso é relativo eles estão atualizados?
Veja o que eu falei no começo....mas atualizados sim...vc usa em nobreak normal ou fonte nobreak dc? se sim usa de qual fabricante? CCN? Volt?
Citação:
joezaum
Veja o que eu falei no começo....mas atualizados sim...vc usa em nobreak normal ou fonte nobreak dc? se sim usa de qual fabricante? CCN? Volt?
Tenho 2 ptp com eles, um uso nobreak dc da volt
e no outro um lado ta sem nobreak e no outro um nobreak comum.