nao e por nada nao, mas nao gostei muito desse menu vermelho hehe,
apenas minha opniao.
valeu
Versão Imprimível
nao e por nada nao, mas nao gostei muito desse menu vermelho hehe,
apenas minha opniao.
valeu
Bom o problema de Muita informacao agora acho que esta resolvido....
LIMPEI mais da metade do site...
Citação:
Postado originalmente por nozey
Eh eu sou meio ruim pra escolher cores... mais to tentando.. hehehe :)
Citação:
Postado originalmente por Anonymous
Humm ... tá bem legal agora
Outra sugestão ... porque vocês não aumentam a dimensão das janelas?
Sei que nem todos usam as mesmas resoluções, mas acho que usando percentagem daria pra aumentar as janelas, sem atralhar a visualização pras pessoas quem usam resoluções pequenas ...
EDIT: As cores tão legais ... aqueles botões de comentários e leia mais também ficaram bem legais
Eu ia deixar em porcentagem porem um amigo meu me falou uma coisa e eu tenho que concordar se o TERRA UOL IDGNOW e muitos outros usam a resolucao fixa é pq deve ter algum motivo.
Ai eu parei e pensei realmente o site so vai ficar igual para todos se tiver resolucao fixa... ou seja é uma garantia que eu tenho que dar....
Citação:
Postado originalmente por nozey
Não gostei do menu em vermelho e ele está estranho no firefox.
Scorpion ... relamente ... não tinha visto por esse lado.
Quanto ao menu vermelho ele está estranho mesmo ... é como se uma parte dele(muito pequena) estivesse embaixo da parte direita do site. Mas só quando se está em uma janela do fórum, e não no index.
isso e pq o forum e maior que ele hehehehe mais vou pensar em algo.... mais ai no geral o que vcs acharam da pagina inicial no estilo mais leve ???
Porque no Brasil 65% dos monitores ainda são de 14" e mesmo os atuais de 15" a galera continua ausar 800x600 (inclusive eu.)Citação:
Postado originalmente por scorpion
Os sites grandes nao querem perder essa fatia do mercado.... (nem a Under também)
A página já é muito leve... pra ficar mais leve tem que tirar as imagens e ai fica feio... tá otima.Citação:
Postado originalmente por scorpion
Tava dando um saque ontem com o IE6 e tem coisas que nele ficam desproporcionais como aquele banner em cima na parte azul. mas ja no Konqueror fica tudo nos trinques.
Tô começando a achar o Konqueror melhor que o IE. kkkk (e não é?)
Té legal sim o site Scorpion ;)
Sobre o konqueror ... nem sei se ele é tão bom assim ... n o uso ... mas que o firefox dá pau no ie ... isso dá ;)
Instala os plugins certos no Konqueror que vc vai ver... ele da pau no Firefox em algumas ocasiões... Alem do mais ele é baseado no Mozilla...
o site da vivo por exemplo da pau no Firefox... ja no Konqueror abre bem...
Além de ser muito mais leve.
É tudo questao de configuração.
Acho que podia por o link do wink la em cima, alem de por uma noticia pra avisar o pessoal.
falows
putz... os botões vermelhos estão escapando da órbita com o Firefox scorpion.
Concordo que os botoes vermelhor nao ficaram bem alinhados.
falows
dois tipos de usuários deveriam ser removidos/espancados/impedidos de postar:
a) em primeiro lugar, o usuário NÍTIDAMENTE vagabundo, que a gente vê que nem começou a pesquisar, não se interessa em ler/procurar artigos aqui ou eu outro site qualquer e ENCHE O SACO com perguntinhas idiotas. Dou exemplo numa criatura aí que, poucos dias atrás pediu um modo de fazer redirecionamento de portas no FreeBSD e eu indiquei o redir (que está no ports). O idio.. err... imbe.. err.. vaga.. err.. colega, ao invés de ir no ports e LER o readme (que é simplérrimo) voltou com nova pergunta: "ah, e como é que eu uso êle?". Minha vontade é mandar enfiar, mas enfim.. só chamei o cara de vagabundo mesmo e pedi pra ler o tal readme.
Posteriormente, descobri (por várias perguntas espalhadas no forum) que o gajo queria aprender ipfw por osmose, talvez dormindo sôbre uma folha contendo essa palavra aí, e queria aprender o FreeBSD só olhando pra êle, pq ficou put*****mo quando eu o mandei RTFM e disse que, sem um bocado de leitura, êle não ia aprender nada.
Outro modo de perceber êsses vagabundos é quando começam:" acabei de chegar, titio me colocou aqui, não entendo nada de coisa alguma, e preciso de uma "receita de bolo" pra fazer.. [nome aqui]". Êsses deveriam receber o enderêço da padaria mais próxima, porque eu não sou confeiteiro, não sei fritar sequer um ovo, que dirá fazer bolo.
b) o burro (alguns são ignorantes, além de burros): postam alguma coisa absolutamente incompreensível, às vêzes numa linguagem que LEMBRA vagamente o português. O burro ignorante é aquêle que, além de perguntar assim, ainda dá patadas quando a gente diz: "esclareça melhor".
E, finalmente: deixar bem claro que aqui somos todos voluntários - até vcs, da underlinux, que fazem das tripas coração pra manter o site. Portanto, não temos obrigação nenhuma de saber tudo.
:twisted:
Nossa limparam a pagina inicial !!! :o :o
Pode ter ficado mais leve para alguns .... mas achei que "falta" informação..... :cry: :cry:
Bom... tomara que a maioria tenha curtido..
bom se fico melhor eu nao sei.. mais que fico mais leve isso é cert ehhehehe :)
Agora o pessoal vai usar mais o Busca ali encima para procurar alguma coisa :)
Acho que o novo visual foi legal, o que poderia ser feito pro pessoal é fazer um link onde vc clique e apareçe os ultimos 30 post do forum ou algo assim.
falows
E os botões vermelhos continuam queimando o site...
Desproporcionais.