Deve estar no caminho do .exe.
Versão Imprimível
Deve estar no caminho do .exe.
Não só possui o mailsend.17b14.exe e mais nada
Tenta usar ele em uma pasta sem espaços no nome, Ex: c:\mailsend\.
vou testar
"C:\mailsend1.17b14.exe"-log mailsend.log -to [email protected] -from [email protected] -ssl -port 465 -auth -smtp smtp.gmail.com -v -user [email protected] -pass "5584020221" -sub "Assunto do email" -M "Mensagem do email" "[Device.Name]esta [Service.Status] O servico [Pobre.Name] no [Device.Name] esta [Service.Status] ([Service.ProblemDescription]) [TimeAndDate]"
testar assim?
Não deu certo
"C:\Program Files (x86)\Dude\script\mailsend1.17b14.exe"-log mailsend.log -to [email protected] -from [email protected] -ssl -port 465 -auth -smtp smtp.gmail.com -v -user [email protected] -pass "5584xxxxx" -sub "Assunto do email" -M "Mensagem do Email"[Device.Name]esta [Service.Status] O servico [Pobre.Name] no [Device.Name] esta [Service.Status] ([Service.ProblemDescription]) [TimeAndDate]"
há algum erro??
Alguém tem instalado no Windows Server 2008?
Estou fazendo as mesmas configurações que tinha quando usava o windows xp, que estava funcionando 100%,
mas agora com o windows server 2008 me parece que o executável do mailsend não funciona...
Alguém sabe se pode ser alguma incompatibilidade ou algo do tipo?
Ola tentei varias formas mais estou com problema, alguem pode me ajudar ?
Abre uma tela do cmd com muitassss msg e para do nada, mais nao envia para meu email
Boa tarde, estou nesse impasse.
1º O script só roda com o dude server no windows mais o emailsend ou ele pode ser colocado no cliente em windows com dude instalado no Mikrotik OS?
Porque esse windows o cliente dude fica sempre aberto nele e ele roda mk-auth virtualizado então ele nunca está deslidado.
Utilizo o dude 6.35, faço o envio de email por ele mesmo. É só criar uma notificação do tipo email. Utilizo o Gmail para enviar as notificações e funciona perfeitamente.
Pode usar no cliente sem problemas , pois so executa script