E os preços alguem sabe APC 5M-90 e o APC 5M
OBRIGADO
Versão Imprimível
E os preços alguem sabe APC 5M-90 e o APC 5M
OBRIGADO
bom dia
paguei 880,00 do APC 5M-90 na America Explorer
Eu paguei 750,00 no par de APC-5M na aquários em Feira de Santana-Ba.... Vou fazer um teste em um enlace aqui depois posto os resultados
Caro amigo,
boa tarde!
A CONNECTOWAY dispõem à PRONTA ENTREGA de toda linha WISP+ da INTELBRAS em qualquer uma das nossas unidades. Seja você da BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI ou MA consulte-nos e encontre os melhores preços e prazos de pagamentos.
Facilitamos nos cartões VISA ou MASTER em até 6x, ou se preferir pague suas compras parceladas em boleto bancário*
Cadastre-se agora mesmo e conheça todos os benefícios, facilidades e vantagens exclusivas de ser um parceiro CONNECTOWAY.
- Mais comodidade e flexibilidade para suas compras;
- Maior prazo de pagamento e controle das compras em boleto;
- Limite de crédito individual;
- Uma empresa com 12 anos no mercado;
- Atendimento exclusivo e personalizado no Norte/NE, presente em Recife, Fortaleza e Maceió;
- Produtos originais e garantia de fábrica;
- Distribuidor: TELCON l COMBA l ELSYS l OIWTECH l UBIQUITI l AQUARIO l MOURA l INTELBRAS e marcas líderes em vendas no Brasil.
Seja cliente você também e aproveite todos os diferenciais da nossa empresa!
(*) Mediante apresentação de cadastro, sujeito a análise de crédito para pessoa jurídica.
Caro amigo, boa tarde!
Procede a informação. Os produtos da linha WISP+ INTELBRAS suportam até 60.000pps. Já para a linha PRO, modelo PTP 5-23 por exemplo suporta até 80.000pps. Para esse último modelo temos como case, ativado, e funcionando a todo vapor... fechando 22km passando 131Mb down e 30 Up.
Aproveitando...
A CONNECTOWAY dispõem à PRONTA ENTREGA de toda linha WISP+ da INTELBRAS em qualquer uma das nossas unidades. Seja você da BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI ou MA consulte-nos e encontre os melhores preços e prazos de pagamentos.
Facilitamos nos cartões VISA ou MASTER em até 6x, ou se preferir pague suas compras parceladas em boleto bancário*
Cadastre-se agora mesmo e conheça todos os benefícios, facilidades e vantagens exclusivas de ser um parceiro CONNECTOWAY.
- Atendimento exclusivo e personalizado no Norte/NE, presente em Recife, Fortaleza e Maceió;
- Distribuidor: TELCON l COMBA l ELSYS l OIWTECH l UBIQUITI l AQUARIO l MOURA l INTELBRAS e marcas líderes em vendas no Brasil.
(*) Mediante apresentação de cadastro, sujeito a análise de crédito para pessoa jurídica.
PARABÉNS Cristian!
Seu resultado é realmente impressionante mas já era de se esperar. Não estamos aqui falando de uma solução wi-fi qualquer, estamos tratando de um equipamento diferenciado, que suporta de 60.000 até 80.000pps não é pouca coisa não nem para qualquer rádio.
Aproveitando o nosso contato é esses abaixo, da assinatura ok. Se precisar de alto somos distribuidores INTELBRAS pra toda linha wireless, Wisp+ e PRO deles.
Saudações,
Caro amigo,
boa tarde!
Boa tarde!
Caro Fernandes,
a questão distância é relativo... como distribuidor INTELBRAS para o NE temos vários casos, dos mas recentes temos:
Linha PRO PTP 5-23 fechando 22km com 131Mb de Down e 31Mb up
Linha Wisp+ temos: APC-5M com antena MAXXGAIN de 34Mb fechado 8km passando 80Mb, no entanto nesse mesmo tópico do fórum um outro amigo que fala o seguinte: http://cdn01.under-linux.org/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por czuchettohttp://cdn02.under-linux.org/images/...post-right.pngBoa noite!
Estou usando um APC 5M em um enlace de 34km, com rocket dish de 30db, onde consegui um troughput de 45 MB de down e 24 mb de up, com uma latencia muito baixa. Retirei os Rockets e coloquei os APC 5M.
Qualquer dúvida manda uma MP.
Cristian Zuchetto
CSNet Telecom
[email protected]
Opa pessoal entaum para ajudar no topico trago minha experiencia com os wisp da intelbras ....
Preço -- levemente mais caro que os ubnt que uso
praticidade de configuração --- total
manusei fisico na instalação ---- facil
resultados obitidos ...... segue abaixo
enlace de 13km
radios antigos bullet m5 com grade direcional de 27 dbi .... sinal em -67 babda donw-20mb up 13mb -- full - de 11mb
subistituir os mesmo por apc-5m com antenas de 30dbi ....... sinal -57/-61 banda down 30 mb up 22mb full 19/4mb
obs: bem algums detalhes nao pude ainda testar so o enlace da ponta A para B esse teste foi da ponta A intelbras ´para ponta D bullet m5 ou seja posso e devo ta tendo queda de desempenho devido o 2 enlace mas como nao da pra ficar brincando de parar so pra teste ... foi o que consegui OK ) usando ipoll e ainda faltando melhorar o apontamento ....
minha opiniao .. radio exelente apesar de ainda nao ta 100%rendeu mais que as pobre bullet m5 ....
observem na foto que rx/tx deu 300/90 esse 90 fica ocilando ate 300mb ......
veredito ..ainda nao surpreendeu porem achei melhor q as ubnt e o principal ponto positivo total comunicaocao e suporte local..
o pessoal que representa a revenda da intelbras aqui em fortaleza sempre me atendem e se colocam a disposição para ajudar...
isso nao tem preço .....
Que o radio deve ser "é" melhor que bullet certeza, po antena de 27 x 30dbi? Só na antena vc ja teve um grande ganho...
Estou com 1 par aqui só esperando as novas torres ficarem pronta enlace de 23km com dish 30dbi
AMIGO VC PODERIA ENVIAR OS CONTATOS QUE TRABALHAM COM A VENDA DESTA CPE PARA O E-MAIL:[email protected]
Estamos testando a APC-5m no enlace de 59 km com rocket dish de 34 dbi. Olha se a foto da placa Anexo 42317
renanantoniolli
poderia me ajudar com a configuração dos meus APC 5M, estou usando em um enlace de 13Km e tive um resultado pior do que rocket m5.
Olá Elielton,
O suporte da Intelbras pode lhe ajudar perfeitamente na configuração dos equipamentos, favor contactar pelo telefone (48) 2106-0006, recomendo também atualizar os APC 5M com o último firmware versão 5.92-1.46114 disponível em nosso site ou pelo link http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1
Att,
Rosinei
Olá Amigo,
Segue o link da Wiki Intelbras com um tutorial de configuração de um Ponto a Ponto utilizando o APC 5M, APC 5M-18 ou APC MACH 5.
http://redesoutdoor.intelbras.com.br...8_e_APC_Mach_5
Att,
Rosinei
Ola gostaria de saber o angulo de Downtilt dessa basestation APC 5M-90
tentei encontra no datasheets,
quero calcula para ver se atende minhas necessidades.
grato.
Alguém saberia me informar o angulo de elevação para calcular o downtilt dessa Basestation ?
Tentei procurar no datasher dela e vi 18º é realmente isso ?
pois a basestation da ubnt 5g20-90 são 2º
o painel da Computech os Superpop são 8º
Alguém poderia dar essa luz e se já tem gente usando ela em produção como se comporta com o ipoll e sem o ipoll !
Olá
16º conforme Datasheet disponível no link: http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1
Att,
Rosinei
É um ótimo equipamento... tenho uma rede de clientes corporativos num distrito industrial distante do centro, com planos de 5M e 10M e câmeras de monitoramento, distâncias variando de 2Km a 4Km da minha torre e o conjunto APC 5M-90 + APC 5M-18 é surpreendente em desempenho e estabilidade... vale a pena !!!
J.C.
Caro colega, atualmente estou com 12 clientes APC 5M-18 conectados em 1 APC 5M-90 (4 planos de 10M e 8 planos de 5M). Mas vou instalar outro APC 5M-90 para atender mais 8 clientes e redimensionar a rede para melhorar o atendimento, pois vou faturar R$ 12.000,00 por mês só com estes clientes. Por isso afirmo que os equipamentos da INTELBRAS valem cada centavo. Além disso, o protocolo IPOLL aumenta muito a eficiência da rede.
J.C.
O unico problema da linha wisp da Intelbras, é a falta de uma solução cpe de baixo custo ou melhor de custo viável para instalação em clientes residenciais. Digo isso pois a cpe wom 5000 5.8ghz é o produto de preço ótimo para essa função, no entanto traz vários problemas para o provedor que está a procura de uma solução melhor que o airmax, tipo esta cpe é siso e não mimo estão existe uma perda de performance ai, outra coisa este cpe não traz suporte ao protocolo ipoll mais um fator contra, então se você quiser migrar seu pop para a linha wisp com as basestations apc5m-90 terá que opnar por uma outra solução apc match5 ou apc 5m 18 para poder fazer uso de todo os recursos que estes equipamentos dispõe, hoje estas cpe tem seu valor em torno de 350,00 r$ a unidade apc 5m 18 o que inviabiliza seu uso em clientes residenciais, já seu concorrente tem as soluções nano loco m5 por exemplo que torna um pouco mais viável o uso pois estará usando todos os recursos que o protocolo airmax e a tecnologia mimo dispõe, para a intelbrás no meu ver só falta mesmo uma solução como esta ou aperfeiçoar a cpe wom5000 e permanecer em seu valor atual aí sim ficaria show.
Obrigado pela Dica. Coloquei uma numa base station usar com ubiquiti não tive bons resultados.
é isso ai, usar base intelbras e nano nos clientes não funciona legal mesmo, isso porque o diferencial destes equipamentos é a atual tecnologia mimo e o protocolo tdma airmax ou ipoll quando não combinam estes serviços você passa a usar um simples painel sem nenhum incremento e com entrega baixa de banda e pps. Hoje pra quem está iniciando seu provedor do zero é interessante opnar por apenas um tipo de equipamento, se for usar intelbras terá que dispor um pouco mais de financeiro para cobrir esta diferença no preço dos equipamentos, porem terá um sistema um pouco mais robusto do que os ubnt. Se opnar por usar ubnt a melhor solução é criar pequenas células para descentralizar mais o numero de pps por rádio, pois posso estar enganado mais a grande parte dos pequenos provedores usam apenas uma torre com 4 paineis tudo centralizado neles, toda uma cidade numa unica torre, daí o pop não rende muito bem mesmo.
cualquer consulta sobre produtos da linha DELIBERAT LIGOWAVE OSBRIDGE e precos das mesmas ...consulte no meu Skype [email protected] www.gigatronic.com