Re: Acabei de tirar a prove que um AP2000 é melhor que RB com XR2
E esses conversores exigem muita corrente o que aumenta muito o consumo. Acredito que não valeria a pena mesmo. No caso de RB sim.
Re: Acabei de tirar a prova que um AP2000 é melhor que RB com XR2
É impressionante como nenhum topico aqui segue seu assunto, de 1000 topicos iniciados 900 acabam em outros assuntos nada a ver com o inicio.
pessoal, tenho 100 peças de AP-2000 novas na caixa, cartoes, pigtail.. faço preço para comprar todo o lote.
ah tambem tenho:
AP-1000,
OR-1100 (COR)
WavePoint II usados sem fonte
AP-2500 usados com fonte adaptador
PoE Orinoco
Proxim Tsunami MP.11 e MP.11a
Abraços
LEE
os cartões série ouro são excelentes... e raros
Citação:
Postado originalmente por
LEE337
pessoal, tenho 100 peças de AP-2000 novas na caixa, cartoes, pigtail.. faço preço para comprar todo o lote.
ah tambem tenho:
AP-1000,
OR-1100 (COR)
WavePoint II usados sem fonte
AP-2500 usados com fonte adaptador
PoE Orinoco
Proxim Tsunami MP.11 e MP.11a
Abraços
LEE
Lee, qual o preço de cada item? Se quiser pode enviar em Pvt.
Obrigado.
Citação:
armc_2003
Lee, qual o preço de cada item? Se quiser pode enviar em Pvt.
Obrigado.
te enviei um mensagem privado, para te falar os preços e como é o envio.
em breve vou publicar como habilitar os 14 canais no cartao orinoco ou similares, e como converter cartao silver wep64 para wep128, igual ao gold.
Abraços
Lee
Mas a potência do silver não é menor do que a do gold?
Ou é só mesmo a questão da criptografia?
Citação:
wppitp
Sem contar o espaço fisico que e bem menor. so com baterias, do que norebak + bateria.
Perguntei a esse vendedor no mercado livre sobre esse produto se ele ja faz o papael de controlador de carga o mesmo disse que sim isso procede isso ja seria um carregador com flutuador ja com controlador de carga e se sim onde seria ligado os fios para ir a fonte dos aparelhos, e se não for, os fios dos aparelhos seriam ligado no controlador de carga?
Carregador Bateria Digital 10ah. Desliga Automático. Bivolt. - R$ 179.00 em MercadoLivre
Citação:
wala
Perguntei a esse vendedor no mercado livre sobre esse produto se ele ja faz o papael de controlador de carga o mesmo disse que sim isso procede isso ja seria um carregador com flutuador ja com controlador de carga e se sim onde seria ligado os fios para ir a fonte dos aparelhos, e se não for, os fios dos aparelhos seriam ligado no controlador de carga?
Carregador Bateria Digital 10ah. Desliga Automático. Bivolt. - R$ 179.00 em MercadoLivre
Pois é. Eu acho também que ele tem controlador. Mas pelo que entendí é:
ENERGIA > CARREGADOR > BATERIA > CONTROLADOR > EQUIPAMENTOS
Citação:
nonoque
Mas a potência do silver não é menor do que a do gold?
Ou é só mesmo a questão da criptografia?
a unica diferença esta na criptografia, a pontecia é a mesma.
Abraços
Lee
Citação:
wala
Sim,, é o equipamento que eu uso, pode comprar sem medo,, eu tenho dois desses em operação e vou comprar mais dois.
Ele é bivolt, vem com as garras jacaré pra conectar na bateria. Se voce quiser arriscar pode ligar os equipamentos (RBs) diretos nos polos da bateria. Eu uso mais o Data Control, ou seja um controlador de carga, que na verdade pra nossa situação seria um controlador de descarga, pois em caso faltar luz por muito tempo que a bateria comece a zerar quando voltagem dela chegar em 11,5 volts esse controlador corta a ernergia e desliga as RBs. Se voce optar por usar o controlador de carga, então ele vai ter entrada de bateria + e - voce liga a sai com dois fios da dos polos da bateri e liga no controlador e nos bornes de saida de carga voce liga as RBs, vai sobrar dois bornes que está escrito painel solar,, esse voce esquece não liga nada nele. Qquer dúvida diga lá que te explico melhor, ou se quiser depois que comprar os equipamentos me liga que te explico bem certinho.
Se ajudei clica na estrelinha.
Cara, é impressionante como esses cartões são sensíveis. Com 32mw se faz o que com 400mw não faz. Muito bom mesmo!!