Pruda, seu entusiasmo é contagiante. Com preços desses de 100x100mega em fibra por 400 dá para fazer sim muita coisa.
Tomara que o contrato não tenha nada que impeça este uso.
Daí concordo contigo em tudo que escreveu sobre preços de planos.
Versão Imprimível
Pruda, seu entusiasmo é contagiante. Com preços desses de 100x100mega em fibra por 400 dá para fazer sim muita coisa.
Tomara que o contrato não tenha nada que impeça este uso.
Daí concordo contigo em tudo que escreveu sobre preços de planos.
Pruda, eu não sou nenhum falso moralista, Se tu tiver a oportunidade de descolar esse link de 100 mega e poder usar no teu provedor, usa.
Investe o que tu puder em clientela, levanta uma base de clientes grande e faz dinheiro. Com 15 mil mensal tu compra o dedicado que quiser, quando quiser. Não adianta querer começar um projeto grande desses com um custo de 5, 6 mil mensal...
Não faço apologia ao uso de adsl, vdsl, ftth residencial. Mas cara, faz dinheiro, na boa. Não vou te criticar, assim como muita gente faz porque tem dedicado na rede. Respeito, aplaudo, porque sei que tem cara que paga uma nota por mês pra trabalhar.
Quero mais é que tu tenha sucesso no teu projeto e ofereça um serviço bacana pros teus clientes. E sucesso pessoal também, porque gente trabalhadora e esforçada merece. Só pela força de vontade de querer fazer alguma coisa já tiro o meu chapéu pra ti. Porque infelizmente o que mais tem é gente reclamando, e pouca gente fazendo alguma coisa.
Um abraço bem camarada!
100/100 por 400 pilas acho meio improvavel na gvt 100/10 esta de 500 pilas e eles tambem entregam na fibra
opa... mato a cobra e mostro o pau^^
http://www.copel.com/hpcopel/telecom...257A78004DBBC7
Pois entao amigo, agradeço o apoio... se realmente nao tiver restriçoes contratuais, como pude ver no contrato deles, sera como uma luz no fim do tunel....inclusive quem me passou pro setor FTTH foi a consultora de Ips dedicados, onde contratei meus links... pena que so pra 2013 chegarao por aqui, vao atrasar meus projetos! Mas valeu a força e desejo isso pra todos nos, e a questao "lucro" na verdade o meu faturamento nao deve alterar muito, o que eu pretendo é melhorar e muito pros meus clientes, quem pagava 49,90 por 1Mb tera 3Mb e vai sentir a diferença.. talvez isso me custe ate um pouco mais, pois acredito que muitos switchs vao abrir o bico^^, precisarei substituir muita coisa pra nao "travar" a rede..
Abraços meu amigo e sucesso pra ti!
Pruda, novamente não quero colocar água fria. Mas fui ler o contrato. E lá no item 12.5 está claro que não será permitido o compartilhamento, a não ser para uso próprio.
E no documento sobre os planos, a velocidade é dada como máxima, mas pode ser menor em função do tráfego externo. Só é garantida dentro da rede próprio. Natural que seja assim.
Mas abre margem para algumas situações. Quando se compra um link dedicado, a garantia é de 100% o que pode ser medido não só dentro da rede mas também ao fazer downloads externos.
Não achei nada sobre haver ou não algum controle tipo limite de conexões. Isso para uso próprio é irrelevante, mas para provedor é complicado.
Não deixa de ser um plano muito bom, bom mesmo. Mas tenho minhas dúvidas sobre a eficácia, se comparado a um dedicado.
Mas como disse o Jadir, pode ser uma escada para o futuro.
Olha o que diz o contrato da GVT
" 6.3. O ASSINANTE se compromete
a utilizar o serviço e os equipamentos colocados
à sua disposição somente em um ponto de conexão,
para os fins previstos neste termo e no contrato de
prestação do SCM, sendo expressamente proibida
a sua comercialização, cessão, locação, sublocação,
compartilhamento, disponibilização ou transferência
a terceiros, sob pena de rescisão contratual e aplicação
de multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a ser
paga pelo ASSINANTE a GVT, sem prejuízo da apuração
de eventuais perdas e danos decorrentes do referido
descumprimento"
Olha o que diz a Copel
"12.5.É vedada às Partes, seja a que título for, a cessão, transferência e ou
subcontratação, parcial ou total, dos direitos e ou obrigações adquiridos e ou
assumidos em decorrência deste Contrato."
Olha a diferença de contrato, a GVT ja impoe as penalidades sendo que a Copel divaga, não é clara, não estipula as multas, sem contar que juridicamente deixa brechas, o que nao ocorre com as demais operadoras!! É muito diferente os 2 contratos.. É uma aposta em algo melhor..
Eu conheco um condomio que pendurou 250 clientes em 100Mbs da GVT e eu tive a oportunidade de ver a navegação deles.. O minimo que deu no speed test 35Mbs, 20:00h..Baixar programas e games, arquivos de 600 Mbs não dava 10 Minutos... Algum dedicado faz isso a 400,00??? Ah limite de conexoes simultaneas, se tem eu nao vi, haja vista que 100Mbs sao links empresariais, não sao links individuais (seria muita pretencao a GVT quer vender 100mbs residencias)...