Qual o Valor cobrado por eles ?
Eles só tem a versão demo ?
Versão Imprimível
Qual o Valor cobrado por eles ?
Eles só tem a versão demo ?
caro amigo ha webmikrotik atualmente e o melhor sistema pra admistrar provedores , migrar para outro nao vai resolver o problema , logo eles vao perceber que um suporte bom online eles so tem ha ganhar , brute force nao e o sistema que , policia federal pósso te dar meu inderesco se vc quizer pois nunca me escondi atras do pc eles sabem quem sou eu pois ate email ja m mandaram querendo saber das fahas has contei nao tive , um muito abrigado nao que eles tem abrigacao mas se aporta da tua csa ta aberta tem gente querendo entra e vc fala para o dono , o minimo que ele poderia fazer e agradecer , pode ser pode ser que o sr ademir nem esta sabendo oque esta acontecendo pois tendo em vista que um email . poderia ser mandado por qualquer um ate mesmo por um funcionario mais esperto querendo , se promover em cima disto pois nao e uma sinpres falha nao dei sorte nao, pois ja sao mais de 6 falhas encontradas , nestes ultimos meses : brs ha todos : BETOFOCACLONE ,
O Topsapp tem todas as opcoes que o webmikrotik tem e mais um pouco
o Topsapp tem registro de entrada e saida de funcionarios
o topsapp tem muito, mas muito mais relatorios que o webmikrotik.
com topsapp temos a possibilidade de oferecer planos pre-pago (gerar tickets que vale por x dias ou horas).
o topsapp tem NF eletronica incluso no sistema, sem necessidade de pagar algo a mais...
o Topsapp tem mensalidade fixa, independente do numero de clientes...
o topsapp tem muito mais opcao, funcao que o webmikrotik.
Alem de tudo isso, ele tem um Suporte mil vezes melhor que o webmikrotik.
Aos 30 anos, hackers já alcançam salários que superam os R$ 10 mil | Webdicas meu da uma olhada neste link nao e foda kkkkkk
betofocaclone mais um link abrs ha todos se eles tirarem , antes do admin ver porque eles estao tirando sem ordem de admin do provedor kkkkk absr :betofocaclone
betofocaclone tai mais um link eles tao mudando o sistema mais tenho mais de 85% de chance de entrar novamente, se tirarem a imagem antes do admin ver e porque eles tao tirando sem a autorizacao do admin do provedor abrs a todos :BETOFOCACLONE
No more free bugs,
suposta 'FALHA 'em navegador opera da suporte ha invazao ha redes com uma poderosa feramenta para edicao de codigo da fonte : BETOFOCACLONE
Afinal, Alguém ai conseguiu comprovar que isso é verídico???
Fiquei preocupado pois utilizo o webugmikrotik aqui no meu provedor também
porém nao entendi porque o BETOFOCA levantou essa questão aqui no Under se ele não ta ajudando ninguem...
BETO, posta ai pra gnt onde está essa vulnerabilidade...
Seja Útil ao fórum!
sei la, sera que existe vulnerabilidade?
Via Fast (viafast.net)
Instalacao: Remota
Plano Atual: 300 Clientes - R$ 150,00
Cliente desde: 29/11/2010
amigo 1 nao fui eu que comesei o topico 2 se informe mais 3 ajudei ha todos os provedores que poderiam ser invadidos, 4 acho que vc nao leu o topico todo , so leu a 2 parte , com serteza fui muito util , pois esta vulnerabilidade ja foi corrigida , meu se informa primeiro depois vc da sua opiniao com todo o respeito , cara pode acreditar vc hoje pode ficar mais tranquilo e usar webmikrotik mais nao esqueca que se vc hoje usa com seguranca muito e por minha causa ,esta e a verdade , abrs : BETOFOCACLONE
Caro "amigo":
Li TODOS os posts dentro deste forum e em nenhum momento fui informado por qualquer post que vc mostrou onde estava o bug do sistema...
Fiquei sim mais tranquilo quando falei com o Osmar do Webmikrotik sobre tal problema e o mesmo me tranquilizou dizendo que já estava corrigido o problema...
Como vc conseguiu essas informações? Será que poderia passar nem que fosse em PVT?
(Fiquei sim mais tranquilo quando falei com o Osmar do Webmikrotik sobre tal problema e o mesmo me tranquilizou dizendo que já estava corrigido o problema)... vc mesmo repondeu sua pergunta ta vendo quando vc se informa , e mais facil de saber,se já estava "corrigido" e porque ouve ne´ meu vcs queriam que eu derubasse um monte de provedor , pra acreditarem nao fiz porque nao quiz , nao conheço os donos dos provedores hackeados , nao sei sua luta , para deixalos em pe , nao poderia fazer uma coisa destas , mas tambem nao poderia deixar de mostrar o bug pra eles , pena que o pessoal da webmikrotik nao botaram fe, ai tive que mostrar na pratica.mas esta 100% seguro, tudo resolvido pelos genios da webmikrotik. kkkkkkkkkkk
Quanta perda de tempo, como tem gente desocupada, ou preocupada em trabalhar pelo mau. To interessado num sistema de gerenciamento, ainda bem que não fui de webmikrotik, pois agora está com uma péssima imagem.
Eu sou usuario do Webmikrotik, o que fico triste, é que o Osmar esteve no MUM ano passado e estava lindo e maravilhoso a promessa que em Janeiro de 2011 teriamos a nova versão do WebMikrotik, e até agora nada :(
Quem sabe um dia Né, só não sei por quantos MUM eles irão passar ainda.
para ter seguranca tem que ter testes , de vulnerabilidade ou entao nao se sabe se e seguro ou nao vc nao opitou pela webmikrotik mas tem serteza que onde vc vai e seguro , logo logo vou dar uma passada por la pra ver , ai amigo nao sei se vou fazer como fiz aqui ,
Grande provedor vou de topsap ou vigo.
Pequeno vou na mao ou webmikrotik.