iauehiuhaeiuhaiuheaiuh....eu to quase virando o menu de cabeca pra baixo pra poder ver o menu na esquerda devolta...XD..
fico meio estranho mesmo...esse eh um canto da tela q eu dificilmente olho....
Versão Imprimível
iauehiuhaeiuhaiuheaiuh....eu to quase virando o menu de cabeca pra baixo pra poder ver o menu na esquerda devolta...XD..
fico meio estranho mesmo...esse eh um canto da tela q eu dificilmente olho....
O menu no topo ficou legal mas definitivamente me perco em páginas com menu do lodo direito. Acho que vcs poderiam colocar o menu no lado esquerdo e os ultimos posts no lado direito.
Agora a página tem que se comportar da mesma maneira em todas as resoluçoes e navegadores.
como vcs acham q deveria ficar o layout?
com a barra à esquerda? mas mesmo assim, quem usa 800x600 vai ficar sem ver algumas partes do site...
o ideal seria achatar entao o site como jah tentamos fazer antes?
precisamos d ideias :D
[]'s
demi...uma coisa q eu acho super foda eh um negocio q tem no site do W3C (q eu nao achei a pagina) onde tem um menu do lado direito fixo, vc pode rolar a barra de rolagem avontade q ele nunca mexe....eu acho q ia fica legal faz o menu nesse estilo...o unico problema eh q agente tem m(u*34)ita coisa no menu....esse menu poderia sofrer uma reduzida....
;)
estou 800x600 e pra mim tá perfeito agora .
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Eu acho que deveria se tirar aquela barrinha do lado direito(agora) com a lista de noticias e tutoriais. Quanto mais limpo o site fica melhor e mais rápido.Citação:
Postado originalmente por demiurgo
A enquete eu colocaria em baixo do menu geral e a lista com os ultimos envios no forum eu colocaria na parte direita.
Colocaria apenas uma coluna central com noticias, dicas e reviews(sem se separar) postados por odem do mais novo pro mais velho.
Eu daria uma melhorada no menu. Limparia ele também. colocaria:
*Home (acho mais bunitinho que inicio)
*Entrevistas
*Noticias (fica menor que arquivo de noticias, logo ocupa menos espaço)
*Artigos
*Dicas
*Reviews
**Colabore (envio de artigos, dicas, etc)
------------------------------
*Fórum
*Galeria
*Equipe
*Loja Virtual (melhor que camisa underlinux. Pode vender outras coisas)
O fale conosco eu colocaria num rodapé.
O link equipe também iria para o rodapé
Retira-se as informações do PHP-NUKE lah de baixo.
As informações do "Sua conta" e "Pessoas on line ficaria entre o menu e a enquete. Colocaria junto com o Sua conta também o link para vc acessar os dados da sua conta tirando assim do menu.
O link recomende-nos eu colocaria em cada notícia, artigo e coisas assim. Fica mais interessante do que recomendar o site pq quando se recomenda o artigo depois vc acaba vendo o resto do site (comigo foi mais ou menos assim)
Gente ....Citação:
Vamos aproveitar noss Concurso de layout para deixar o Under do jeito que vcs acham + legal !!
Poxa .... quem faz o site são vcs .... vamos aproveitar essa oportunidade para se expressar e contribuir conosco .. :D
Tenho certeza que vcs podem fazer algo bem bacana ...em beneficio de todos nos ! :good:
Vamos Participar ? :D
hei eu também sou canhotoCitação:
Postado originalmente por andreasn
whehhehe
Citação:
Postado originalmente por Bios
Sou péssimo com arte mas opinião eu dou a beça.
Bom ... já é alguma coisa :D eheheheheCitação:
Postado originalmente por White_Tiger
Eu e o Demiurgo fizemos alguma coisa ..... ajude com suguestões ... quem sabe sai algo bem bacana :)
pow white... suas ideis saum mto legais :DCitação:
Postado originalmente por White_Tiger
se vc puder, esboca um layout que vc estah propondo e envia pra gente.. vc poderia concorrer no concurso d layout!! alem d ser mais fácil das pessoas visualizarem suas ideias ;)
valeu pelo help!!
[]'s
Cara. ai que está o problema. Eu tenho idéia mas implementar um layout eu sou tão ruim quanto eu tocando violino (eu toco violino soh que num sai muita coisa que preste).Citação:
Se alguem quiser tentar uma parceria eu entro. Sou ótimo para criticar (e para dar soluções). Sei mais ou menos a idéia mas colocar no Pc que complica.
q tal um rascunho em papel escaneado ou fotografado?
hauHAUHuhauH
se quiser.. eh uma opcao... mas... se nao... me dah um toque por msn mais tarde... devo estar a noite e podemos fazer juntos esse esquema :D
[]'s
white, imprime um screenshot do firefox com o Under, recorta os menus, pega um papel branco e cola ele onde vc acha que deveria ficar.. hauhdauda...
Affffffffffffff. Sou ruim mas também num vacalha. Seio fazer ateh origami :PCitação:
Postado originalmente por Jim
Agora o do firefox eh preconceito. Vou fazer no IE. kakakakakakakakakkakakakakaka
Outra coisa o Link para entrar no forum sumiu da barra lateral, pra entrar tem ir pelo Ultimos envios!!!!!
Tbm acho que é melhor do lado esquerdo.
ta certo que é uma questão de costume!!!!
Um abraço
Citação:
Postado originalmente por X-LOGAN
o link ta la em cima bem no topo .... a parte do topo eu gostei ...fico bem pratico ! :clap: :clap:
se for o caso, podemos deixar os dois... pq eu tbm acho q confunde...
vcs tem usado bastante os links d arquivos d noticias e talz?
[]'s
De noticias eu costumo ver a página inicial do site. Aqueles links de mais notícias, artigos e dicas no lado direito eu nunca usei.Citação:
eu uso só o direito !!!!!!!!!