eu consegui falar com o Manoel Santana. realmente nosso colega esta certo vai ser o WiMax q vai acabar com todos nós! é importante participar das reunioes da Abramulti procure saber mais sobre isso na tua regiao.
Versão Imprimível
eu consegui falar com o Manoel Santana. realmente nosso colega esta certo vai ser o WiMax q vai acabar com todos nós! é importante participar das reunioes da Abramulti procure saber mais sobre isso na tua regiao.
Falei com o Manoel Santana, eles já conseguiram vários links mais barato para os associados mais agora estão paradas as negociações com as telecom, tem um provedor aqui proximo que conseguiu 2 megas pelo preço de 1 via telemar, link full ppp
e como que vai ser depois da winmax vamos todo falir pelo jeito eehehhe e fods os cara vim tirar o sustento nosso nao e verdade.... mas eu to dentro desse projeto se funcionar ok ...
Tenho um link de 256 kbits no interior da Bahia e pago R$ 1.500,00(roubo total) por ele, só que agora estou tendo que aumentar pra pelo menos 1 Mbit(devido a alta demanda), mas a Telemar quer me cobrar R$ 3.700,00 isso é um absurdo! no momento ta tendo alguma negociação dessas em grupo acontecendo? ou vocês teria alguma sugestão?
Ola, Tenho um pequeno provedor no interior do Maranhão e pago em um link da Telemar 256k o valor de R$ 2.600,00 e agora eu estou querendo passar para um 1m e eles estão cobrando R$ 5.000,00
eu queria saber se tem como eu conseguir um link 1m por R$ 1000,00 ou um pocu mais não tem problema e tambem queria saber como faço para adquirir um aluguel ou coisa parecida da SCM.
Amigos infelizmente somos uma categoria muito desorganisada, já existem varias associações funcionando e dando muito lucro com preços que ninguem aqui ja viu, pois tratam de igual para igual com as teles devido a demanda de link maior que 32mb, assim jogando o preco de link para menos de R$ 700,00 o mega, na verdade todos nós provedores somos hipócritas tentando ganhar dinheiro sozinhos, assim realmente vamos todos ser vencidos pelas teles. Pelo que vejo aqui é muito blablabla e pouca ação vamos nos mexer realmente POVO ( Provedores ).
Pessoal,
tem um provedor aqui perto no Ceará que tem um link de 2 megas full com a telemar e pagam 3600,00.
esse provedor e associado a rede de provedores comandada pelo Manoel Santa do provedor www.viareal.com.br.
Faz uns 2 - 3 mese que mandei um e-mail para o Manoel Santa mas ele disse que as negociações com as teles estão
paradas no momento, estou aguardando novidades.
Aqui tenho um link embratel framy relay de 512 e pago 671,00.
Estarei entrando em contato também, na cidade em que moro a Brasil Telecom não dispõe no momento de link maior para nos oferecer e as coisas já estão complicando com o tráfego intenso e cada vez maior, em alguns meses segundo eles o aumento já estará disponível então essa idéia é genial.
Assinei com a telemar um link de 1mb por 2950,00 pela abramulti (Manoel Santana) dia 18 de novembro de 2005 e sabe do resultado? nada da telemar instalar o link, já liguei pra todo mundo e nada, ficam empurrando com a barriga, to pensando neste novo modelo de internet via satelite Ragio, alguem já usa? funciona bem? pois o preço é bem mais barato que os links das operadoras.
Caro Colega,
Ainda sei pouco sobre o assunto em discussão. Mas vi no site da Ragio que a conecção é UNIDIRECIONAL. Pelo que pude entender, não haveria uploads. Em consequência, messenger, p2p e jogos em rede não seriam possíveis.
Manoel desejo fazer parte dessa associacao, como devo proceder, ja preenchi o formulario no site.
Pode me procurar, meu email 'e [email protected]
Tel: 32 3441-5271
32 88023597
meu cadastro e 124
Olá,Tô nessa.Há muito interesse de minha parte e só vamos ser forte se nos unirmos.É necessário que juntemos todos nessa luta para mostrarmos o nosso peso e se a negociação não de certo com uma, com certeza outra se interessará,Pois o volume é grande.
Olá Amigos.Estou à procura de alguém que queira filiados a sua licença.Contatos [email protected]
Assinei com a telemar um link de 1mb por 2950,00 pela abramulti (Manoel Santana) dia 18 de novembro de 2005 e sabe do resultado? nada da telemar instalar o link, já liguei pra todo mundo e nada, ficam empurrando com a barriga, to pensando neste novo modelo de internet via satelite Ragio, alguem já usa? funciona bem? pois o preço é bem mais barato que os links das operadoras. ...
Finalmente o link foi instalado, estou esperando agora a conta pra ver se ta tudo ok mesmo, mas creio que esta tudo certinho, a abramulti cumpri o que diz!!
Andei olhando também o RAGIO, para donwload até que vai, navegar etc.. mas tem latência alta e as vezes cai, depende das condições climáticas.. Para jogos online, VOIP, stream de áudio ESQUECE..Citação:
Postado originalmente por SSiNET
Abraços
grande iniciativa espero que consiga que será a solução de todos
Amigos, esse post ja tem alguns anos, favor me respondam, deu em alguma coisa? pois tenho um real interesse nisso, se deu certo quero dar um geito de participar, to tentando contato com o Manoel Sobrinho Santana a um bom tempo e nao consigo falar nem por telefone, e ele nao respondeu nenhum dos meus emails.
Pode contar comigo
Temos varios suportes para antenas
Tambem temos
antena setorial tsm R$241,00 o menor preço do mercado
kit cliente a partir de R$124,00 ( para provedor )
prestamos consultoria na montagem de seu provedor
trabalhamos tambem com montagem de servidores
kit provedor R$932,00 holmologado
Master Byte
[email protected]
[email protected],[email protected]
021 87569678 027 88155123
Srs,
Estive em Seminario este ano em Recife/PE, e oque está sendo debatido aki e´algo que devemos olhar com muito apreço, pois será a maior oportunidade de somarmos juntos nossas forças para mantermos 'vivos" contra esta concorrencia. Imagine a grande parte dos provedores do Brasil com o mesmo pensamento e representados por uma entidade que busca resolver nossos intereses. Total apoio.
www.unotel.com.br
já é realidade pessoal.. !!
link a menos de 500,00 o MEGA !!
a unotel nao esta dependendo de OI, BRASIL TELECOM, EMBRATEL.. nem nenhuma operadora..
ela tem um backbone optico proprio !!
entra em contato com o pessoal !!! passa sua cidade.. que eles te informa se ha algum ponto proximo a voce.. se tiver... é so buscar o link :)
quase caio da cadeira qdo li aqui o preço do link da unotel
500,00 1 mega?!?!?!
eu pago aqui pela oi (é dose!) 4.000,00 amanhã cedo vou checar isto da unotel
valeu pela dica
Robson
vc vai assustar mais se voce for aqui da regiao sudeste.. proximo dos 380,00 /mega
:P
Como faço para ter um link de 2Mbts? Sou do distrito federal;
Obrigado!
liga la e conversar com o pessoal !!!
Pessoal sou de Guarabira - PB, e a algum tempo ando pesquisando preços de links em varios sites, varias empresas e ja vi link de ate R$500,00 mais tendo duvidas e incertezas tive a seguinte atitude, liguei para um amigo meu que trabalha na TELEMAR inclusive é supervisor da area e me fez a seguinte proposta, Aislan nos conseguimes te passar o link de 200MB por R$650,00 cada mega e na cidade onde tiver cobertura ta empresa dependendo da viabilidade e entao resolvi tomar a frente e investir correr atras de donos de provedores q tivesse enteresse em assumir o compromisso. Então ja q tanta gente tem duvidas estou postando esse comentario para q ao inves d nos unirmos a grandes empresas q nao tem um bom atendimento e uma clareza sobre a coisa, afinal prefiro pagar um pouco mais, mais ter a certeza da coisa funcionar e bem, estou a disposição a quem tenha interesse.
Aislan Silva
Guarabira-PB
[email protected]
(83) 8821-4376
vou so repetir ...
ficar na mao da telemar ??? para ela fazer o que quiser com agente depois ?
se ta ficando louco... isso seria um pouco insano..
--
Unotel Telecomunicações S/A
Rua Conde Dolabela, 30 - sala 204
Lagoa Santa - MG - Brasil
Telefone: (31)3681-2053
Email: [email protected]
Acontece q o contrato seria feito em nome da minha empresa com a TELAMR eu assumir toda a responsabilidade e a minha empresa fazer o contrato com o pessoal.
ai que voce ta ficando mais insano ainda !!!
uma conta de 120.000,00/mes em seu nome.. se uma empresas atrasar... ja eh prejuizo.. se a telemar for cortar.. corta TUDO...
a unotel e nossa!!! agora stfc que nos aguarde!!!
eu n me interesso mais so que nao consigo remover meu cadastro pq nao lembro do codigo nem do email que coloquei
sorry =T
alguem pode me ajudar
Infexlizmente não estou proximo da região de atuação da unotel e complica eu ir pegar esses link seria um investimento muito alto para mim, mais eu e Oyama ja fizemos negocioações onde conseguimos links abaixo dos R$1000 e nem foi todo esse montante o qual o amigo ai da Paraiba comendou dos 200mb, que é muita coisa hoje tenho link de 24mb com preço bom para região que estou e não posso desfrutar no link lear chanel da unotel mais to andando.
Abraço a todos
OBS: ONDE ESTÃO PEDINDO LINKS DE 10MB PARA TELEMAR ESTÁ SENDO INSTALADO VELOX(adsl).
A unotel ja faz isso e oferece link de 1M bem mais barato. Entra em contato com eles.
unotel
www.unotel.com.br
Valores do mega para contratacao de link unotel socios:
Região Sudeste - R$ 489,00
Região Sul - R$ 514,00
Região Nordeste - R$ 596,00
Mais informacoes unotel.com.br o sonho se tornou realidade.
de 1 a N megas
a unotel possui varios pontos de presença... voce precisa saber qual é o mais proximo de voce..
ai voce precisa arrumar um jeito de chegar até o pop (por sua conta) .. via fibra.. radio.. etc etc..
e o preço de 514,00 ja é com impostos.. eh o preço final que chega a voce !!
em marilia - sp tem ?
alguem tem email para contato dessa unotel.
alguem e socio e confirma ?
a unotel existe a quantop tempo no mercado?
e um empresa 100% de confiança? algum relato algo estranho?
sim.. eu sou socio/acionista dela...
www.unotel.com.br (site em construção)
ja tem varios links ativos no brasil... no site tem telefone para contato !!
alexandre,
o $$$ do engenheiro responsavel pela base/estações (?) ja ta incluso na mensalildade?
[]
Robson Farias
[email protected]