Por isso a idéia de pesquisarmos os top tópicos (cara isso ficou muito feio), pois acho eu, que eles são todos de usuários iniciantes... aquilo lá em cima foram só alguns exemplos.
Versão Imprimível
Por isso a idéia de pesquisarmos os top tópicos (cara isso ficou muito feio), pois acho eu, que eles são todos de usuários iniciantes... aquilo lá em cima foram só alguns exemplos.
Desculpe... mas acho que o iniciante não tem do que se envergonhar por ser iniciante, acerdito que todos, até os mais experientes, tenham dúvidas esquisitas de vez em quando... o importante é que todos sejam favorecidos, tanto no fórum qto no I Encontro Underlinux... :-D
valeu vonlinkerstain... :-D
Outros Tópicos Interessantes:
Estrutura de Soluções Wireless
VPN
Falow
A idéia dos iniciantes é boa, pelo menos para mim.
Acho uma boa... fica mais fácil para nós, né? rs...Citação:
Vcs num querem fazer em Rib. Preto não??? he he he...
É isso ae Caddi.
Vamos lá pessoal 2 votos para Rib. Preto!!!
Quem mais vai ajudar??? he he he...
Acho boa a idéia de ter algo voltado para iniciantes, mas acho legal tb ter palestras mais profundas, pois ae os iniciantes tb terão oportunidade de ver quão bom é o Linux!!!
hehehe.....fazer perto de td mundo vai ser impossivel....eu moro em cubatao....tem cara q mora na bahia....o jeito eh ser em um lugar q bastante gente conheca
É... o jeito é fazer em São Paulo que é mais no centro mesmo... mas se fosse em Ribeirão pra mim tava bom tb.... :-D
Se fosse aqui no quintal de casa excelente!!! eheheheh
Outra idéia importante, se o evento vai durar mais de um dia como vai ser? Se for em uma chácara precisa de acomodação pra todo mundo. Se for em outro lugar acho que dá pra fazer um esquema de um arrajar casa pra outro dormir... e todo mundo fica zero..
Se for esquema de dormir, os menores de idade precisarão de aprovação dos pais...
Isso! Temosque ver qto à hospedagem de quem vem de fora... :-D
scorpion, mandei uma msg privada pra ti, olha lá e me responde... urgente pra mim falar com as pessoas necessarias!!
falow
Legal a idéia gosto muito do site participo pra caramba do forum e gostaria de participar mas como sou de SC fica dificil mas caso sair algo valeu pessoal estou dando uma força .... gostaria que se saisse algo postassem as fotos aqui no site para a gente que não pode ir possa dar uma "babadinha" mas show .., a idéia é ótima..........
rettore.
A galera de outros lugares, como vcs de Santa Catarina, poderiam se organizar em micro ônibus, assim vcs poderiam vif de forma barata e sem se preocupar com os seus carros, direção, etc e tal
apóio a idéia .......... QUEM È DO SUL AI ???????????
????????????
E ae pessoal,
Como estão os preparativos para esse encontro??? Sai ou não sai???
Ô maluco.... tb sou de Santa Catarina.... Curitibanos...
O cara, ae Jim sou de Videira ..... ja passei muitas vezes pela sua cidade ....o que vc faz ???
Pessoa ando um tempo ausente do site, mas e ai como está a organização do evento, quem esta organizando tudo aqui em SP, ja que a galera da underlinux é do RJ. Mandem e-mail para [email protected], vamos conversar quero ver este encontro sair do papel!!!!!
Fallow
Qual quer coisa estou a disposição aqui em sampa.
[email protected]
Eh eh.. O_o
Fiquei com preguiça de ler tudo mas é isso ae! up..... HAHAH
smvda...
me acha no ICQ aí... é melhor pra conversar.... 127174297
smvda...
me acha no ICQ aí... é melhor pra conversar.... 127174297
Veja as mensagens em particular ..
Afinal de contas, vai sair ou não vai esse encontro?
temos que ser nós mesmo...nada se ficar pedido ajudar pra IBM governo do caralho...eles so pensa em ganhar em dinheiro..
temos que ser nós mesmo...nada de ficar pedindo ajuda pra IBM governo do caralho...eles so pensa em ganhar em dinheiro..
vou ser como o psy....
eh mta coisa pra ler e to com preguiça!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
mas a ideia eh mto boa!!!! to dentro!! eh soh falar onde vai ser!
[]'s
eu ajudo levando eu mesmo ehhhe
Acho que deviamos chamar o Zeca pagodinho para expor as suas idéias sobre Cerveja e o conflito Schin Brhama.Citação:
temos que ser nós mesmo...nada de ficar pedindo ajuda pra IBM governo do caralho...eles so pensa em ganhar em dinheiro..
Assim quem sabae a InterBev não patrocina a festa e termos cerva na faixa!!!
heheheheh
Como anda a organização do evento?
Puxa vida se der certo a idéia da cerva de Graça me avisem com 2 meses de antecedencia pois vou até a pé se for o caso ...... tudo pelo Linux mas em função da serva !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Concentrem-se no tema principal da notícia... ;]
uahuhauhauhhua....a ideia num eh ir la beber cerveja, pra fazer isso eh soh ir num cybercafe, pidir cerveja e entrar no IRC do underlinux.....
a ideia eh junta o povo todo pra trocar informacoes....onde quer q seja (em sao paulo) eu vo....
Foi mal ai PSY :oops:, mas agora só depende de vcs se organizarem e fazer ..... agora é com os organizadores ...
Concordo com vc SDM mas a brincadeira foi só para descontrair ....... puca que gente séria ...... :) "só brincadeira "
Perdão galera, exagerei....
ehhehe
Tenho uma amiga que possui uma impressora de tecidos fudidona...
Segundo ela dá para fazer impressões em camisetas, pano, toalha, cuéca etc,
gostaria de cotar com ela qto fica pra fazer camisetas pra nós da under, com o nick impresso em algum lugar. Só que para isso precisaria ter uma idéia de qtas camisetas pedir, pois assim tenho mais chance de barganhar ;)
O dinheiro levantado por estas camisetas, poderia financiar uma parte (ou totalmente, dúvido!) deste encontro...
Ou poderia fazer parte do encontro, fazemos uma camiseta para o encontro que fará parte da inscrição...
Smvda, caralho esse é o nosso zeca
heheheh
Legal von, a idéia é interessante, mas ao que me parece a UL já tem camisetas na linuxmall, depende deles comecar o anuncio... ;]
SDM/smvda, sem problemas amigos, só to acordando os mais viajados heheh
Sem problemas psy .. legal a idéia da camiseta .
Não saiu data, nem local, nem nada disto daqui????
Cade as propostas???
tem que haver um cara com intuito de organizar isto, senão ficará só na conversa....
Este era o meu medo...
Tinha uma galera se propondo a procurar lugares...
Alguém ai ainda está afim?????
Por enquanto é só conversa mesmo, espera a questão financeira se estabilizar que pensamos em outra coisa ok? ;]
O pessoal fica ai brincando que vai rolar cerveja, etc. Tem que ser uma coisa seria, um encontro que, de certa forma, nao deixe aberto à criticas em funcao destes pensamentos.
Abracos
ai se precisarem de ajuda é só falar, só ñ sei no que posso ajudar mas eu ajudo no que eu puder........
moro em Brasilia =P
[]'z
também acho... mas a vida já é séria demais... sem brincar então... acredito que aqui todos são responsáveis e na hora vão saber se portar e respeitar o nome da Underlinux... agora... aproveitando a vez... e a camisa da under ????
Arguizo...
Segundo consta, EM BREVE estará disponível...
Revolucionário: A cerveja não tira a responsabilidade do evento, pois em qualquer evento que você vá hoje, sempre existe um cocktail.
Não vejo nada de mau em disponibilizar uma cervejinha, no final do encontro, de noite, após o encerramento das atividades. Nem que for paga.
O grande problema aqui, é se tiver alguns menores na festa, e eles quizerem beber, isto pode dar enrosco com a polícia, ou gerar reclamações dos pais deles....
Abraços
Dirceu Semighini Filho
A questão dos menores beberem é complicada... porém em qualquer lugar é proibida a venda de bereja pra eles... A camiseta já demorou faz tempo pra sair na linuxmall, e o encontro, quem tinha se proposto a ajudar, já faz tempo, foi o Benatto, disse que assumia as responsa pra organizar, tá de pé ainda Benatto?
É Jim, não sei se vc ainda é menor de idade, mas quando eu era, eu sempre dava um geitinho de beber... E se isso acontecer lá, a casa pode cair...
É.... eu já deixei de ser menor faz tempo, huahuahua, mais pra ser bem sincero... eu bebo desde os 13 anos e nunca tive problemas em comprar a mardita, até em danceterias e bares... mas lá nós poderemos identificar a galera com crachá com foto, sei lá... Mais realmente é um problema... (não sou alcólatra, huahuahua)
A questão é que vocês estão "viajando na maionese", esperem um pouco mais para que as coisas entrem no eixo com relação ao dinheiro, às camisetas e etc, ai sim discutiremos o Encontro.
Infelizmente agora NÃO é possivel a realização de tal evento.