contem comigo
[email protected]
Versão Imprimível
contem comigo
[email protected]
Também quero, já tem uma conta para depositar?
Amigos se alguem tiver o material mesmo em ingles eu consigo a tradução pois tenho parentes na diretoria da uptime, entao ficaria mais facil
Vamos combinar sim,quero sim estou dentro
tambem estou dentro, so acho que tem que ter alguma marca dágua com o nome de todos que investiram na tradução deste manual, para que nao vire um produto comercial vendido no mercadolive..... outra coisa ...... amigo netwayy, verifique se haveria a possibilidade de um desconto ou ja inserir no valor, a tradução do update da versão do ROS 3.0 que ainda esta na RC4, mais em breve deverá estar disponível. abraços.
Galera, vamos fazer isso mais rapido e organizado, nosso amigo "netwayy", que teve essa maravilhosa inicitiva, poderia abrir uma conta e passar pra galera contibuir e assim reunir a grana e com isso mandar fazer a tradução do manual!!! [email protected]
Topoo e ajudo financeiramente... porq de ingles sei pouco... Avisa ae que ajudo na contribuição
Pessoal o camarada sugeriu a tradução falou que iria custar R$ 3000.00 (três mil Reais) mas até agora não deu notícia se iria fazer ou não ou mandar o número da conta para depósito, vou sugerir o seguinte a todos, sou proprietário de uma eletrônica autorizada de dez marcas de aparelhos eletrônicos e também de uma rede wireless, tenho telefone fixo da empresa para que possam confirmar a idôneidade.
Conheço um casal americano que mora aqui em Natal(RN) vou ofereçer a mesma quantia para eles para traduzirem o manual, já que eles falam bem o protuguês ( e são americanos) se eles toparem amanhã mesmo estarei disponibilizando o número da conta para todos.
Farei da seguinte forma:
A quem depositar envio um recibo como comprovante de pagamento e os dias para a entrega depederá de quantos dias o casal pedir ok?
Se estiverem de acordo amanhã posto o número da conta, acho que ao menos 30 pessoas deveriam participar para que não fique muito pesado para cada um.
Só estou querendo ajudar a todos e ser ajudado também..
Abração a todos.