Eu penso por aí...Citação:
Postado originalmente por climber
Versão Imprimível
Eu penso por aí...Citação:
Bem, eu não me referi à você quando falei a respeito de ser "leigo". Estava apenas dizendo que o Kurumin é bom para leigos. Ele veio para facilitar - para quem quer facilidade. Eu gosto da proposta do Kurumin, mas isso é particularidade minha.Citação:
Agora, sobre funcionar... bom meu, não sei. Como eu disse, a distro funciona bem na maioria dos computadores, uma pena não funcionar no seu. Dá uma lidinha no manual ou troca uma idéia com o pessoal do fórum. Lá tem sempre novidades e talvez seu problema possa ser resolvido.
http://www.kurumin.com.br/forum/index.php
:)
Voltando ao erro do colega climber.
Cara o Kurumin não funcionou pra mim em quatro casos. 1 Arquivo corrompido, 2 Gravei em CD-RW (e o micro não lia), 3 Configuração errada do vídeo (meu monitor não suporte 1034X800, apesar de ele dizer pra todo mundo que o faz) e finalmente 4) Quando tinha na mesma máquina zip interno e hd (neste caso só funcionou ao desconectar o hd, ele era de gaveta e isso era o mais fácil de retirar lá), apesar de haver na internet milhares de soluções para o problema número 4, por puro e simples comodismo resolvi ficar sem o hd.
Pedro0278
Discordo totalmente de você: Uma não adianta comprar o kde 3.2 com o win 98, primeiramente isso é errado, pois são versões com uma grande disparidade de tempo. É a mesma coisa que comparar o kde 1.0 com o windows XP e dizer que o linux não é amigavel.
Por que é que você não compara o linux com um kernel 2.2 e com um kde 2.x (ou a versão equivalente ao ano de 98/99/00)?
Instala ai na sua máquina antiga e veja lá quem roda melhor (+rápido - problemas)
von .... huahuahuah
tentarei por o kurumin no pc da minha mae num dia ki ela acrodar com o pe direito. O problema é saber que dia vai ser esse ... huahua
Eu acho que nem adianta mais falar o ki acho pq quase tudo ja foi dito aqui .. mas na verdade o que é interessante é o fato de o tópico ser KURUMIM ... e nesse tópico ter se iniciado uma boa discurssao como essa. Isso que é massa ... essa grande interação entre a galera linuxer, que faz com que a partir de um, vários outros assuntos sejam abordados. Isso abre a cabeça dos novatos e talz
Ah! Eu acho que o von tah certo ... nem adianta compar kde 3.2 com win98 po! perda de tempo.
Ei eu não comparei Kde 3.2 com Win98.
Eu disse que se fosse pra instalar um sistem operacional num pc 486 eu preferiria o win95 ao conectiva 6 ou o mandrake7 (nenhum dos dois vem com Kde3.2) :twisted:
Sejam sinceros... Hoje atualmente vcs instalariam o conectiva 6 num pc 486 de voces pra dar pra seus irmãozinhos brincarem na net?? Claro que não mesmo porque ele jamais aprenderia nada com ele (nem com o Win95) mas com certeza ele navegaria na net com mais comodidade no Win95 (mesmo com o Internet explorer 4) é ou não???
Como ja disse - Devemos ser Informatistas
Que tal montar um tópico sobe esse assunto?
Se montar , vamos ter muito do que falar ... hhauha
sou a favor :roll:
Citação:
Postado originalmente por vonlinkerstain