-
Re: Encontro de Provedores
Eu aindo creio, q Sao paulo deve ter um lugar bacana e barato, pois a gente tem que ver td, e tds que estao distante tem que ir aereo, hj e mais facil pegar uma passagem de Campo Grande que e meu caso para Sao Paulo q pro rio, eu estive nas ferias em Florianopolis, nao consegui nada sem escala para CGR, td passa em Sao Paulo, entao as vezes fica mais caro um pouco hospedar em SP, mas tbem bem menos stress em aeroporto, e quase td mundo estara mais proximo! tem que ver isso tbem, pois tem que ser dias que td mundo pd deixar seu Provedor, o pessoal so esta discutindo local, e palestrante, mas primeiro tem que ver o local e a data certa, ai sim correr para palestras!
Mas e so definir que eu to la!
-
Citação:
Postado originalmente por
Acronimo
Amigo MorpheusX
vc esta com muito medo do PNBL? pense, na constituição do Brasil reza que todo brasileiro tem direito irrevogável a moradia digna, isto é uma lei pétreas, e nem por isso, temos isto em pratica
o governo decretou que internet será pra todos, so que a a antiga Telemar, no ano de 1999 decretou que a internet estará em 90% dos lares brasileiros com custos de centavos ao mês, e não temos,
a minha cidade onde tenho meu provedor principal, esta nas 100 cidades que o goveno quer colocar a net PBNL, e alem do mais concorro com velox, e outro provedor grande, a radio tb, e tem mercado para todos, o que adianta saber sobre PNBL saber coisas jurídicas e não ter condição de oferecer um serviço competente de internet básica, aqui por enquanto meu plano é mínimo é 200k por 39,90, estou migrando de link, para pegar mais, a media de 200 reais, o mega, se tudo der certo, venderei 1 mb a 89 reias, com suporte local, atendimento rápido, qualidade na transmissão, este é o ponto evoluirmos,
quebradeira, revolta, da certo sim, ninguém é mais contra o goveno Brasileiro do que eu, ate mesmo por ter morado fora um tempo, quando postei um tópico querendo uma marcha pra Brasilia pra reaver nossos direitos, no fórum mk-auth e aqui mesmo, muitos foram contra,
Vamos primeiro fazer um encontro simples, para sanar nossas duvidas sistemáticas, la mesmo podemos organizar uma associação que lutara a favor dos nossos interesses, meu email é cheio do pessoal da Abramult faando que tal minittro foi em certo lugar, tal presidente da organização convrseou com tal pessoa influente, e isso adianta alguma coisa?
Estou precisando de um designer, para criação do site, o dominio ja ta ok e hospedado
Quem me dera vender 1 mega a 89 reais... quem me dera comprar 1 mega por menos de 2.500 reais... Em manaus que e grande, o mega esse preço, 2.500 na embratel, 2.400 na OI... ae voce pensa, em lugares como esse, tu acha que PNBL nao ia meter medo??? Ia apavorar... :) Se bem que nada do governo presta...
Quando eu falei dos palestrantes, sao os melhores em sua categoria. Mas se nao gostou blz...
Era so uma ideia... Nada mais... Eu ja conheço eles a tempos, e sei o que cada um tem a oferecer, que muitos aqui nem imagina. desde redes cable modens de 150 reais... ate fibra optica!!
Sobre a macha para brasilia, nao e ser radical, mas e que voce nao entendeu ainda, nao e atras do governo que estou falando, e muito mesmo atras dos politicos, mas e atras das grandes empresas, como OI, GVT, EMBRATEL e outras... Porque o grande medo delas e BRASILIA, voce ja imaginou um congresso em brasilia sobre internet sem fio, onde voce poderia chamar essas empresas e perguntar porque um lugar e uma coisa e no outro e outra coisa... mas sem tudo e igual.... Porque nao vende em um lugar e vende em outro, porque tem preços melhores para uns e preços melhores para outros... e mostra a realidade do brasil e nao de um pequeno lugar.. mas do brasil em si...
Porque a gente so usa o BACKBONE da BAHIA e quanto isso um MEGA BACKBONE e montado em BELEM no PARA... Isso tudo para a copa do mundo... Tem essas questoes que se voce analisar vai ver que em vez de voce vender 1 mega por 89 reais... voce pode vender por menos!!! :)
Tudo e questao de debater com eles... Nao tem nada haver com governo, mas infelizmente e la que estao as grandes empresas...
Ja pensou se tabela-sem um unico preço de link de internet para o BRASIL todo? digamos 200 reais o mega onde foce... somente para provedores??? Pois e... e isso que ia mudar a internet no brasil... :)
:)
-
Mas vou concorda com voce em uma coisa... Ja que e voce que vai fazer a conferencia, e melhor que seja na tua cidade mesmo... Porque e mais facil de voce organizar tudo, em outras cidades voce nao ia da conta, porque teria que ir al, arrumar lugar e etc... e foda... faz na tua cidade mesmo... e melhor... assim voce vai ter tempo para correr atras!!! E BH e bom demais!! :)
-
Pessoal,
Porque não fazer o encontro de provedores em Campinas, aqui é praticamente o berço do wireless do Brasil e os distribuidores estão todos aki, seria legal fazer tipo o MUM de Salvador, ficou show de bola, fora a boiolice de um beijo na boca de um distribuidor, hehehe, o resto foi tudo beleza.
Da ate pra arrumar uns patrocinios para o evento.
-
Em campinas é interessante, eu contactei alguns pontos em vitoria, vou verificar alguns pontos em campinas, ate o final e semana tenho uma posção
-
Em campinas-Sp, ótima ideia.
Vamos torcer para que isso se defina assim.
Aqui tem mesmo muitos distribuidores, isso é verdade os, mas acessíveis temos de brigar por preço. Isso sim.
-
:rock: Em Campinas seria ótimo. tem hoteis com varias opções de preços. E é uma bela cidade. E sem contar que conheceriamos nossos fornecedores pessoalmente.
Tenho contato com um dono de provedor la, posso ver com ele se ele se dispõe em
ajudar no que for possivel.
-
Campinas... Boa... Muito boa ideia... Seria melhor ainda... :) boa ideia...
PS: na ferias de julho ou junho... :)
-
Boa cidade, bom que já vejo meus parentes !!
Quanto ao site ta saindo, assim que tiver alguma coisa posto aqui !
-
Campinas é bom mesmo ótima ideia pra mim que moro no interior é uma boa!
-
Citação:
MorpheusX
Campinas... Boa... Muito boa ideia... Seria melhor ainda... :) boa ideia...
PS: na ferias de julho ou junho... :)
Kara, porque não marcar logo apos a NETCOM ????
-
NETCOM??? Que que isso??? heheheh
-
-
Ae gostei da ideia... NETCOM e tal... em junho... da tempo para organizar o evento para o outro dia... e uma boa... :) ideia boa mesmo!!!
-
Muito bom o encontro ser aqui em campinas, vou participar com certeza
-
seria melhor ainda se as empresas pagasem os hoteis!! haahahahahaha
-
Citação:
MorpheusX
seria melhor ainda se as empresas pagasem os hoteis!! haahahahahaha
Quem fizer compra conosco, podemos verificar hospedagem mais em conta.
O Local seria bom ter um hotel com auditorio, e alguma area de exposição de alguns fornecedores.
Você poderiam claro, vir antes e passarem na NETCOM que essa ano vai ser o marco de empresas nacionais e a luta final de preço em equipamentos de telecom, assim como aconteceu com os PCs no passado.
Abraços
Erick
-
será em um hotel, em uma auditorio maior para palestras
e em outros auditorios menores, para demais palestras, pensei em um workshop mas somente se tivesse mas empresas envolvidas,
Citação:
filzek
O Local seria bom ter um hotel com auditorio, e alguma area de exposição de alguns fornecedores.
Você poderiam claro, vir antes e passarem na NETCOM que essa ano vai ser o marco de empresas nacionais e a luta final de preço em equipamentos de telecom, assim como aconteceu com os PCs no passado.
Abraços
Erick
-
Acredito que possa utilizar auditorio de alguma faculdade, pois costuma ser enormes em campinas, se for em junho, julho sera época de ferias não teremos problemas
-
Citação:
Acronimo
será em um hotel, em uma auditorio maior para palestras
e em outros auditorios menores, para demais palestras, pensei em um workshop mas somente se tivesse mas empresas envolvidas,
Pode contar com a Krazer, na NETCOM iremos apresentar uma palestra sobre MicroCelulas, podemos dar um Workshop sobre isso também no encrontro de provedores.
-
Citação:
filzek
Abraços
Erick
Vou pedir azilo politico da THAIS!!! UAHUAHUAAH
-
Bem interessante, abrir um contato em Campinas, realmente pelos preços, e localização algo me parece promissor la
estou vendo um hotel, e um clube,
o Clube me ofereceu uma "fun night" ate certa hora, para um bate papo com todos, etc
irei mantendo informado,
gostei da ideia da Krazer, seria bem vindos
Citação:
filzek
Pode contar com a Krazer, na NETCOM iremos apresentar uma palestra sobre MicroCelulas, podemos dar um Workshop sobre isso também no encrontro de provedores.
-
Abre uma enquete no topico, tem como neh?
-
Amigos entrei em negociações com uma faculdade e um hotel na cidade de Campinas, precisamos somente saber o numero de inscritos, por isso preciso de um site, o dominio e hospedagem eu arco, so preciso de um web, alguem se dispoe em fazer um site simples para inscrição e depois alterar para organograma de eventos?
-
Nossa, até meu nome entrou no meio da discussão! rsrs
Infelizmente, caro Edu, não participarei das feiras por motivos pessoais. Mas será muito interessante, tenho certeza.
Abraços!
-
Estou sempre em Campinas se poder ajudar em algo?
-
-
Dei uma parada pois estoou preso em Goias em um projeto, na proxima semana estarei novamente a Minas, e irei ter um veredito
Citação:
filzek
Como estao as coisas????