kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos ver as novidades que vem por ae... Eu deixo comunicado......
Versão Imprimível
ENUM
Encontro Nacional de Usuarios do Mikrotik
E ai Sergio viu ai seu Paren...., só pra rir abraços....
E ai pessoal blz.... salve salve aos usuários pós-mum. Realmente estava muito bom o curso e o MUM. O pessoal da MD Brasil muito atenciosos e todos gente boa. O curso foi muito bom recomendo a todos.
E ai CATV blz, parabéns pela palestra mas inclua no PDF aquelas coisas de "Direitos Autorais" para reprodução de videos que te falei.
Aos amigos do fórum que estiveram comigo durante toda a semana do MUM Brasil 2008 um grande abraço, aos que não puderam participar que venha o próximo MUM.
Deixo o link para quem quiser compartilhar algum material:
Link para publicação de material
Abraços
Luciano Rampanelli
Está ai um pequeno problema algum "MODERADOR ou SUPER-MODERADOR" removeu uma de minhas MENSSAGENS aqui deste tópico e eu NÃO gostei NÃO POR QUE a mesma não ofendia nimguem e tem mais tenho o print screen da tela com a minha menssagem. Gostaria que retornassem a MENSSAGEM por que senão vou posta-la de novo e direi tb o RESPONSAVEL por remove-la. Pelo contrario um um comentário que fiz a um participante do MUM quando ele mesmo disse querer minha opnião. E tenho algumas testemunhas disso.
Vejam bem até agora ñ coloquei nome de nimguem aqui justamente para ñ inflamar o tópico.
Sérgio manda mais informações ai pra nós......
O Arnes me pareceu gente boa, mesmo depois que tu tentou colocar ele na parece com o cache do Mk. rs
Tenha em mente que pelas condições, tempo, sala cheia, tu se saiu muito bem.
Onde está mesmo a foto da certificação??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu.
Olá Luciano o Sérgio está sabendo dos detalhes da história...... ñ vou postar aqui pra ñ inflamar mais o tópico. Estou de boa só achei sacanagem.
Apresentações muitas boas algumas uma piada, parecia que nego queria ganhar as 5 level 4 e pronto ou ir la pra frente ficar posando...org....mul.... quem sabe entende.
falow
uhahuha e.. eu ganhei uma RB uhauahuaua :X
LOL !! haau