Nooooossa... muda de trampo... conexão discada... ecaaa...rsrsrs...Citação:
Postado originalmente por Crazylinux
Só pode ser erro da vivo... não tem outra explicação... vou tentar ligar lá pra reclamar depois :wink:
Que outra opção tu achastes?
Versão Imprimível
Nooooossa... muda de trampo... conexão discada... ecaaa...rsrsrs...Citação:
Postado originalmente por Crazylinux
Só pode ser erro da vivo... não tem outra explicação... vou tentar ligar lá pra reclamar depois :wink:
Que outra opção tu achastes?
Quanto a mudar de Trampo é o que eu mais quero.
Quanto as opções:
1- Usar outro DDD como o 13, ai ele cai na pagina igual a que você usa, ai é so mudar para o 11 por a senha e tudo bem.
2- Ou usar o link https://online.vivo.com.br/vol/ direto que vai direto a pagina que você usa, ai é so por o DDD o Numero do Telefone e a senha.
Quanto a você ligar para a Vivo, aconselho a nem tentar, pois você só vai gastar bateria do Celular e saliva que não vai adiantar nada.
Eu já tentei ligar, masdei um e-mail até onde é o erro mas a unica coisa que eles falam é que " Apresenta Oscilações"
É mais facil entrar numa discursão sobre se existe Vida Extraterreste do que fazer os caras arrumarem o pagina.
É né o jeito é fazer essas gambiarras mesmo...rsrs... ah mas pelo menos tu acessa de alguma forma isso que importa...
Quanto a Vivo já passei muito nervoso com eles, mas aprendi que é só tocar no nome da Anatel que eles fazem tudo o que tu quer...hehehe...
Bom pelo menos chegamos em uma conclusão né? rsrs...
Problema resolvido :wink: :-D :-P
Com certeza :mrgreen:
E novamente obrigado pela ajuda.