Re: Novo AirBeam - UBIQUITI
Alguem Sabe quantos Clientes Simultâneos ele Suporta
Quando e a Previsão para ser comercializado aqui no Brasil
Gostei muito das Omini's também mas Acho que aqui na Cidade elas vão explodir Tem Provedor aqui com XR2 em Default
e num ta nem ai
a Anatel vem aqui e nada continua do mesmo Jeito agora se fosse meu Provedor tenho certeza que já teria Lacrado
Paulo Kebler com essa nova antena AirBeam poderemos continuar usando as nanos, airgrid m2 ou m5 que já temos instalado na casa dos clientes.
Citação:
Postado originalmente por
elielton
Paulo Kebler com essa nova antena AirBeam poderemos continuar usando as nanos, airgrid m2 ou m5 que já temos instalado na casa dos clientes.
Sim, com certeza o sistema é AirBeam é 100% compatível com a Linha M
mas demora pra sair
faz quase um ano que mostraram pra nós esse trem la em Foz,
Apresentam um protótipo 1 ano antes, da tempo da concorrencia copiar, lançar no mercado e ainda se duvidar patentear.
Eita demora lascada
Realmente está demorado o lançamento do AirBeam, ainda mais pela ansiedade de utilizar esse sistema que promete aumentar em muito a qualidade dos sinais! Mas a promessa era mesmo para o segundo semestre, então se sair até o final de ano é um bom presente de natal ! hehe
Grande Abraço a todos !
Paulo, e haverá compatibilidade e ganho real com outros equipamentos com protocolo 802.11N já instalados em clientes?
Citação:
1929
Paulo, e haverá compatibilidade e ganho real com outros equipamentos com protocolo 802.11N já instalados em clientes?
Com certeza amigo 1929 com o uso das tão esperadas AirBeam o nivel de ganho para quem usa equipamentos da linha "M"será muito grande.
Sim Paulo, para Airmax, tenho certeza.
A minha preocupação é se haverá compatibilidade com outros produtos N , não necessariamente o M da Ubiquiti.
Ou seja, se o beamforming só será ativado se ativar o Airmax. Se for assim, toda plataforma não Airmax não será aproveitada.
Citação:
1929
A minha preocupação é se haverá compatibilidade com outros produtos N , não necessariamente o M da Ubiquiti.
Ou seja, se o beamforming só será ativado se ativar o Airmax. Se for assim, toda plataforma não Airmax não será aproveitada.
Nesse caso não há confirmação do aproveitamento da tecnologia pois ainda não há protótipos, ou literatura sobre o equipamento, teremos realmente que esperar o lançamento !
Sem palavras para o material lançado
UBNT ta de Parabéns
o Equipamento esta Homologado PKMC e KleberBrasil?
Citação:
1929
è Companheiro, da forma que a UBNT gosta de empurar as coisas guela a baixo, exemplo
GPS , só com airmax ativo
AirSelect , só com airmax ativo, e assim por diante
M2, só funciona a porcaria do B/G/N
então quase certeza que beamforming , só com airmax ativo, querem apostar?
Por isso que eu ainda continou adorando a Mikrotik por mais boa que seja a UBNT, la a gente configura o que quiser da forma que quiser, conforme cada ambiente. a Mikrotik já lançou Groove, SXT, OmniTik, eu acredito que logo logo venha BeamTIK
o Mercado é assim, um vendo as falhas dos outros e ,melhorando pra nós
Citação:
tonflatland
Sem palavras para o material lançado
UBNT ta de Parabéns
o Equipamento esta Homologado PKMC e KleberBrasil?
Calma, o trem nem chegou ainda, anaoser que fabricaram uma unidade e mandaram pra anatel a vários meses atraz para adiantar a homologação