-
Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.
Nesta altura do campeonato, gostaria de ter vistas a tabela de anúncios pago, já que será o único meio de continuar a divulgação, e com isto colaboro com a manutenção do portal, já que por ele eu tenho tido bom retorno, sendo que para que isto não venha a acabar os valores de anúncios pagos, desde que esteja dentro das limitações de cada anunciante. Aproveitando o embalo, venho comunicar que eu tenho e tive o costume de ser menosprezado por home pages que ofereciam serviços de anúncios pagos, e descobri que os anúncios meus em home page free tinha mais retorno do que os anúncios veiculados em home page com anúncios pagos, ou seja, na midia os grandes ocupam as primeiras páginas, e voce um micro empresário ou prestador de serviços paga a veiculação de teu anúncio, mas não encontra, quando se entra em pesquisa nos campos que escolheu para o teu anúncio aparecer não aparecia, ai descobri que pagar anúncios no Brasil é só para grandes empresas, que podem pagar anúncios a preços de ouro, deste modo vem aqui meu alerta, se os preços para divulgação de seus produtos ou serviços estiverem além do imaginável ai a gente dançou, e se existe ou não dois usuários que não foram banidos, ou excluso do portal, é estranho esta retórica ai de que os usuários não foram banidos, mas o "classificados" foi banido, ou diga-se de passagem, todos pagaram o preço de dois isto ai não democracia é despotismo, sinceramente lendo os post ai de todos é o que me veio de que tem coelho neste mato, sei que o moderador procura a melhor solução, mas acho que a solução não foi das mais felizes.
-
isso tudo é pra você vender espaço para publicidade??? Pois eu nem fiquei sabendo dessa brigas e nem me importo com elas.
-
Acabar com os classificados por conta de um comportamento inadequado de alguns usuários é o mesmo que uma Universidade fechar as portas e queimar todos seus livros pq algum dos seus alunos (grande minoria) está se comportando mal em sala.
É um abuso e uma falta de consideração e respeito com todos que contribuíram com este fórum esta tomada de decisão arbitrária.
-
Estou no mundo www desde abril de 2000, de todas as home pages que fiz parte, foi assim, passado um dia anunciavam que o portal seria fechado, em vista de que quem gostaria de continuar no portal teria que entrar no marketing, ou seja pagar para continuar, e deste modo, vi também que os estrangeiros sabendo que no Brasil tudo dá em pizza, e que os juizes em tribunais dizem para o reclamante que quem vende serviços não é obrigado a lhe atender, no caso de consultorias de recursos humanos, eu já cai no golpe de várias consultorias de recursos humanos, que continuam impunes por que o juiz diz: - eles não são obrigados a lhe arranjar emprego, ele te prestam assessoria de tentar achar um trabalho. kkkkkkkkkkkk Ai, em base desta tese, eu estava pagando programas antivirus, de quase todos perdi os pagamentos por que de virus não pegavam nada, e que os antivirus free são mais eficientes, em suma tudo que se resume a nossa sociedade podre aonde se dá um jeitinho brasileiro, os estrangeiros vendo isto começaram a tirar proveitos de nós brasileiros, todos sabem e tudo que eu digo aqui todos sabem, assim tudo que pega fogo, vem um extintor pago para apagar o fogo, veja isto no Brasil é o mal do brasileiro sobre um produto que não é vendido, mas se uma galera vai e começa a comprar o fabricante cresce os olhos e dobra, triplica e coloca o produto a preços de ouros, enfim existe brasileiros trouxas que pagam, e ganham em cima do fracasso dos outros, é um circulo vicioso, o colega ai citou que passaria então os anúncios a serem pagos e eu disse que neste mato tem coelho, assim o consenso leva a flora que existe algum motivo para tanto, que ninguém irá nos contar nunca.
-
e vamos que vamos... Manter o foco do portal!!
-
Senhor moderador para não perder o foco do portal, sugiro votação de todos os usuários, mas como votar com segurança neste pais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Gente, vocês não entenderam ainda....
Classificados estava trazendo muitos problemas 'de fora' para 'dentro' do fórum. Muitos fornecedores, principalmente 'técnicos' de mikrotik, se esbarravam em tópicos e todo tópico virava briga 'de faca'.
Nós moderadores recebemos emails com TODAS as postagens feitas no forum, e a maior parte deles estava sendo do classificados e 99% com brigas e picuinhas ...
Sabe aquele ditado, os BONS pagam pelos pecadores... então, não poderia ser diferente..
Vi muita gente condenando essa atitude, o engraçado é que acessei o perfil de muitos que 'tacaram o pau', e engraçado como eles NÃO contribuem com o forum... apenas 'sugam'..
Se, para manter a qualidade do fórum, temos que perder muitos usuários... fazer o quê né ???
Não olhem só o lado de vocês, mas olhem também o lado do próprio fórum.... principalmente, as postagens de classificados SEM PREÇO !! o cara estava vindo PESCAR usuário aqui.. e não dava nenhuma contribuição com o fórum.. os mais prejudicados são os próprios usuários...
Reflitam por este lado.. vão ver que a decisão não foi tomada de 'ultima hora' nem para punir um ou outro.. mas uma decisão para voltar a ordem e qualidade das coisas por aqui.... quem sabe em uma outra hora (talvez não muito distante) o forum volte a ter os classificados...
Abraço !!!
-
Realmente todos precisam ganhar de alguma forma, porém não são todos que possuem orçamento para anúncios pagos. Não tenho mais nada a ver com a empresa que você citou, apenas dei a minha opinião, não sou favorável a atitudes arbitrárias aonde "que os incomodados se retirem"....lamento mas é a minha opinião.
-
Citação:
Postado originalmente por
alexvolpe
Realmente todos precisam ganhar de alguma forma, porém não são todos que possuem orçamento para anúncios pagos. Não tenho mais nada a ver com a empresa que você citou, apenas dei a minha opinião, não sou favorável a atitudes arbitrárias aonde "que os incomodados se retirem"....lamento mas é a minha opinião.
Alex, Me perdoe mas você esta sendo egoista e esta olhando apenas o seu lado.
Eu entendo que nem todos tem orçamento para pagar um anuncio pago, porém quem irá pagar todas as pessoas necessárias para controlar o uso abusivo do fórum de classificados ? Quem irá pagar os advogados necessários para lidar com processos que acontecem quando uma pessoa acusa a outra e esta envolve o fórum como culpado no caso ? Quem irá pagar a hospedagem do site e sua base de dados ?
Eu mantive o fórum de classificados por 15 anos (sim desde o inicio nós temos classificados), mas chegou a um ponto que todos nós temos uma vida e família, infelizmente não temos mais tempo livre para cuidar de todas as confusões geradas por este. Desta forma o caminho mais fácil foi livrar o mal pela raiz.
A moral da história é bem essa. A maioria dos que estão reclamando só estão pensando em si mesmos e não no trabalho/custos que da pra manter um fórum de classificados.
-
Concordo plenamente com o Marcus, o fórum tem que se preocupar em tirar dúvidas e não perder tempo com vendas, para isso existe outros meios como mercado livre etc.
-
Ganha-se mais com o conhecimento adquirido aqui no forum, do que os classificados...
-
@MarcusMaciel repensei aqui é sua atitude foi Correta. esses caras que ficam vendendo link é chato com força e nada tem de acrescentar .
-
Tem toda razão. O seu comentário é muito compatível com o que está ocorrendo. Fechar a Universidade.... Porque os alunos não se comportam, bem acho que todas, ou quase todas já não estariam na ativa.
-
Eu que peço desculpas, mas mantenho a minha opinião, não estou sendo egoísta estou apenas colocando o meu ponto de vista e creio muita gente está sentindo por perder este espaço, e não falo de fornecedor e sim de clientes em busca de novos serviços, produtos e soluções para o seu negócio.
O mercado livre não é um espaço para esta troca de informações, o portal por se tratar de uma comunidade era sim uma forma em um pequeno espaço fazer esta função de "anunciar".
Agora quanto ao conteúdo existem várias formas de se monitorar, banir pessoas indesejáveis, mas banir a todos por causa de um ou outro é injustificável.
A maioria que estão reclamando são pessoas que frequentam o portal e não simples egoístas, mas fico por aqui pois é apenas uma opinião, apenas isso.
-
Eu acho que vc devia voltar os classificados e cobrar pra postarem no setor de classificados assim pelo menos ajuda o forum e dependendo do classificado não permitir postagem, somente aqueles que ajudam deveriam se permitir postes como os do thunder que o cara ajudava nos postes a esclarecer duvidas e o foxpainel que tambem ajuda a tirar duvidas, assim todo mundo ganha.
O usuario nos classificados so seria possivel criar o classificado depois de usar o codigo de pagamento. Assim vc podia classificar por pagamento tambem aqueles que pagarem o master teriam o seu nome nos 10 primeiros. E aqueles de pagamento minimo iria decaindo com o tempo. E tambem não deixar os posts irem nos ultimos postes que nem o cara falou que todo dia tem gente anunciando link dedicado assim poderia separando uma area so pra eles, os classificados.
Mais na boa acho que vc e quem sabe não vou deixar de usar o forum por isso mais que vai fazer uma falta vai pois aqui encontrava anuncios que não se encontrava em outros lugares.
-
-
Eu tbm acho que o Post do Piri que ajuda todo mundo de graca nao cobra nada tem que voltar ^^, nao só o meu mas tambem do advogado Fabricio Vianna da VIANATEL Licencas, pois sempre que um se aperta aqui ele esta disposto a ajudar
Ou o meu tutorial do thundercache esta atrapalhando alguem aqui no forum? se tiver é so falar
"Se falar vou usar o frase do Scorpion ^^"
-
Se tem vendedor que anuncia sempre é porque tem comprador.
Se tem comprador , é porque o que se anuncia é interessante para pessoas do Fórum.
SIMPLES ASSIM.
-
Eu acho interessante também voltar os classificados.
-
Bom dia.
Tb acho que o meu tópico sobre redes FTTH deveria voltar. Aliás tinha mais de 14.000 visualizações.
Sobre a exclusão. É uma pena porque não tem jornal sem classificados. E se o anunciante do jornal vende a perereca, problema dele.
Somente acho que foi pressão dos anunciantes "pagos".
Fui.
Pra outro fórum
Abraços
-
So acho so q foi mt radical tinha outras soluçoes e nem deveriar pagar os outros post
-
Veja um exemplo de site formidável e que ninguém mete a boca no outro, do linkedin.com. Este site estou nele desde 2001, e já me deletei e já voltei para revigorar, por que muitos somem, desaparecem e seus e-mails viram fantasmas, assim deveria ser o Under-Linux, quem some e desaparece por um bom período é automaticamente excluído, por que tem que manter a peteca no ar, caiu já era. E, que tem planos de admissão, o básico (free), o premium (pago) e outros, destes modos quem tem poder de fogo paga e tem acesso a banco de dados aonde ele pode esmiuçar produtos e serviços. Lembrando que este site é profissional, assim como o Under-Linux estritamente profissional, mas tem que ter um planejamento aonde os que vierem a falar mal do outro, ou que desejam causar algum tipo de ação de má fé, é banido. No linkedin não é permitido algazarra como aqui aconteceu, libertinagem lá não existe, e quem quer ter contato com outro da rede, só se for da rede dele, e de um outro se quizer ter contato com alguma pessoa, só se os amigos o permitirem, ou seja, voce tem que ser humilde e pedir para um amigo te apresentar a outro, aqui no Under-Linux não é direto, isto é o que estragou por não terem um sistema de direcionamento, e vejo que os anúncios pagos mantém o portal, já quem é free como eu, desde 2001 se mantém, lá no linkedin ninguém fala besteiras, e todos promovem seus produtos e pessoas, serviços, etc. É o melhor site, muito diferente do facebook aonde hoje impera uma papagaiada dos diabos, tá virando outro orkut da vida, logo será extinto como foi o orkut, pena que o povo não entendem, que internet é uma ferramenta social, aonde as pessoas deveriam cultivar melhorias de vida, já dos que querem zonear, estes são convidados a procurarem outro grupo, assim entendo desde que estou no mundo www, desde abril de 2000 em outros grupos aonde dois brigavam, foram banidos, assim o Under-Linux tinha que ter feito isto e não tornar extindo um tópico, aonde se concentra um acervo técnico, simplesmente é hilariante esta atitude Marcus não foi feliz, existem outros caminhos, com certeza tu se precipitou, deveria ter planejado tipo feito uma análise em rede pert-cpm, como chegar a uma solução viável e não tão quanto truculenta, simplesmente tu tomou as rédeas e puxou o animal muito rapidamente, tem tempo ainda de soltar as rédeas e manter o grupo coeso, com isto vai haver migrações, por que um grupo que teve sucesso por 15 anos, ser deletado assim, se tornou dominio público e não era uma patente de que o autor era o detentor e foi centralizado, hoje existem milhares de usuários que se integraram ao teu grupo, e como disse tomou uma decisão brusca e descabida ao meu modo de ver, pela experiência que eu tenho existem outros modos mais suaves. Bom, a opinião tá ai, quem não conhece o linkedin, aconselho ingressar, mas lembre-se lá voce não será um arrogante, nem um propotente, lá voce será mais um entre milhões isto é mundial, é um portal profissional e não pessoal, o Under-Linux misturou as bolas, deu no que deu m....
-
Sinceramente acho que o Maciel precisa de ajuda, não de puxa saco.... Primeiro foi o caso das "barras laterais". Entrava-mos num tópico (como este!) e na boa tinha o menu de navegação, últimos post, melhores post, noticias de blog. Uma monte de puxa saco apoiou a retirada das barras. Desde quando não se ter interação e links de navegabilidade é melhor?? Quem pode achar um absurdo destes, que é melhor navegar sem saber o que tem de novo no Fórum, ter que ir na "capa". Isto aqui e Hiper text , INTERNET, ou seja pulo para onde for de interesse sem ficar para frente e para trás. SIMPLES ASSIM, foi inventado com a INTERNET.
Agora joga-se fora a história de preços e comercialização de produtos e serviços da INTERNET, deletando os classificados.
OUTRO detalhe: A OLX, por exemplo, anunica-se lá, não há interação no Post e entra-se em contato com o anunciante.
Alguém aí em cima já sugeriu ser assim.
OUTRO FATO: SE TEM TANTA GENTE PREJUDICADA PORQUE NÂO REVER. E , demais a mais se isto é um blog que tem dono, por favor , QUANTO CUSTA?? POR QUANTO O DONO VENDE?? A COMUNIDADE pode se cotizar e comprar este Forum; ou seja alguns muitos interessados neste ótimo trabalho que está deixando todo mundo na mão, até o anunciante pago que não aparece para que loga....
-
Boa tarde, primeiro que elogiar o forum é unanime o bem que ele faz e tem feito a todos isso é fato, e fato que todos nos usamos e contribuímos muito pouco com ele no máximo algumas repostas aqui e ali, um mais ativo.
Mas acho que duas coisas deveriam ser feitas, primeiro essa decisão não é de quem é dono é nossa, contribuir financeiramente e mensalmente com o forum, pó se cada um desse 10 reais por mês seria bem diferente.
Segundo seria dos donos, oferecer um serviço ao publico implica em estar vulnerável ao publico afinal você oferece um serviço ao publico, então ouvir o publico e 100% prioridade nesse serviço mesmo quando são chatos e malas.
por isso considere reativar anúncios, e cobre por eles acho muito justo 25,00 por cada anuncio,isso ajudaria ao forum e elimina os não profissionais. afinal eles nunca querem investir quando mais 25,00 por anuncio.
-
Olha, não sei o que rege este motivo de tornar extinto o "classificados", que sei na minha vida quando alguém toma uma dianteira é por que vem enchurrada grossa lá para traz, o que chega é um fiozinho d´agua, assim nisto deve ter suas razões, por que não baniu os dois puxa sacos, mas então estes dois são caras fortes, bombados e ameaçaram os moderadores, é o que se possa pressupor e, vão detonar o portal, sei lá, não é problema meu, a gente opina, agora não entendo se o portal já tem anunciantes pagos, por que aumentar este faturamento, se os "classificados" tem gente brigando, ora no frigir dos ovos tira os caras, em muitos grupos que já fiz parte, desde abril de 2000 os brigões eram convidados a se retirarem, ou a se retificarem, agora vejo ai que os brigões são prepotentes, arrogantes não aceitam serem humildes e tem a maioria dos membros aqui que são humildes e cavalheiros, agora ter dois brigões, e vão continuar na casa isto é muito estranho, tá se fosse eu, acho que já tinham me tirado de cena faz tempo, mas quem são os brigões, um ou outro, ou o PT tá aqui para só petistas, então vamos ter migrar e criar outro Under-Linux que seja do povão com regras mais eficazes, por que ai perdeu a peteca caiu de vez. Vou sair deste grupo, ficar aqui a mercê de quem tá dominando o portal, eu não preciso mais deste portal, até queria fazer anúncios pagos, para ter contunidade de meus trabalhos, mas tô vendo que é pura perda de tempo, deixem que lutem e se arrebentem, eu vou cair fora, vou esperar mais um pouco para ver se alguém toma o leme do barco que tá a deriva, a gente acaba achando tudo que é de estranho num assunto que tá gerando polêmica e não vai chegar a lugar algum.
-
Sou a teu favor do "fmcjunior", adotem uma tabela de valores a serem pagos mensal, quem paga um valor X terá um anúncio X, e assim se mantém o profissionalismo, que existem e o classificados se mantém, por que tem um acervo técnico violento, tornar ele extinto não é por ai, perder uma biblioteca de soluções, aonde irão conseguir tudo que foi gravado até hoje. E, aos brigões criem regras de condutas, como muitos já vi serem banidos em outros grupos, e não tem esta do cara ser bombado ou milionário, isto num grupo coeso pisou no tomate, já era.
-
POR QUANTO O DONO VENDE O UNDER? A comunidade tem interesse em mantê-lo!
Prezado dono do UNDER. A comunidade pode se cotizar e comprar este excelente trabalho que é o UNDER LINUX.
Tenho certeza que muitos tem interesse em manter este UNDER LINUX com sempre foi; ou seja trabalhoso de se manter e MUITO MUITO BOM!
Se hoje não está sendo assim, fica a pergunta a dono, quanto? Se for algo ao alcance da comunidade, tem muita gente interessada em manter este Fórum como integrador de oferta e demanda de informação.
Até os anunciante, que nem aparecem mais para quem está logado, certamente dariam sua parte para compramos o fantástico UNDER LINUX.
Porque se continua assim, o pessoal vai saindo e isto significa se dispersar. E o que mais precisamos é juntar pessoas!
No aguardo da informação da possível comercialização e preço,
Carlos Martins
[email protected]
-
Cara pelo menos deixar os classificados, também tinha muitas dicas do @Perigoso, etc... Do foxpanel que também conta com uma comunidade boa gostei também a iniciativa dos colegas acima @kaarl @TreiscBr.
Desde já Wagner Loula
onde vai ser o meu novo lá é no foxpanel mesmo. http://community.foxpanel.com.br/
-
É compreensivo que para o administrador é complicado devido a tempo e demais obrigações,ficar resolvendo problemas pessoais de participantes do Fórum,estou aqui a vários anos,sou mais leitor do participante com vendas ou qualquer outro mas não concordo de tirar algo sem uma pesquisa dos participantes como a barra lateral e agora os classificados,se vivemos uma democracia,deveria ter sido feito como tal.
Como o administrador disse"Quem não gostou pule fora)ele dita as regras,esta é minha humilde opinião.
-
Pra mim também é isso aí que está pegando, pois eu nunca fiz nenhum anúncio, mas acesso diariamente o fórum, leio, quando julgo que tenho condições participo, enfim tento fazer parte da comunidade.
E acho que este fórum deveria ser tratado como uma comunidade, um espaço público de compartilhamento de informações para pessoas com interesse em comum.
E como a participação de todos foi que construiu o portal seria muito mais correto se tivesse consultado os membros sobre a melhor forma de corrigir esse problema, que certamente precisa ser corrigido.
Considero que ainda dá tempo dele voltar atrás dessa decisão e substituir por outra forma em que todos possam contribuir para o controle, pois acredito que ninguém aqui tem interesse de diminuir ou piorar o portal e sim melhorar.
Enfim, a questão de manter ou não os classificados eu nem considero o mais importante, o mais importante é definir como funciona isso aqui.
1 - É um local privado, onde tem um dono que administra e determina o que deve ser discutido e decide como vai funcionar de acordo com seu próprio entendimento?
2 - Ou uma comunidade, um ambiente virtual de socialização, para pessoas com atividade profissional em comum debaterem, trocarem opiniões e, porque não, tratarem de assuntos comerciais, aproximar clientes e fornecedores.....
-
<MinhaOpiniao> No Brasil a população carente se prolifera muito mais que as classes mais altas da sociedade, nem por isso um controle de natalidade é imposto para evitar que uma pessoa que mal possa criar um filho tenha 5 ganhando bolsa família! Por outro lado a resposta do governo a isso é a educação.
Pena que a educação seja um preço muito caro a ser pago, por que envolve muito da moderação, muito do bom senso dos usuários, e já que não estamos aqui falando de uma nação, ou de seres humanos, a atitude mais "econômica" foi o banimento da fonte causadora dos problemas.</MinhaOpiniao>
Enfim, não me fará falta, não é minha prioridade aqui (gerei apenas um post sobre isso que nem resultou em venda...) no entanto é complicado por que aqui 90% são ISP, e ISP compra e vende 90% do tempo.
Não vi a discussão que originou isso, nem vejo os e-mails que a moderação recebe (não faço parte dela) no entanto acredito sim que poderia ser melhor pensado uma solução que não agradasse a todos, mais que pelo menos possibilitasse a participação de todos no resultado final.
Concluindo, não deixarei de frequentar o Under por isso!!!
-
cara, pensando melhor estou achando até bom você não permitir mais anuncios no fórum. Tinha um tal de Sidnei, o qual se dizia representante da embratel que ficava poluindo demais o forum. Quase todos os dias o cara abria vários tópicos sobre o mesmo assunto para tentar vender link. kkkk. Se f*#*#*.
-
Eu ainda estou pensando sobre o assunto.
Porém para dar certo teria que seguir alguns requisitos:
1- Pagar uma taxa de R$ 365,00 reais anual (que seria uma taxa de manutenção/validação)
2- Registrar um usuário com o nome da empresa
3- A empresa deve ter um email @nomedaempresa.com.br (ou .net.br, etc..)
4- Usar o usuário registrado com nome da empresa para criar esses tópicos nos classificados
5- Informar CNPJ da empresa
6- Informar nome completo do representante da Empresa
7- Informar CPF do representante da empresa
8- Informar telefone de contato da empresa
9- Informar endereço legal da Empresa
10-xxxxxx
Eu ainda não terminei a lista de requisitos....
Concordo que não será fácil para todos, mas caso eu venha habilitar o Classificados novamente irei começar do 0 e será algo deste tipo.
Desta forma creio que poderemos filtrar bastante quem poderá ou não criar tópicos nos classificados.
-
Poxa, pagar 365,00 anual ? tem gente que não vai ter o retorno desse valor, como outros vão ter 100x+...
*Aprovação de post
*Minimo de 50 ou 100 post.
*Reputação de 500+
Coisas desse tipo, mais como foi dito de forma cruel, ou se adequem ou saiam... TENSO.
-
Olá pessoal e principalmente ao Marcus Marciel, acompanhando os últimos post que ta dando muito o que falar sobre a retirada do classificados por conta da confusão de 2 usuários, digo que 1 deles sou eu. Não quero mais falar do ocorrido e nem tocar neste assunto, mas só quero deixar claro para os que não presenciaram o motivo foi que vim aqui pedi para que o rapaz me devolvesse o valor que eu paguei a ele por um serviço que o mesmo não fez! E se recusava a devolver com suas justificativas! E isso tomou uma proporção inimaginável!
Cheguei a falar com o Sr. Marcus Marciel e com sinceridade disse que me sentia o bode expiatório da situação por ter removido o classificados, e ele disse que isso já vem ocorrendo há muito tempo e que inclusive já recebeu ameaças de morte, e o ultimo fato ocorrido foi apenas a gota d´agua!
Concordo com o Marcus Marciel em analisar uma maneira mais eficiente e que proteja principalmente os usuários/consumidores que venham adquirir produtos através deste forum oferecidos por membros que ostentam "Estrela de Xerife". Se já é complicado em resolver a compra de um produto que fazemos pessoalmente com nota fiscal e tudo mais, imagina negociar com alguém que não temos referencia nenhuma ou qualificação que esta do outro lado e ainda cobra adiantado por isso.
Admiro muito este portal e todos os usuários que aqui estão para colaborar de forma positiva, mas sou a favor que seja eximado toda especie soberba que vem só pra ter vantagem sobre os outros que buscam apenas o conhecimento.
!
-
Citação:
MarcusMaciel
1- Pagar uma taxa de R$ 365,00 reais anual (que seria uma taxa de manutenção/validação)
4- Usar o usuário registrado com nome da empresa para criar esses tópicos nos classificados
10-xxxxxx
Concordo que não será fácil para todos, mas caso eu venha habilitar o Classificados novamente irei começar do 0 e será algo deste tipo.
Desta forma creio que poderemos filtrar bastante quem poderá ou não criar tópicos nos classificados.
Pode colocar de volta meu post que minha empresa atende todas suas solicita coes, e nao me importo em ajudar o forum com 365 reais anual.
-
@KevinMitnick você e o @Acronimo(acho que é isso) são pessoas como você e outros que ferram tudo, e sim você tem boa parcela nessa decisão. Digam o que quiserem dizer, mas isso é fato.
Reclamar de caloteiro é uma coisa ter atitude de criança é outra coisa, vocês dois agiram como criança, agora tome isso como experiencia assuma seu erro e mude seu comportamento isso serve para o Acronimo ou seja lá o nick dele.
Mas ficar chorando inclusive agora só mostra que não aprendeu nada com o que fez e ainda vem agora se justificar, faça um favor né.
-
Citação:
MarcusMaciel
10-xxxxxx
achei ótima a ideia, e é uma forma de poder mais isso dentro do forum de uma forma que possa pagar o custo de manter isso que sabemos não são poucos os gasto pra você poder manter tudo funcionando. gostei da ideia.
-
Citação:
fmcjunior
@
KevinMitnick você e o @
Acronimo(acho que é isso) são pessoas como você e outros que ferram tudo, e sim você tem boa parcela nessa decisão. Digam o que quiserem dizer, mas isso é fato.
Reclamar de caloteiro é uma coisa ter atitude de criança é outra coisa, vocês dois agiram como criança, agora tome isso como experiencia assuma seu erro e mude seu comportamento isso serve para o
Acronimo ou seja lá o nick dele.
Mas ficar chorando inclusive agora só mostra que não aprendeu nada com o que fez e ainda vem agora se justificar, faça um favor né.
eu perdi o bate papo mas sei que os 2 estao envolvidos, gostaria da saber o motivo que o mitnick esta cobrando ele pelo que que ele nao fez ou vc nao gostou, poderia explicar para mim?
-
Citação:
TechMaycon
Não sei se ele vai responder piri, mas acho irrelevante agora, até acho desnecessário voltar o assunto...uma coisa puxa outra
quero saber quem tem rasao
-
Meu caro @fmcjunior, não estou chorando aqui não meu prezado, vir aqui participar da discussão, que por sinal me acho no direito de participar!
Não quero mais falar sobre o fato ocorrido, já foi o suficiente e tenho certeza que para quem achou que levou vantagem teve muito mais prejuízo. E nem tão pouco quero entrar em discussão com você mas se você é do tipo que aceita ser logrado, ok, cada um tem sua maneira de ser, uns são passivos e outros são ativos. Mas de qualquer forma respeito sua maneira de pensar. Abraços
-
Citação:
KevinMitnick
Meu caro @
fmcjunior, não estou chorando aqui não meu prezado, vir aqui participar da discussão, que por sinal me acho no direito de participar!
Não quero mais falar sobre o fato ocorrido, já foi o suficiente e tenho certeza que para quem achou que levou vantagem teve muito mais prejuízo. E nem tão pouco quero entrar em discussão com você mas se você é do tipo que aceita ser logrado, ok, cada um tem sua maneira de ser, uns são passivos e outros são ativos. Mas de qualquer forma respeito sua maneira de pensar. Abraços
vc compro um produto ou servico?
-
Citação:
KevinMitnick
Meu caro @
fmcjunior, não estou chorando aqui não meu prezado, vir aqui participar da discussão, que por sinal me acho no direito de participar!
Bom não sei o que houve, não estou lhe dando razão, mais tenho que concordar que se a discussão gerou toda essa polêmica, se for pra voltar ela aqui, de nada adiantou a ação do @MarcusMaciel.
"What happens in Vegas, stay in Vegas..."
-
Amigos, silenciei até agora. Só tenho uma coisa a dizer:
Agora que o Marcus está pensando em mudar de ideia vocês vão começar a querer saber quem tem razão? Não vamos entrar em pormenores, pois o próprio Marcus já disse que foi a gota d´água, ou seja tem muitas outras coisas que o levaram tomar a decisão!!
Vamos parar por aqui e aguardar o que o Marcus vai decidir, pode ser galera?
Por favor tratem esse assunto no particular ok?
Muito obrigado!
-
Citação:
FabricioViana
Amigos, silenciei até agora. Só tenho uma coisa a dizer:
Agora que o Marcus está pensando em mudar de ideia vocês vão começar a querer saber quem tem razão? Não vamos entrar em pormenores, pois o próprio Marcus já disse que foi a gota d´água, ou seja tem muitas outras coisas que o levaram tomar a decisão!!
Vamos parar por aqui e aguardar o que o Marcus vai decidir, pode ser galera?
Por favor tratem esse assunto no particular ok?
Muito obrigado!
mandei private
-
minha recomendação que a staff do under nao pode vender ou ofertar servico no forum deixando assim neutralidade e nao comprometendo o portal ou posição.
Meu amigo Fabrício Viana te convido a voltar ser um mero ancião como eu heheh , para podermos anunciar de forma neutra
-
Sou um ancião neutro e honesto!
-
Meu caro @Pirigoso depois desses dias tantas coisas boas já aconteceram que nem vale mais a pena tratar destas coisas/pessoas insignificantes! (te respondi em MP)
-
Citação:
marcioelias
"What happens in Vegas, stay in Vegas..."
Ahahahahhahahahahah
ahhahahahahahahahha
Muito boa!!
-
Citação:
KevinMitnick
Meu caro @
esse papo foi lá, gerou problema nos classificados e agora você trás pra cá também, e se não queria falar sobre o assunto, porque veio aqui falar.
Sobre como resolvo meus problemas é problema meu não seu e por favor chega ou vai querer gerar problema aqui também, não basta só os classificados, vai querer fechar o que agora, o under?
Cresce pelo amor de DEUS.