Re: Estamos na época de fazer tudo grátis ??
Bom, no 4g, nunca consegui mais que 30.
Ja que as operadoras estao partindo para 4g 4.5g e em breve 5g, nos pobres provedores nao conseguimos nada parecido com um 3g ou 3.5g? pelo menos para testar no interiorzao? logico sem falar nas questoes burocraricas e legais pois ninguem comecou legal, mais sera mesmo que os pequenos provedores nao terao acesso a nenhuma tecnologia movel? estive em uma cidade de 80mil habitantes e o 4g batia em 15Mb fiquei impressionado! agora tenho quase certeza que o futuro sera internet movel, primeiro o celular ja substituiu o computador agora a banda larga movel substituira a fixa! quem vai querer internet que so usa em casa se tem internet movel que pega em qualquer lugar inclusive dentro da casa?
Citação:
Postado originalmente por
delegato
Ja que as operadoras estao partindo para 4g 4.5g e em breve 5g, nos pobres provedores nao conseguimos nada parecido com um 3g ou 3.5g? pelo menos para testar no interiorzao? logico sem falar nas questoes burocraricas e legais pois ninguem comecou legal, mais sera mesmo que os pequenos provedores nao terao acesso a nenhuma tecnologia movel? estive em uma cidade de 80mil habitantes e o 4g batia em 15Mb fiquei impressionado! agora tenho quase certeza que o futuro sera internet movel, primeiro o celular ja substituiu o computador agora a banda larga movel substituira a fixa! quem vai querer internet que so usa em casa se tem internet movel que pega em qualquer lugar inclusive dentro da casa?
amigo, o presente da internet e fibra, mas o futuro, certamente e sem fio..
Citação:
Postado originalmente por
delegato
Sobre isso, não sei como ficou agora com a não exigência do SCM para muitos casos.
Na verdade o SCM não previa serviço móvel. O máximo admitido é o serviço nomádico.
infelizmente meu jovem você terá que investir pesadamente em Marketing , como o pessoal disse, no papel tudo é bom , e nesse ponto que você vai diferenciar seu serviço. esse é meu pensamento.
Acho que é a mesma coisa que no caso 2G tinha 2,5G que mudava de gprs para gsm ou coisa parecida; 3G com 3,5 G onde na tela aparecia 3G, H e H+; agora 4G, não sei dizer o que aparece na tela pois nem celular com 4G tenho ainda.
A 15 anos atras ficava contente como o barulhinho do moldem quando conectava a 50kbps.
agora 15 mega parece pouco kk.