eu acho interessante, ja que contamos com espaço, queria saber do pessoal o que acham
Versão Imprimível
eu acho interessante, ja que contamos com espaço, queria saber do pessoal o que acham
A Luana me explicou, mais da uma palavra pro pessoal o que ela te ofereceu... acho que vc e o mais indicado pra isso,
Marcony inclusive depois pega o msn dela comigo pra vc dar uma palestra la tambem se nos nao juntarmos os eventos... eu to muito interessado na sua palestra de IPTV
meu msn ulissescampos at hotmail.com
iptv tb acho, seguinte, a microwave ira fazer um evendo quase na mesma data, será um dia, destinado a destinado a distribuidores, e como nos conseguimos super em conta o freetime, e la conta com uma area bem grande, alem dos auditorios, conta com area pra workshop area coberta, pensamos em unir, ja que eles iam patrocinar, o evendo Enapro 2009, o Nicola tb dará palestras, e terá outros tb pela microwave, iremos contar com eles pra tudo, o que acham
Amigos, vamos dar dicas pro site, se alguem habilita em fazer, uma coisa simples e objetivas, o nosso amigo Fabim, disponibilizou a hospedagem, o dominio esta pronto, so falta a galera ai unir, e fazer, um site simples, com uma opção de poder se cadastrar por ele, seria de grande ajuda
Resumo da opera.
O nome do evento é ENAPRO. Encontro Nacional de Provedores Wireless - www.enapro.com.br
Estamos negociando com a Microwave uma empresa que entrou em contato conosco, fazendo uma proposta de parceria pois eles tambem estão organizando um evento parecido. Estamos em negociação para que fique o melhor possivel para os dois.
Nossa principal preucupação é o conteudo informativo e tecnico das apresentações, e o custo, estamos tentando viabilizar tudo ao menor custo possivel.
Estamos negociando tambem com o FreeTime, um hotel fazenda que possue um centro de convenções, estamos tentando viabilizar o aluquel do centro de convenções juntamente com a hospedagem.
Caso alguem tenha interesse em saber mais ou ajudar em alguma coisa entrem em contato.
Abraço
amigos, alguem esta pensando no site, hoje ja é quinta, vamos gente todo mundo contribuindo um pouco, sujestoes sao smepre bem vindas
Pessoal, moro do outro lado do país e não tenho como comparecer ao evento. Quero saber se posso colaborar de alguma outra maneira. Abraços
estava pensando em disponibilizar o conteudo das palestras na net o que acham?
Rodrigo,
Tambem pensei nisso cara, tinha que verificar essa possibilidade financeiramente.
O site está quase pronto, vou usar o CMS Drupal estou terminadno o tema para o site.
Preciso falar com você cara, alguma evolução com o FreeTime? a Luana está esperando nossa posição.
Abraço
Rogerio tive um conversa com o Freetime o Fabio, e tive algumas respostas legais,
se puder entrar em contato comigo estou no gmailtalk
acompanhando topico, to dentro!
Colegas,
o correto não seria "1° Encontro Nacional de Provedores" ?
Afinal, ainda não aconteceu outro... ou aconteceu?
É o primeiro Encontro Nacional de Provedores Wireless.
I Encontro Nacional de Provedores de Internet e Empresas de comunicação Multimidia já houve foi promovido pela Abramulti. Abramulti - I Encontro Nacional de Provedores de Internet e Empresas de Comunicação Multimídia
Por isso achei melhor deixar Enapro 2009. Apesar de ser o primeiro, já que o nome é praticamente o mesmo, melhor diferenciar um pouco né.
Abraço
Bom dia a todos do fórum,
Estou meio sumido do fórum, pois na semana passada tive a surpresa da visita da anatel aqui em minha empresa e estou correndo como um louco atrás da minha licença.
Mas, como esta a organização do ENAPRO? ja entrei no site e ficou bacana...
Leonardo
Está indo Leonardo,
Estamos negociando ainda com o FreeTime e com a microwave.
Como foi com a fiscalização?
Se tiver gtalk me add ai. rogeriosims(at)gmail.com
Abraço
Bem,
As 15:30 de Quinta Feira (09/04) o fiscal da ANATEL veio até meu escritório, se identificou com o distintivo e disse se poderia-mos conversar em particular.
Na sala disse que nao estaria ali para tomar nenhuma atitude e sim para coletar algumas informações como: meu nome completo, nome completo da empresa, quantos clientes e quantas torres. Eu perguntei a ele se fui denunciado e ele disse que sim.
No final ele disse: "Vou ser sincero com você! É melhor você desligar tudo agora, pois não sei o dia e nem a hora que voltarei e quando voltar você terá a surpresa da Polícia Federal e terá dois processos um Administrativo com a ANATEL e um criminal com a PF. E como você tem empresa, não terá direito a um defensor público e terá que gastar uma grana com advogado além de perder todos os equipamentos de suas torres.".
Basicamente foi isso...
Agora até fome não estou sentido mais...kkkkkkk
Leo
Sei,,,,
o fiscal da Anatel foi bem persuasivo contigo e não deixou nenhuma dúvida. Além disso o seu denunciante é forte e implacável. Fique atento: legalize ou fecha, pois enquanto a visita é somente de fiscal não dá processo criminal. Mas com PF a "coisa" muda de figura.
ja pensou em parceria localnet, é rapido, qual cidade vc é?
Leonardo,
O fiscal foi ate camarada com você, já te deu as coordenadas, ou legaliza ou fecha pra não perder tudo.
Acho que legalizar vai demorar um pouco, portanto acho que a melhor coisa a fazer é, o que você mesmo disse, comunicar a todos os clientes a suspensão do serviço ate a obtenção da autorização, tirar tudo que tiver de equipamentos dai, desmontar tudo e se possivel levar pra outro lugar.
Ai você vai poder ficar mais tranquilo pra dar entrada nos papeis da licensa ou parceria.
Abraço cara,
Força.
Não sei como os amigos estão se virando pra organizar tudo isso..
Uma coisa sei que precisa de tempo e dinheiro, se fizerem umas camisetas com o slogam do evento (para arrecadar fundos), eu compro a minha..
abraços,
amigos, o encontro será em BH, no Hotel Mercury, em junho com parceria, e patrocinador oficial da Microwavetec,
Quando estiver tudo combinado certinho por ae, me avisem. To meio afastado do forum por conta de feriados e o trabalho que tá cruel aqui, mas daqui a pouco tudo fica mais calmo...
David, preciso falar com vc, me add [email protected] sobre palestra
abraços
Muito legl essa iniciativa to dentro.
Acompanhando o site. Desejo muito sucesso ao evento. Parabéns pela iniciativa.
Galera,
Passei um tempo longe do forum por motivos de trabalho e particulares, mas estou de volta e fiquei muito satisfeito com esta iniciativa. Estou interessado em participar do evento. Estou a menos de 300 Km de BH e nao posso perder esta.
Cada dia que passa como em todo negócio temos que reinventar nosso portifólio de produtos, só pra dar uma idéia agora até 2010 teremos a Minas Digital ou seja cada cidade de Minas terá internet. Isto é bom, desde que a OI(antiga telemar) nao fique com o monopólio e vendendo link para o interior a 3.500,00 um link de 2 MB e entra com velox de 1MB na cidade a 69,90. Ai fica dificil.
Temos que nos organizar, ver novas tecnologias que nos aproximem e que nos permitam fechar nossos backbones e sermos competitivos, afinal tem mercado para todo mundo.
A concorrencia é melhor coisa para um bom negócio pois se estamos sozinhos as vezes nos acomodamos, desde que ela seja leal. E afinal de contas estamos aqui uns para aprender com os outros. Para isto server estes encontros. Temos de faze-lo e nao deixar esfriar, repetir realmente a cada ano e mantermos um site (portal) completo de informacoes técnicas e voltadas para nosso negocio oferecendo parceria e tudo mais. Termos esta associacao mesmo.
Fico contendo com toda iniciativa iniciada aqui na under uma vez que a base da comunidade é ser livre, livre do monopolio dos grandes (teles), livre da burocracia de ter um futuro mercadológico neste pais, livre da ideia de ter somente para si próprio, afinal é emanando conhecimento que se aprende mais ainda.
To dentro, se precisarem de alguma ajuda seja ela o que for, estando ao meu alcance, tamo ai. Só nao subo em torre que peso 120 K(rsrsrrs) mas o resto tamo ai.
Brigadao e parabens a todos pela caminhada até aqui!
Amigos estive em constante conversa com o pessoal da Microwave, e chegamos aos finalmentes, o evento será no dia 18/06 no Hotel Mercury, vai ter palestras, workshop, ja esta com o cronograma montato, isso será gratis (as palestras) a parte de workshop terá um valo simbolico (em torno de uns 10) reais, o site na segunda mesmo estarei colocando aki o link, ele ja é auto explicativo, contendo tdo mapa, localização palestrantes, horarios tudo
ja esta definido, ontem mesmo estava com o Nicola e a Luana na Microwavee ja esta tudo certinho agora, so esperar, e todos encontrarmos lá
abraços
Podem contar com o apoio da ANID temos realizado muitos encontros e nesse período adquirimos experiencia nesse tipo de evento acho a iniciativa excelente e como já falei podem contar conosco.
Percival Henriques
Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL
Favor não postar documentos ou dados pessoais meus em nenhum canto do forum. Além de não permitido, não autorizo também. Sr. Genis, entre em contato por email ou similar como você já estava fazendo para resolvermos nossas pendências.
Gostaria de lembrar a todos que o tópico é sobre encontro de provedores e não sobre acerto de contas ou algo precido. Caso qualquer um aqui esteja insatisfeito com meus serviços ou comigo, me mande uma mensagem privada que resolveremos. Obrigado.
estou acompanhando e vou participar
Pretendo participar, mas não tenho a mínima idéia de como está a organização, datas e etc. Já tem um site??? Pessoal da comissão organizadora me adicionem em [email protected] para a gente ir combinando.
Verdade....Rodrigo, da uma esclarecida para nós pq tinha visto no começo do tópico que era um hotel e foi trocado? Como ficaram neste outro hotel a questão de diarias e etc....se tem quartos duplos ou triplos ..da uma detalhada para nos pq ja ta em cima , pouco mais de um mes.....e sobre a questão dsa fusão com um outro evento....houve mesmo? Vai ter mais alguma reunião? se tiver gostaria de participar...
to dentro me avisa, quando for o inicio para mim economizar para ir neste encontro
Prezados amigos,
Gostaria de informar a todos que devido a falta de tempo e a problemas de comunicação entre a equipe deixo a comissão de organização do evento.
Gostaria de pedir desculpas a todos os amigos, e estou a disposição para ajudar no que for preciso para o sucesso do evento. Só não estou mais a frente do mesmo.
Sobre o andamento do evento, a unica informação que tenho é esse email que recebi do pessoal da microwave.
Código :
[SIZE=-1][B]XXXXX <[email protected]> [/B][/SIZE] [SIZE=-1][B] 5 de maio de 2009 12:24 [/B][/SIZE] [SIZE=-1] Para: Rogério Assis <[email protected]> [/SIZE] [SIZE=-1] [/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][COLOR=navy][COLOR=navy][FONT=Arial] [/FONT][/COLOR][/COLOR][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Bom dia Ro[COLOR=navy][COLOR=navy]gério[/COLOR][/COLOR], tudo bem?[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Está praticamente pronto o site do nosso evento, e gostaria da sua participação na divulgação do mesmo nos fóruns que participa. [/FONT][/SIZE][/FONT][B][FONT=Arial][FONT=Arial][B]([URL="http://www.encontroprovedores.com.br/"]www.encontroprovedores.com.br[/URL])[/B][/FONT][/FONT][/B][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial][/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Também estamos abertos a sugestões de temas para palestras e workshops.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Como comentei com você para as palestras será cobrado um valor simbólico de R$5 na inscrição. Isso é só mesmo para evitar que o cara se inscreva e não compareça ao local no dia evento, tirando a vaga de outro já que temos um espaço limitado de 150 lugares.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Para os workshops, que são mini-cursos, será cobrado um valor de R$15, incluso uma camisa do evento.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Conto com a sua ajuda na divulgação.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Obrigada, [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE] [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]XXXXX[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
O que sei do evento é isso.
Não tenho informação nenhuma sobre que rumo tomou a negociação, nen sobre o andamento.
A semanas perdi contato com o Rodrigo, e não tomei conhecimento de mais nada.
No mais é isso ai galera, o evento da Microwave vai ser bom, eu vou estar lá como expectador e gostaria de conhecer alguns de vocês lá.
Abraço
Mais um louco no meio de um bando de loucos a participar deste encontro.. rs
To dentro
amigos esta tudo ja acertado
entre ai
www.encontrodeprovedres.com.br
abraços