Olá Paulo utilize o Internet Explorer parsa abrir o link .:: S.C.U.T. ::. do sistema pois atualmente ele só trabalha com o Internet explorer por causa de algumas rotinas.
User: demo
Senha: demo
Qualquer dúvida só postar.
Versão Imprimível
Olá Paulo utilize o Internet Explorer parsa abrir o link .:: S.C.U.T. ::. do sistema pois atualmente ele só trabalha com o Internet explorer por causa de algumas rotinas.
User: demo
Senha: demo
Qualquer dúvida só postar.
tb tentei logar pra ver o sistema funcionando, mais não consegui. Usei o firefox e o IE e nenhum deu certo.
blz, fiz o login... interessante o sistema. O sistema funciona como o webmikrotik (via ssh)? Aqui não tenho sv local. Valora da ativação, mensalidade pago agora ou daqui a 30 dias?
blz, fiz o login... interessante o sistema. O sistema funciona como o webmikrotik (via ssh)? Aqui não tenho sv local. Valora da ativação, mensalidade pago agora ou daqui a 30 dias?
Olá BodoquenaNet, o sistema tem a opção de integração direta por ssh ou por radius no caso de radius o cliente deve ter um servidor local com o radius instalado e configurado para o SCUT se integrar com ele.
Como respondi a cima o Scut não tem mais disponibilidade para versão local somente remota.
Não temos valor de ativação para o Scut remoto.
A mensalidade geralmente e paga após os 30 dias após a liberação do sistema para uso estando ele integrado ou não.
Maiores Informações em https://under-linux.org/f277/scut-ge...edores-125102/
Aqui uso ipxmac. Tenho um dominio, então seria o mesmo processo do webmikrotik?
Opá agora que vi sua pergunta, sim sem problema. Não sei como era o processo do WebMikrotik, mas conosco e só preencher o cadastro e liberamos o sistema para você utilizar.
Quanto ao seu domínio você pode ou não hospedar conosco.
Só para entender você não precisa do domínio para utilizar o Scut.