Re: Dúvidas sobre provedor
Caramba,
não estava "assistindo" esse tópico!!!!
:fight:
Citação:
Postado originalmente por
fhayashi
Caramba,
não estava "assistindo" esse tópico!!!!
:fight:
mais um invejoso
kkkkkk,
já peguei pipoca e coca-cola para assistir
Eu Parei por aki o cara é fantástico surreal agora tenho certeza este cara é dono da GVT
pensa em um saldo da conta do Itau do cara tem muita Grana
Citação:
Bruno
Eu Parei por aki o cara é fantástico surreal agora tenho certeza este cara é dono da GVT
pensa em um saldo da conta do Itau do cara tem muita Grana
Ter razão já faz tempo que deixou de ser importante nesse tópico. Negócio agora é festa da moçada. kkkkkkkkkkkk
Citação:
Bruno
Olha outro invejo po vc não acredita no nohall do cara pra vc ter ideia eu acho que ele é dono da GVT pois olha o reverso do ip dele XXX.XXX.170.235.dynamic.adsl.gvt.net.br
não vou deixar o ip inteiro pq vocês são um bando de invejosos e vão querer "raquear" o provedor dele
Kkkkkk. Essa foi demais kkkkk cheguei engasgar
Sent from my iPhone using UnderLinux
Citação:
Bruno
olha outro invejoso ai aposto que vc nem usou 5.8 tb, o meu amigo usa antes do 2.4
aceita gnt aceita que doi menos
hahahahahahha, uso o canal 140 em todos os lugares e é bom mesmo. Tenho uma torre com um bullet 5 com mais de 5000 clientes simultâneos. Sabe o segredo? Não sabe pq é amador... Atendo duas cidades próximas aqui com um AP D-link DI-524 ele veio travado para 2.4Ghz mas como eu sou "ráker" eu desbloqueei para mandar sinal em 5700, vendo planos de 50Mbps para cliente residencial por R$ 15,00 tenho somente 1500 clientes simultâneos nesse ap. E controlo tudo isso com uma Rb 133 sem cartões. Acredite por favor.
Citação:
TheGodfather
hahahahahahha, uso o canal 140 em todos os lugares e é bom mesmo. Tenho uma torre com um bullet 5 com mais de 5000 clientes simultâneos. Sabe o segredo? Não sabe pq é amador... Atendo duas cidades próximas aqui com um AP D-link DI-524 ele veio travado para 2.4Ghz mas como eu sou "ráker" eu desbloqueei para mandar sinal em 5700, vendo planos de 50Mbps para cliente residencial por R$ 15,00 tenho somente 1500 clientes simultâneos nesse ap. E controlo tudo isso com uma Rb 133 sem cartões. Acredite por favor.
Acredito claro que acredito depois que eu vi o nohall do @viatel
Agora eu não tenho esta vasta experiencia do nosso amigo @viatel, mais tenho 400 clientes em uma onmi que eu mesmo fiz, e tem mais 400 cliente sem usar radio algum somente antena sabe como ??? fiz a antena pro canal 140 a melhor frequencia 5700 nem de radio precisa
Citação:
ab5x2
@
Bruno, cadê seu amigo @
viatel? Ele sumiu, eu acho que ele não vai mais querer me contratar para ser aprendiz e discípulo dele.
Sent from my iPhone using
UnderLinux
kkkk
deve estar fazendo ptp no canal 140