-
Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!
Bom dia amigo, respeito a politica do fórum que mudou, não podemos anunciar, referente ao preço informado pelo Mathcardoso procede, mas se comprar direto com um de nossos vendedores conseguimos melhorar os valores!!!!
OBRIGADO pela compreensão amigos, ótima sexta para nós!!!:top:
-
Parabens galera!! ótimo radio que se conectado a ótimas antenas, fará toda a diferença. em breve mais um teste em 24km demonstrando todo o poder do equipamento.
Abraço.
-
em torno de 10 mil reais o par!
-
Seis ta é doido, paguei 5.400,00 no meu com nfe e procedencia. Nao pago mais que 6mil em um radio 5.8 má nem fudendo.
Procurem a http://www.connectivitatelecom.com.br/
-
-
Citação:
Postado originalmente por
sonchini
comprou só 1?
Valor acima é do par, comprei apenas 1 para teste em um enlace de 1.5km o restante da rede estou instalando huawei 905
-
@JonasMT qual antena usou nesses radio? Qual foi a performance, chegou perto do prometido?
Citação:
JonasMT
-
To aguardando chegar... Correios deve ta trazendo no lombo de jumento, sedex ja ta chegando no sexto dia util e nada.
-
Pois não deixe de postar sua experiencia, você é nosso beta test aqui do under. Não vou mentir que varias decisões que já tomei aqui no provedor foram graças às suas postagens.
-
Ola... Alguém testou em 50Km ?
-
Alguém quiser comprar me chame, tenho a pronta entrega!!!
-
Citação:
MichelFalcai
Ola... Alguém testou em 50Km ?
Até em enlaces maiores mas é importante: Qual o noise floor??
-
Citação:
Super
Acho dificil eles postarem aqui o preço, vão dizer que depende do dia, se ta chovendo, se ta frio ou quente, depende das ações da petrobras, ETC...
enfim é melhor ligar lá. se eu fosse o vendedor colocaria o preço logo, independente do concorrente ver ou não.
as vezes quem vende não é quem tem o melhor preço e sim quem atende melhor.
Tambem estou muito interessado em testar este equipamento.
Nós aqui matamos a cobra e mostramos o pau. Preços claros e abertos, sem o mi mi mi de costume :D
http://www.connectivitatelecom.com.br/backhaul
-
Citação:
Zucchi
Recomendo fortemente a empresa, os meus chego hj. Amanha no caga do pato subo eles na torre.
Em bancada consegui usando uma setorial algcom + ponteira de rocket dish 400mb full
-
Bom dia. Está homologado na Anatel?
-
-
Citação:
JonasMT
Esse valor foi só os rádios..... com as antenas realmente vai pra quase uns 10k (dependendo da antena)
-
Citação:
NielsonPadilha
Esse valor foi só os rádios..... com as antenas realmente vai pra quase uns 10k (dependendo da antena)
Se for com algcom 1.2 "minimo que eu usaria acima de 46km" realmente fica quase metade de um digital com parabolas usado.
-
Citação:
JonasMT
Se for com algcom 1.2 "minimo que eu usaria acima de 46km" realmente fica quase metade de um digital com parabolas usado.
E olha que com essas antenas que citasse, pigtails algcom , e se o link tiver 100% de visada, passa facil mais de 300full. o preço é muito bom , pois o radio faz muita banda.
-
Citação:
leandrolopeswifi
E olha que com essas antenas que citasse, pigtails algcom , e se o link tiver 100% de visada, passa facil mais de 300full. o preço é muito bom , pois o radio faz muita banda.
Pois tenho as antenas "1.2" tenho os pigtail, oque mato é o radio só trabalhar em 48v, tenho apenas 1 painel solar nas 2x ponta :(
To usando ele em 1.5km com algcom de 22dbi, nao consegui fazer ele render em 2x apenas em 1x
Como é meu link principal tem alguma dica ai pra mim testar na madrugada?
Ps: 1x80 consegui 300mb tcp kkkk
Mas gostaria mesmo é de usar 2x20 nao preciso mais que 150mb estavel e solidos.
-
1 Anexo(s)
Bom deu pra brincar um pouco levantando cedo
Anexo 64155
-
Muita banda em. Tô pensando em adquirir uma par desses ou airfiber-x Tamos com a 912 passando já 100mb em 55km
Enviado via XT1068 usando UnderLinux App
-
Citação:
welitom
Muita banda em. Tô pensando em adquirir uma par desses ou airfiber-x Tamos com a 912 passando já 100mb em 55km
Enviado via XT1068 usando
UnderLinux App
Eles esta a alguns patamares acima do af5-x oque consegui com ele em 1x40mhz af5-x nao consegue nem de perto com 50mhz
Creio que depois do mimosa só digital.
-
Em uma área sem poluição consegui trabalhar ao máximo com ele passando 500mb com folga
-
Vc pega link na Eletronorte em MT
-
Citação:
welitom
Vc pega link na Eletronorte em MT
UnderLinux App
Eletronorte pelo menos em sinop quando cheguei a usar o link era uma porcaria, quedas constantes algumas de horas e mais alguns que era de segundos. Latencia as vezes pirava tbm.
Atualmente compro link de uma empresa de Sinop e subo minha sessao pela Embratel
-
Assim.aki em Rondônia era uma merda também melhoro muito.pra os dias atuais
-
Mas Embratel é caro no mundo também o dobro da Eletronorte em
-
Nao tenho extrutura e dinheiro parq retirar diretamente na eletronorte. Entao compro de terceiros embratel depois de muito choro fico 10,00 reais a mais por mb. E compenso muito.
-
Nossa muito barato mesmo,aki em Rondônia Vilhena tá 200,00 o MB Embratel também não pego direto não.pego de terceiros q retirao lá no pop
-
Me expressei mal, pago 10,00 a mais no mb em relaçao ao que pagava pelo link eletro. O custo e cerca de 245 fora os 200km pra chegar la
-
Hoje tá muito bom.na Eletronorte aki para nois.tem colega nosso q entrega na Eletronorte acho q metade desse preço ae para no pop ae da Eletronorte,sera. Q não. compensa para vc
-
Citação:
welitom
Hoje tá muito bom.na Eletronorte aki para nois.tem colega nosso q entrega na Eletronorte acho q metade desse preço ae para no pop ae da Eletronorte,sera. Q não. compensa para vc
UnderLinux App
Nao compensa pois precisaria de mais 3 torre, 3 par de digital fora fontes, cabos e afins. Investimento minimo de 150 a 200mil inviavel
-
Nesse caso é complicado mesmo aki estou a 80km apenas . tenho 2 par de rádio irei passa uma fibra e fica apenas com 1 rádio
-
Vou ficar com um enlace de 44km , será q esse mimosa me entrega 200mb com antena de 90 Cm algcom
-
Por experiencia propria, acima de 38km algcom de 1.2 passa muito mais que isso. E como ganho da antena e grande se tem uma boa folga quando radio modular.
-
Amigão.na época q começar e terminar as chuva acontece de seus enlace ficar caindo o sinal
O meu aki hoje e de 55km e cai muito em.novembro dezembro
-
Tamos querendo.dividir em 2 enlace de 25km para c.resolve
-
Sim acontece ano todo variando as vezes dias as vezes semanas. Nome disso e fadding soluçao aumentar as parabolas ou quebras em 2
-
E complicado teve veses de cair o enlace da Oi aki na cidade, tô perto da fibra a vontade era passar a fibra logo mas.sem.grana e complicado kkk
-
Qual o procedimento para liberar todos os canais nestes radios?
-
Citação:
jonasklatt
Qual o procedimento para liberar todos os canais nestes radios?
volta no site e cadastra novamente as mac escolhe brasil licensed!
-
Citação:
JonasMT
volta no site e cadastra novamente as mac escolhe brasil licensed!
Poderia dar mais detalhes? no site só tem a opção Brazil, não tem Brasil Licensed.
-
Citação:
jonasklatt
Poderia dar mais detalhes? no site só tem a opção Brazil, não tem Brasil Licensed.
Meu amigo, leia com mais atençao os menu! Esta logo a baixo de Brazil, fiz para um amigo nao tem 5min.
-
Para quem tiver a mesma dificuldade de leitura como eu tenho, segue um passo a passo: http://backhaul.help.mimosa.co/backh...unlock-country
-
Ola, Bom Dia, o Mimosa liga com fonte da ubiquit/mikrotik? pois comprei um par de mimosa Lite e veio sem fonte.
-
Ele acompanha fonte! Se veio sem reclame pois ele so trabalha de 46 a 56v
-
Citação:
neydourado
Ola, Bom Dia, o Mimosa liga com fonte da ubiquit/mikrotik? pois comprei um par de mimosa Lite e veio sem fonte.
Use só com a fonte dele.
-
Galera comprei um par de mimosa lite para testar. Mas tive que trocar por powerbeam AC. As antenas não tem um suporte para torre. Só de parede. Aí complicou a minha vida. E ainda preciso comprar/ construir um suporte que permita um bom alinhamento.
Fora que não tenho 48V na torre, apenas 24V por limitação de espaço/ bateria/ patch panel/ fonte ....
Alguém aí pode mostrar o ping de um enlace em produção?
-
Citação:
Zucchi
Use só com a fonte dele.
Zucchi, "estou esperando minha fonte - Pedido 301, esperando quase um mês para ser entregue. Ainda vem sem fonte"
Não liguei, não vou liga sem as fontes originais.
Obs: ""