Re: FIRMWARE Ubiquiti v4.0 - Airmax for b/g/a
unica coisa que eu notei, e que alguns radios depois de um tempo eles ficam com a navegação quase se arrastando, ai reboota o radio do cliente e volta a funcionar novamente
Eu não atualizei a baseStation, porém no site a ultima versão é 5.3.3, onde encontraram esta versão 5.5?
neste link quando fui acessar mesmo com meu usuário e senha diz que eu não tenho permissão para acessar aquela página
dansilva, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:
- Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
- If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.
se tiver como me enviar o firmware eu agradeço [email protected]
Desde já obrigado
Ta ai.
Citação:
Postado originalmente por
inquiery
Versão 5.5 do Firmware para a linha M ainda ta no Beta3, não está disponivel na sessão de downloads do site, lá eles só colocam as versões finais dos firmwares.
Para baixar a versão 5.5 tem que ser pelo fórum da versão beta.
Primeiramente você tem que ter seu cadastro no fórum da UBNT (
Ubiquiti Networks Forum), depois entrar em
http://www.ubnt.com/beta/ e se registrar, colocando seu nome de usuario do fórum da ubnt e senha e mais umas informações ali. Fazendo isso vai liberar o fórum da versão beta do firmware, que agora só vai aparecer se registrando ali no
http://www.ubnt.com/beta/ mesmo.
Eu achei o Firmware entrando em "Ubiquiti AirMax, AirOS V and M Series Products" e depois em "AirOS V Beta Discussion". Lá tem o tópico "v5.5-Beta3 Released" com o link de download.
Que cambada de gente do RS por aqui hein? Tem 2 ai de PoA, eu sou do interior. Algum dos 2 interessados em me mostrar como trabalham ai em PoA (equips, metodologia, gerenciamento técnico e administrativo)? :D
Valeu consegui baixar o arquivo
Caros amigos do Under,
Traduzi os Release Notes para versão 5.5-beta3 e postei no fórum português da UBNT.
Encontra-se aqui: Versão Beta 5.5 (terceira) - Ubiquiti Networks Fórum
Abraços,
Jamie
galera,
eu atualizei para versao 4.0 os meus nano loco5 e rocket com base station para 5.5, e o nano loco 5 nem ver a rede, nem aparece na lista o que pode ser?
Verifique se está na mesma região e Banda.
pessoal tenho um radio nanostation 5 ekotech e ele nao tem essa opção airmax e por isso nao esta conectando a rede, tem algum modo de fazer ele funcionar no provedor da minha cidade ja que o provedor nao pode desabilitar o airmax....
Citação:
diogocida
pessoal tenho um radio nanostation 5 ekotech e ele nao tem essa opção airmax e por isso nao esta conectando a rede, tem algum modo de fazer ele funcionar no provedor da minha cidade ja que o provedor nao pode desabilitar o airmax....
Amigo Airmax é um protocolo que pertence a ubiquiti, portanto nao tem como infelizmente.
Citação:
diogocida
Olá amigo,
Atualizando o NS5 para a versão mais recente 4.0.2, tem como conectá-lo a rádios airMAX, mas os da linha airMAX precisa estar com o firmware 5.5.x para aceitar cliente Légacy.
Atenciosamente,
Jamie
Bom dia, onde consigo essa firmare?