Criar Chat no Underlinux?
era engraçado qdo alguem postava uma pergunta seria... dai o cara q respondia... dexava uma brincadeira ou algo do tipo.... dai jah era... era milhões e milhões de negos zuando sobre akela piada... ahuahuahua... bons tempos akeles.... logicamente q esses taum melhores... mais organizados... mas q era engraçado ahhh... issu era...
e qdo o server do under fikava fora ar pq tinha mto usuario conectado ??!.. huahuahua.... show di bola... lembro duma fotu do caco veio q o scopt dexava no under
:lol:
Gostei da idéia.. acho que deve ser off-topic também.. mas creio que eventualmente alguém vai aparecer com duvidas... isso tem que ser bem pensado.. pra não acabar virando bagunça :wink:
ah issu eh bem verdade ivy...
mas acho q O FOCO tem q ser o ófi tópic...
tipo pro pessu q tiver dbob fikar relaxando conhecendo e zuando a galera no chat...
eu acho q vai ser legal assim... um lugar onde o cara tenha "compromisso" de responder ia fikar monótono...
:wink:
Um detalhe gosto como diz aqui "Sim, para tirar duvidas TMB" ,.. e não só !
Pois eh.. IMHO.. se o negocio for free-topic o pessoal vai acabar encarando como "oba, uma chance de esclarecer minhas duvidas na hora!!"
pra ti falah a verdade no irc era assim msm cara... tipo... fikavam uns 8 caras lah... eu, SDM(my brother), psy, scorpion, acho q o demiurgo tb, epf,entro outros.... dai fikava moh zuera.... soh q de veiz em qdo apareciam uns caras tirando duvidas tb... nada di errado com issu... soh quis dizer q o FOCO ófi tópic eh mais divertido.... como o proprio nome off topic diz....
"Fale aqui as besteiras que você sempre quis falar sem atrapalhar fórums sérios :)"
eh o q a gente faiz !!!
mas sei lah neh... eh minha opinião.. !
NAO, quem tem duvida q tire no forum.....se quizer usar um chat pra respostas na hora vai ter q pagar, onde ja se viu suporte online 24h por dia de graca??? ateh pq se for armazenar isso pra ter historico coitado do scorp....vai ter q comprar uma hd soh pra armazenar o q o povo vai perguntar....
acho q o unico "NAO" eh meu msm.... :lol: :lol: :lol:
como ta escrito na assinatura do wrochal2002: "Software livre sim, trabalho gratuito nao!" (ou algo assim)
UHHUL !!!!!!!
700 !!!!
:twisted: :twisted: :twisted:
eu acho mto manera a assinatura do demiu...
"Suporte via MSN ou ICQ... soh cobrando...
Duvidas?? Posta no forum q eu ajudo.... "
soh eh mudar o MSN ou ICQ pra CHAT
É que sempre vai ter alguém por lá que pode dar uma dica... o off é mesmo para se ter permissão de brincar, falar de música, etc... eu acho que isso sim seria legal :)
*nada a ver com o assunto, mas...*
Alguém sabe me dizer pq minha assinatura não quer aparecer em todas as mensagens? :(
ahuahuahauhauahua... num sei q q tu kis dizer.... mas aki tah aparecendo tua assinatura sim... ou serah q num tah .. ?!?
:roll:
Ai, Lentu... agora deu certo :)
nada q um pokinho de chakra num faça :twisted:
acho q to vendo mto NARUTO neh feio(SDM) !?
:lol:
uhauhauhhuauha...tah msm viu.....mas pow sukkubus....vc tava deixando "Adicionar Assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)" marcado neh???
// Nossa...off-topic no off-topic
(desculpem o off) :roll:
Sim, SDM... fiz vários testes, não estava atualizando mesmo...
Agora voltou a funcionar... obrigada :)
esse xat não seria pra tirar duvidas seria?
pq se fosse os moderadores nao iriam fazer mais nd neh?
Citação:
Postado originalmente por fpessoa
esse forum não seria pra tirar duvidas seria?
pq se fosse os moderadores nao iriam fazer mais nd neh?
hu.. perdão.. não entendi o que vc quis dizer...
putz q viagem.....kkkkkkkk
desculpa msm foi mal, o q eu keria dizer eh q esse xat não seria p tirar duvidas eu vou lah editar malz ai....
Citação:
Postado originalmente por fpessoa
putz q viagem.....kkkkkkkk
desculpa msm foi mal, o q eu keria dizer eh q esse xat não seria p tirar duvidas eu vou lah editar malz ai....
Acho que o pessoal quer mesmo um chat para descontrair :) Mas nada impede que uma dúvida seja esclarecida... :)