-
Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!
Terolando
Obrigado leandro, logico pow, que to interresado, negocio e a gente se ajudar, eu ja achei um servidor PRONTO para WINDOWS... ISEDORA, muito bom por sinal, funciona em tudo, sansung, sony e ps3 e box360... Problema que ele e pago!!! Mas e muito simples e facil de mexer!!
-
Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!
Estava meio ausente no topico, trabalho somente com redes roteadas, como do MorpheusX, e gostei dessa ideia, vou analizar todo o topico com calma, e vamos organizar uma soluçao para rede roteada, primeiro paço eu montar este servidor, depois vemos o que acontece, vou postando o resultado por aqui.
-
Raus... Eu ja tenho aqui tudo pronto... so falta mesmo alguem que entenda bem de roteamento!!
-
então Morpheus pelo que eu vi falta suporte upnp nos nano, acho que vamos ter que pedir la no forum da ubiquity , nao tenho certeza mas estou configurando um cenario aqui para ser mais preciso, vo comprar esta semana um bluray com suporte DLNA no ML 350 pila dai vo poder te ajudar de verdade
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-s470-sony-_JM
-
Citação:
Postado originalmente por
Pirigoso
Usa um PC uai! XBMC suporta, na época que tava ajudando testava nisso.
-
a lente do meu dvd foi , se acha que nao vo querer ver youtube na minha tela de 42p se ta loco, vo fazer funcionar esta bagaca e depois vo compra uma smart-tv colocar aqui na loja pra vender meu peixe rsrsr
$$$ business meu amigo business $$$
-
Verdade Piri...
OsMano usa o XBMC... E tava rodando legal... Hoje eu estou de mudanças de predio... vai demorar uns dias... Mas no novo predio eu vou ter uma bancada para testes ideal!!!
-
-
adciona e esta rota no nano 239.0.0.0 netmask 255.0.0.0
-
Explica isso ae... Como assim adiciona?
Citação:
Pirigoso
adciona e esta rota no nano 239.0.0.0 netmask 255.0.0.0
-
esta é a classe do upnp é isso que ta faltando
-
-
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... interresante.... mas vou começar a testar isso so na semana que vem... :D ja vou esta com a bancada aqui pronta!
-
Não sei como esta o andamento do projeto, mas gostaria de deixar minha contribuição.
http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:IP/UPnP
Lembro do Sergio ter comentado sobre Upnp no curso que fiz MTCNA com ele e o povo da MDBrasil.
-
Grande e dedicado Morpheus, parabens pelo trampo, tenho aqui um cenario parecido com o seu, rb1100 com ubnt, a questão do upnp do mikrotik é muito facil de fazer, porem ao meu ver não seria essa a solução pra fungar, isso é muito simples de fazer, me manda um email com seu telefone pra gente se falar, posso resolver isso pra voce e deixar rodando 100%, e não precisa se preocupar, rsrs, so vai custar uns 3 mil reais, kkkk, brincadeira ta, não vai custar nada, entra em contato comigo que vou ajeitar isso ai pra você, em seguida a gente posta aqui no forum a solução encontrada pra ajudar outros amigos que precisarem...
meu email, [email protected] ou [email protected].
Citação:
MorpheusX
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... interresante.... mas vou começar a testar isso so na semana que vem... :D ja vou esta com a bancada aqui pronta!
-
Olá Fabio ou o Mopheus, o sistema de video DLNA de vcs já está funcionando, estou querendo implantar em minha rede, porém não tive bons resultados, será que poderia compartilhar com a gente.
-
Citação:
Fabiogonpereira
Grande e dedicado Morpheus, parabens pelo trampo, tenho aqui um cenario parecido com o seu, rb1100 com ubnt, a questão do upnp do mikrotik é muito facil de fazer, porem ao meu ver não seria essa a solução pra fungar, isso é muito simples de fazer, me manda um email com seu telefone pra gente se falar, posso resolver isso pra voce e deixar rodando 100%, e não precisa se preocupar, rsrs, so vai custar uns 3 mil reais, kkkk, brincadeira ta, não vai custar nada, entra em contato comigo que vou ajeitar isso ai pra você, em seguida a gente posta aqui no forum a solução encontrada pra ajudar outros amigos que precisarem...
meu email,
[email protected] ou
[email protected].
amigo posta aqui direto, o Morpheus ta meio sem tempo esses dias, vamos agilizar...
-
Vai aki minha contribuição... Neste link vocês encontram outros servidores DLNA free... equanto nosso amigo Morpheus X se folga. Vai aí o link
Digital Living Network Alliance (DLNA) | Blog DecisãoClínica.com
Abraços a todos
-
O NOME DO SISTEMA IGUAL AO DO VIDEO GENTE É O MEZZMO, procurem no google. tem na net ele com patch de licenciamento, testei ele aki, funciona em PS3, XBOX, PC com programa especifico, em TVS e Aparelhos Blu-Ray...
Abraço a todos
-
Meu sistema DLNA e o iSedora Multiroom... Sim esta funcionando... Mais ainda falta configurar uma rota no mikrotik para que ele seja algo nativo e ativo...
-
Alguem ja testou o PS3 Media Server
-
Sim Leopoldo...
Não e bom para essa finalidade... Agora o que esta saindo e o WebM... Esta substituindo o DLNA aos poucos... A primeira empresa a usar no BRASIL e a SKY ON-LINE e no EUA YOUTUBE... Estou testando e muito simples e facil... Problema que e um CODEC apenas... E voce tem que ter uma pagina HTML para abrir o player!!!
-
Parabens pela iniciativa, li o topico completo pois estou querendo montar uma rede para transmisão de canais livre e acrescentar um canal proprio, com alguns eventos ao vivo e se possivel ainda pretendo montar um sistema de locação de filmes tipo netflix, só que apenas local... Até ai tudo bem, agora o problema é quanto a legislação, alguem sabe me dizer se posso usar uma faixa de transmição UHF com sinais codificados e no cliente um decodificador? A intenção não é garantir segurança na rede e sim livrar da lei que permite apenas os "amigos" do politico tal a ter concessao para operar um canal de TV aberto, então quero colocar um sinal "fechado" usando a faixa de transmisão UHF ou ate mesmo VHF, se tiver alguem interessado em discutir o assunto e legalizar isso estou a disposição, lembrando que com apenas 1 transmisor consigo atender a cidade toda e joga de 5 a 30km o sinal! Qualquer coisa vou deixar meu msn para contato [email protected]