-
Citação:
Postado originalmente por
portalbits
Sou de Mara Rosa-GO e tenho algumas torres em lugares que podem ser estratégicos.
Uma está dentro do município de Mara Rosa, que pode dar visada até Porangatu, outra está em Amaralina, com visada para Alto Horizonte, outra em uma serra próxima a Amaralina, com elevação de mais de 700 metros. Também tenho muito interesse na formação de uma associação, que pode nos prestar acessoria jurídica e de engenharia, bem como trazer cursos para qualificação de pessoal técnico, além de brigar por preço de fornecedores de internet e de equipamentos. Meu msn:
[email protected]
E-mail da empresa:
[email protected]
Se possivel me mande por email as posições (lat, long, altitude e altura da torre) de suas torres...
e-mail / msn : olivionet (arroba) hotmail (ponto) com
Tenho varios pontos, axo que talvez posso lhe atender !!
Obs.: Te adicionei no MSN...
Att,
Olivio Neto
Cyber Internet
-
Pessoal que for ponstando aqui as cidades se possivel coloque as cordenadas da(s) torre(s) e mais informações, (lat, long, altitude, altura da torre, tipo de torre e qtd de MB de link que necessita e a cidade)
Att,
Olívio Neto
Cyber Internet
-
Olá Pessoal,
estou montando estrutura para o próximo ano para oferecer links entre R$ 500,00 e R$ 800,00 cada Mbps. Vamos continuar conversando e quando tudo estiver pronto deixo mensagem.
-
!!
Qual a sua cidade amigo ?
-
Bom, Em Anápolis, posso disponibilizar um loja de 10x10 onde eu tenho quase certeza que tem fibra da gvt na av. Tiradentes. Eu creio que dar para levantar uma torre de 25 metros.
-
Bem, a intesão do post não é essa.
Ai vem esses picaretas e fica ai tornado o under-linux uma armadilha.
Na verdade hoje o que não falta é esse tipo de gente no under.
Nós hoje temos até receio de ajudar alguem, pois o q parece uma simples mão pedindo ajuda pode se uma cascavel querendo te atrair para ela dar o bote.
Hoje em todo lugar está assim.
Graças a esses post e DEUS eu consegui um link bom e juntei mais 2 empresas para dividir o ptp.
Citação:
armc_2003
Bom dia a todos.
É quase que unânime a opnião dos colegas sobre o risco de se pedir viabilidade de link para as grandes operados.
Mas agora eu descobri que isso se dá não só com os grandes operadores, também acontece com os nossos colegas do dia-a-dia.
Respondi um post aqui mesmo sobre viabilidade de link na minha cidade, uma pessoa da TurboSeg me respondeu e perguntou tudo a respeito, como era de se esperar.
Depois disso nunca mais tive notícias do povo.
Qual é a minha surpresa hoje????? Os caras já estão trazendo o referido link, mas não é pra vender pra minha empresa, é para ser meus concorrentes!!!!
Antes eu tivesse ficado com a BrT/OI, me negava, mas não me sacaneava.
Fica o aprendizado para os colegas.
ESSE TÓPICO É UMA GRANDE ARMADILHA.
-
Citação:
joseadr
Bom, Em Anápolis, posso disponibilizar um loja de 10x10 onde eu tenho quase certeza que tem fibra da gvt na av. Tiradentes. Eu creio que dar para levantar uma torre de 25 metros.
Qual o valor do aluguel?
-
A questao não é o aluguel. dividir o link e como a minha licença vai demora a sair eu estou pensando em usar o nome de alguem na cidade de Anapolis.
-
Citação:
joseadr
A questao não é o aluguel. dividir o link e como a minha licença vai demora a sair eu estou pensando em usar o nome de alguem na cidade de Anapolis.
Ah sim, agora entendi.
-
me add no msn...para trocar-mos ideia.....tenho duas torres na cidade de anapolis.....
[email protected]
-
Citação:
cado
me add no msn...para trocar-mos ideia.....tenho duas torres na cidade de anapolis.....
[email protected]
Te adicionei, mas tem que me aceitar ....
-
Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...
-
Trabalho em um provedor em Goiânia e em outro em Uruaçu, estamos tentando levar um Link ate Uruaçu,
pois la não tem link dedicado. estou a inteira disposição, para compartilhar as indeias.
-
Cara pior que uruaçu fica bem fora da minha rota, que pena, preciso muito de um link dedicado
-
Boa noite pessoal, estou em Montividiu 40km de Rio Verde e tenho interesse em link,
-
Aki no predio onde trabalho, tem operadoras com link em fibra otica, nossa elevaçao é a mesma do Ed. Aquario Center, e ainda temos uma torre de 12 Mts e tbm temos esclusividade no uso do Terraço, tem provedor de uma cidade do interior que ja tem uma antena aki na nossa torre, alugamos pra ele e ele msmo montou o ponto-a-ponto, se esse projeto for mesmo sair do papel nós estamos interessados em participar, e ajudar no que purdemos.
meu msn é [email protected]
-
Ueder...
Qual empresa trabalha ?
Falei com um rapaz da G8 acho que o dono via celular, a ANID disponibiliza pra mim link mais barato mas o Ponto de partida é no Ed. Aquarius mas como falei com a Administração do prédio, o rapaz falou que novas instalações estão paradas devido a um problema com o corpo de bombeiros (para-peito) portando preciso de uma ajuda ou alugar uma infra-estrutura já construída no local.
Vou pegar deles link de 10 MB. Te adicionei no MSN assim que puder aceita ae !! Vlw !!
Caso não consigo terei que buscar o link de Anápolis de onde pego atualmente, mas como é outra empresa preciso de infra-estrutura lá também !!
Abraço !!
-
-
cyber vc e de onde de goias ?
precisa de quantos mb ?
-
Sou de Vianópolis - Go preciso de pelo menos 10 MB !!
-
bom dia! amigo estou interessado em um link dedicado, moro na cidade de itauçu-go a 52 km de gyn entre inhumas e itaberai se alguem tiver como me ajudar fico agradecido
-
Weltonsb,
tem um cara que busca link aki que é pra Goianira-Go, de la ele mada pra Inhumas-GO se vc achar util coloco vc em contato com ele quem sabe usam o mesmo transporte, pois a união faz a força.
-
weder , fico muito agradecido pela sua ajuda, se puder me colocar em contato com esse provedor em inhumas agradeço.
-
ueder fico muito agradecido se puder me ajudar, quero sim
-
Estou levantando interessados em montar uma infra no topo de algum prédio em Gyn para sair da poluição que o tão famoso aquarius center tem vivido.
Pois tem prédios altos em gyn que pode suprir nossas necessidades de link pra região, se alguem tiver interesse em usar o espaço, fazer parte, ajudar, entra em contato ai.
Vamos nos unir !!
-
Citação:
olivionet
Estou levantando interessados em montar uma infra no topo de algum prédio em Gyn para sair da poluição que o tão famoso aquarius center tem vivido.
Pois tem prédios altos em gyn que pode suprir nossas necessidades de link pra região, se alguem tiver interesse em usar o espaço, fazer parte, ajudar, entra em contato ai.
Vamos nos unir !!
Quais os moldes deste empreendimento? Como fica a gerencia do ponto como vai ser para utiliza-lo, como funcionará o abrigo, enfim este tipo de detalhes ... estou muito interessado.
-
Weltonsb me passa seu contato, seu email ou Msn já estamos viabilizando uma infra mt boa pra Inhumas.
estou te aguardando.
Citação:
weltonsb
ueder fico muito agradecido se puder me ajudar, quero sim
-
ueder não me deixe de fora tenho muito interrese no link desde de ja te agradeço
[email protected]
msn [email protected]
-
Citação:
weltonsb
Te add no msn me aceita la. Obrigado
-
Olha quem tiver interessa link dedicado - itaberai - goias velhos - e região proxima posso atender com preço muito agresciso..
entre em contato.
(62) 9975-3933.
-
Citação:
olivionet
Ueder...
Qual empresa trabalha ?
Falei com um rapaz da G8 acho que o dono via celular, a ANID disponibiliza pra mim link mais barato mas o Ponto de partida é no Ed. Aquarius mas como falei com a Administração do prédio, o rapaz falou que novas instalações estão paradas devido a um problema com o corpo de bombeiros (para-peito) portando preciso de uma ajuda ou alugar uma infra-estrutura já construída no local.
Vou pegar deles link de 10 MB. Te adicionei no MSN assim que puder aceita ae !! Vlw !!
Caso não consigo terei que buscar o link de Anápolis de onde pego atualmente, mas como é outra empresa preciso de infra-estrutura lá também !!
Abraço !!
Amigo tenho link dedicado a R$ 94,90 em anapolis para 100MB. Entre em contato
-
Usa o prédio do lado do edificio Aquario!
É mais barato, mais acessível ...
-
Galera de Goiania
Urgente to precisando contratar link dedicado dentro de Goiania, solicito a todos os provedores de internet em goiania interessados em fornecer link
necessito o minimo de 4MB a 15MB velocidade real
estou perto da Avenida das Gameleiras, No bairro residencial olinda, rua Acary Passos.
Mudei para la a poucas semanas, e para meu espanto não tem linha disponivel na Oi velox nem GVT , nem NET na região
to precisando urgente
Quem tiver fonecimento de servico na area mencionada entre em contato
tel : 66 8401 7545
ou por email
[email protected] com os dados para contato
-
Boa tarde,
Tenho link disponível agora em janeiro (de 5Mb a 50Mb).
5Mb: bloco IP /30 (4 IP)
15Mb: bloco IP /29 (8 IP)
Atenciosamente,
Marcelo Moreira
Goiás Telecom - Engenharia Elétrica e de Telecomunicações
(62) 3412-8050 // (62) 3412-8040 (Goiânia)
(011) 3509-2210 (São Paulo) // (021) 3513-6002 (Rio)
(61) 3246-0880 (Brasília) //Skype: marcelogoias
-
Boa tarde amigo,
Recebi sua solicitação pelo under-linux, consigo lhe entregar nessa região sim inclusive tenho clientes neste setor,
4Mbits 275,00 o mega 600,00 de instalação - range IP /29
10Mbits 249,00 o mega 300,00 de instalação -range IP /29
-
bom dia !
se voce ainda nao tiver resolvido o seu problema com link eu tenho a solução para vc
entra em contato comigo : [email protected]
-
Como anda essa rede do Goiás? rsrsrs. Tenho torres em 3 cidades do sudeste. Itarumã, Itajá e Lagoa Santa.
-
Para a região SUDOESTE tem? aprox. 300KM de goiania.