@virtualnetmg, a PRO e a 8 tem como aumentar memória, mas é insignificante a mudança. A Lite e a POE não tem.
Uesley Corrêa
Instrutor UBNT UCWA & UCRSS
Versão Imprimível
@virtualnetmg, a PRO e a 8 tem como aumentar memória, mas é insignificante a mudança. A Lite e a POE não tem.
Uesley Corrêa
@Arthur Bernardes, MPLS é implementação futura. Em breve deve estar saindo nas versões novas do EdgeOS. E PPPoE nele também é bem bacana, e o @FabricioViana já implantou ele no RadiusNET. Segue um vídeo de como configurar:
https://www.youtube.com/watch?v=HezScz0kP6Y
Uesley Corrêa
Acho legal que hoje temos mais uma opção para pequenos provedores.
Gostei mais ainda do Uesley Corrêa que está dando treinamentos para estes equipamentos!!!!
Se possível, poderiam colocar uns prints de Router de Borda em EdgeRouter fazendo BGP com banda acima de 500MB. Eu por exemplo ainda uso Mikrotik, mas já estou na hora de mudar.
E Parabéns ao Fabricio Viana por sair com o Radiusnet na frente.
Uesley para um link de 50mb a 100 a lite vai tranquilo?
Pegando uma ponga.......
ouvi alguns comentarios que tem gente que usa ele como server DNS, alguém confirma?? qual seria o modelo??
@ijr, segue o print. É o case de um aluno meu. @Arthur Bernardes, deve estar à frente, pois os da UBNT tem interesses ($$) que o VyOS não tem. Filtros de BGP, o VyOS tem da forma como devem ser, e não da forma como a Mikrotik implementa. Lá mesmo naquele material tem, na parte de Policies. Recomendo fazer meu treinamento :). @JonasMT, vai sim, se for um link BGP só, com rota Default.
Uesley Corrêa
Anexo 54981