edmarmega
Cara ta show de bola essa pagina, agora te pergunto, como faço para add os filmes?
Abraço
Versão Imprimível
edmarmega
Cara ta show de bola essa pagina, agora te pergunto, como faço para add os filmes?
Abraço
WGOULART
É o seguinte a pasta do seu hotspot vc deve colocar descompactada dentro mo MK, a versao do Mk nao importa, pois ele tem um servidor web embarcado.
faz assim instala o Filezilla acessa seu Mk e renomei pasta do hotspot original do mk para outro nome e depois basta arrastar a sua pasta do hotspot ja descompactada para dentro do MK.
FMANDU
Então amigo é assim no meu caso usei um servidor so para hospedar os filmes, para teste estou usando um Atlhon 64 3200 + 2Gb de ram 150 Hd Sata2,
instalação linux basica, apache2 bind.
na pasta do apache criei uma pasta filmes e nela ciriei uma pasta para cada filme para melhor organizar, dentro desta coloco o filme no formato flv, o player JWPlayer ou o MaxiPlayer, a imagem jpg do filme para preview do video, e os aruivos de configuração do player.
ai no index-7.html a pagina dos filmes basta colocar um link redirecionando para o servidor de videos.
Atenção pessoal usem filmes no formato flv por ser mais leve pesa menos na rede, para editar os filmes pode usar o avidemux, ai agora basta cada adaptar a sua rede.
ate mais pessoal.
Como faço pra anexa minha pagina de login aqui pra vcs não concigo de jeito nenhum.
Gente aqui vai minha tela de login (teste) para voces que consegui fazer a partir da ajuda de muitos obrigado se minhas ideias ajudarem ja é bom e se tiverem mais ideias eu aceito !
Mais não aparece o opção "anexar" como o amigo de disse anteriormente, vou em avançado e nada,
porisso que perguntei de novo.
em breve o meu.......
Dae pessoal!
Baah! Eu peguei um azul que postaram aqui, só que quando a pessoa vai fazer login ele fla algo do tipow "Navegador não compativel" ou algo parecido e tb escreve junto com isso, "favor habilite o java do seu navegador"
O que pode ser isso? Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Já tentei em mais de um navegador e tambem ja tentei em mais de um pc e continua dando isso.
Agradeço desde já a vcs!
Daew pessoal, consegui ageitar aquele problema com o java, vi em outro forum daki do under, é só trocar o logini de http chap, para http pap que daew pega. VLW!!!
só que agora estou com outro problema, fui testar o hotspot aqui pelo meu note, e quando eu coloco login e senha e entro ele diz
Usuario (nome do usuario) nao pode efetuar login com as configuracoes atuais.
O que pode ser? Já tirei deixei o usuario sem ip, pra ver se era isso, só que não adiantou, ajudem aí pessoal!
Desde já, Muito obrigado xDD
galera é o seguinte nao consigo modificar minha tela de login sou novo MK alguem pode me ajudar ?
Dae tche!
No começo eu axava que era dificil pra trocar a tela de login, mas se tu ja tiver uma pronta, e só quiser colocar ela pra dentro do mikrotik, é só entrar pelo winbox, ir na pasta files
e pegar todos os arquivos e pastas e arrastar pra dentro do Files, n precisa nem organizar nem nada, ele coloca sozinho os arquivos dentro das suas respectivas pastas. Mas agora, se você quiser fazer uma tela de login toda nova, aí o meu primo faz, ele manja de HTML.
olá pessoal, montei aki o esquema de pagina personalizada, e aquela pagina com filmes etc..
so que estou com um probleminha, e gostaria que ma ajudassem se possivel, e o seguinte tenho ADSL 1MB > MK > Hotspot > web-proxy > cache-full > RB > clientes , quando o cliente vai assistir um filme la na pagina esta bemorando muito para carregar (cliente com velocidade de256k) mas nos clientes de 512k não acontece, gostaria de saber se tem jeito do trafego do filme passar com banda aberta ou pelo menos em 1mb e a internet dos clientes de 256k continuassen controlada..
agradeço desde já a todoa que ajudaren e aus que publicarão suas esperiencias aki no forum
valeu .
opa, blz resolvido!!!
https://under-linux.org/f210/paginas...o-full-114619/
valeu pessoal !!!
:beer:
sim é possivel mas nao esta ativo ainda estou tentando junto ao nosso amigo que se encontra nesse topico mas o procedimento é esse mesmo,so falta ver qwuais sao as regras para liberar ele ,a nao passar pelo hotspot no wallengardem
segue o topico https://under-linux.org/f210/como-li...tml#post477056
Para liberar você pode add a porta de auth do msn no walled garden ip list ou um "return" no nat e filter para "hs-unauth"(o que o walled garden faz).
Estou tentando mudar o hotspot do myauth3 mas ta complicado, alguem tem algum exemplo
sinistra kkkk
Boa noite pessoal, alterei uma amostra de hotspot bem legal que achei no google, mais estou com um probleminha, quando altero as paginas em html e mudo o nome de minha rede ele fica cortado. Se alguem conseguir almentar a barra em que o nome roda me ensinem!!!
Podem baixar está bem legal...
hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
:fisheye:
boa noite pessoal. segue minha sugestão de hotspot, leve e funcional.
aqui usou-se frames horizontais, no superior login e senha, e no inferior um site podendo ser o do propio provedor.
-- ATENÇÃO -- nao rodou perfeito pois esta com problemas na parte do login.html original do mikrotik, que esta como login1.html, quem entender do arquivo de login.html do mikrotik e puder ajudar, serei grato.
hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Desde ja grato pela atenção.
Edmar
Olha esse vídeo!! pode ajudar
Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden
YouTube - Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden
msn é complicado...
Usem o livezilla
LiveZilla - Freeware Live Help / Live Chat / Live Support - Official Website
Bom vai minha ajuda pra galera.....Pagina do MK-AUTH (HOTSITE) personalizada para HotSpot com tema do Carnaval pra galera.:top:
Se ajudou!
Agradeça!!!!!!!
Um abraço para todos do under.
ArenaNet Telecomunicação
Anexo 20269
Aqui está minha pagina, eu não fiz ela só peguei na net e editei.
Aqui vai a minha, meio pesada por estar em flash. Este é um template que o PH Info disponibilizou (Paulo Barra), apenas repaginei e mudei os banners.
Ola Pessoal sou novo por aqui, peguei uma destas telas neste forum coloqui no meu mk quando vou fazer o login para se conectar nao entra, o que precisa ser mudado? Desde ja agradeço!!!
Vai depender de qual página você pegou, pois pode ser que o alogin pode estar alterado.
coloquei toda a pasta do hotspot no mk, na hora de logar nao funciona!!!
Uma pergunte: você já configurou o hotspot no mk?
nao, so fiz colocar la num ja ta configurado nao?
como posso colocar para compartilhar?
hotspot.rar | MandaMais.com.br :: Disco Virtual Gr esse é o que estou usando
Tem que configurar o hotspot no mk, senão não funciona. Te vários tutos por ai e aqui no fórum mesmo tem o wiki do CATV aqui neste link
Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki
Vê se ajuda e não esqueça de clicar na reputação (*)
http://www.mandamais.com.br/download/r0a71242011174454 e este é o que quero usar!
E ai amigo Marcos, conseguiu resolver seu problema? Dê um feedback pra gente.
Peguei essa tela no site www.routeros.forumpramin.net e fiz algumas modificações
http://img27.imageshack.us/i/telahotspot.jpg/
se alguem se interessar eu posto aqui.
agradecimento ao marcelo do site routeros.forumpramin.net
Eu quero, sempre é bom ter novidades...
amilton, aqui esta, desculpe a demora...
Anexo 21787
OLA A TODOS DO FORUM ASSIM COMO VOCES EU TAMBÉM NÃO SABIA NADA MAIS AGORA ESTOU COMPARTILHANDO A MINHA PAGINA HOTSPOT TODA COMPLETA
Acabou os estoque de paginas HOTSPOT ???.... Vamos comparilhar ai galera
se me ajudas hj amanha que sabe eu não possa te ajudar !!!!!!
Ai galera! olhei algumas páginas e para o meu caso, achei melor a pagina do rogerinhosp25, está mais limpa, sem excessos de mensagens. É claro que cada um insere o que é de melhor para sua rede. Algumas implementações de outras páginas são excelentes e complementam a pagina do rogerinhosp25. Valeu galera! Um abraço.
Olá Pessoal, sou Novo aqui, mais acompanho sempre, estou com um problema na pagina do meu hotspot (login) eu modifiquei a pagina seguindo um modelo que peguei aqui no forum, mais algo esta errado, pq ñ funciona quando envio de volta para o mikcrotik, ai esta o arquivo se alguem puder verificalo e me dar uma solução vou agradecer bastante. meu mikrotik e o RB 750. Vlw Abraço A todos!