Opá o SCUT tem Nota Fiscal Eletronica.
Versão Imprimível
Opá o SCUT tem Nota Fiscal Eletronica.
Boa pergunta!!!!!!!!!!!
Olá pessoal,
Atualmente mudando de myauth2 para o MKSOLUTIONS.
MKSOLUTIONS é a melhor solução.
http://www.mksolutions.com.br/help
att.
Téo
Amigo na minha opnião instala o slackware e coloca o mayauth 3 pois ele faz a administração do sistema em sí e ainda faz a administração financeira gera boletos e é super facil tudo em apenas um programa...
OK!!!!!!!!!!
até eu entrei no jogo, comprei uma copia do software ispmikritik, pelo menos é o unico que desenvolveu e fiz um bom filme para mostrar o bom trabalho, agora só preciso fazer os teste
Eu gostei bastante dos demo do Scut e do ISP mikrotik. Achei bem completo para que preciso aqui. t+
De todos que vasculhei até agora o Web-Mikrotik esta parecendo o mais adequado.....alguem tem alguma experiencia com ele?
olá tenho tentado implantar em meu provedor um sistema mas encontrei inumeros,por exemplo sunic,webmikrotik,conprove,mksolutions,altarede,elitesoft,gerent e por ai vai,então gostaria de saber se pode me ajudar se ja encontrou algo bom e se testou algum dos que mensionei,é importante que funcione em servidor local ,afinal de contas nao vou colocar meus dados ans maos dos outros, importante tambem que funcione com freeradius,pois nao queremos cadastrar os usuarios no mikrotik e sim em um banco de dados mysql, gostaria de sabe se pode me ajudar ,se fizeram testes por exemplo com o webmikrotik ou outro dos que mensionei.
um abraço
luciano
Amigo o webmikrotik roda em versão local pagando R$300,00 e você tem que ter 2 ip somente para webmirkotik. Mais o valor mensal.
demo: Conexão Rio Telecomunicações Ltda
login e senha: admin admin
E ISP Mikrotik do provebuntu, é em mysql tem freeradius e não paga mensalmente, eu ja testei a versão demo e gostei bastante.
demo: http://www.networks.web44.net/aguard...oginname=admin
login e senha: admin.
O scut também gostei muito, ele que me deixou mais confuso na escolha para implantar aqui.
demo: .:: SCUT ::.
login e senha: demo.
E o Mk-auth que tem as mesma funções e ainda tem uma parte de proxy lusca e thundercache3, fora a boa parte do painel administrativo, esse aqui não tem demo online mais você pode baixa a iso e testa.
www.mk-auth.ning.com
nossa na minha procura por um software que funciona ja encontrei 25 empresa que tem, poucas tem para fazer demonstração, as mais baratas não funciona mesmo eu compre o provebuntu, não deu certo tentei o mk-auth, tambem não funcionou, estou a procura, não vou compra sem ter sertesa que vai funcionar eu quero ver o produto, porque não adianta eu fazer o deposito instalar e não gostar do produto, ai ja sabe, não tem mais volta, não me importo de pagar um preço justo, ou um mensalidade justa, que um programa que me agrade.
Genis, você ja usou o webmikrotik ? Tem um pessoal usando e parece ser muito bom.
ola genis....mas o que aconteceu ??? pelo jeito..vc quer algo do seu jeito...me mande um email..detalhando o que quer e o que o provebuntu (ispmikrotik) não tem para eu poder tentar te ajudar....so consigo ajudar os clientes que me passarem um retorno..estou aguradando vc para lhe ajudar ou tentar..abraços
nossa mais o seu programa se funcionar pra mim da certo, o problema que nem vc conseguiu subir o mesmo, as soluções que me mandou não funcionou, mandei varias correção para ser feito no seu sistema, não obitive resposta. como eu ja falaei não me importo de pagar pelo serviço de instalação faz parte, mais gostaria de colocar no ar em meno tempo possivel, pois não posso ficar testando até dar certo, eu realmente gostei do sei sistema.
amigo esta havendo algum equivoco...pois sei que problemas derão no meu..mas corrigi logo em seguida...vc fez o update ?? esta na versão 1.7.2?? ja verificou ai ?? espero vc hoje as 21:00 no msn..pra tentar solucionar o seu problema....outra coisa....vc usa pppoe e no caso nem por radius tava funcionado..se não observou ou seu concetrador q não estava configurado certo..por isso nem o mk-auth nem o meu vai funcionar...mas fiz um tutorial no meu forum exclusivo pra vc....configure o seu mk do jeito q esta lá e com certeza vai funcionar...te espero hoje a noite (pra resolver o problema).
grato mais uma vez
Só acompanhado...
Mk-Auth 4 Funciona 100%
este, eu tive mais dificuldade ainda, o proprio dono não aceita dar informações por telefone, o sistema até instalei mais nem vi as paginas iniciais do sistema, tentei falar com o proprietario mais o mesmo me informou que só, informa detalhes e duvidas por email.
amigo posso te garantir que funciona, nao so eu como outros no forum aki,se quizer mais informaçoes e so ir no forum do mk-auth
o forun, não tem informações para solucionar o meu caso, como no caso, eu tente achar uma solução para resolver, no meu caso o site não mostra conforme o manual, ai eu tentei informações com o dono, que me informou por email, que tem telefone mais não para passar informações, é só mente para uso pessoal
amigo o mk-auth custa R$50,00 por que funciona de maneira comunitária, la tem a coluna de mestres que vc pode contratar para configurar seu server caso vc nao consiga.
Iremos lançar um produto completo para provedores: Nota Fiscal Eletrônica, Autenticação Radius, Remessa e retorno de boletos, Central de Acompanhamento de Chamadas no Suporte Técnico, Tela de Aviso e Corte...
A previsão de lançamento será em julho. Quem quiser mais informaçõs, bem como ser avisado quando for lançado o produto pode acessar RadiusNet - Sistema de Gest para maiores informações.
Att.
Fabrício
Q
Alguém que usa o myauth3, como vocês fazem pra imprimir notas fiscais? E em dezembro que é obrigatório nf-e?
Legal!!!!!!
O Melhor e sem bugs até agora chama-se PROVEBUNTU5 32 e 62 Bits
Networks Live tbm sem dúvidas
Alguem sabe me informar mais sobre o Microsiga? alguem usa? quais os custos?
Grato
Rafael
Gente alguem teve algum tipo de problema com myauth, utilizo a um bom tempo, to pensando ate no server cache dedicado deles, se alguem teve algum tipo de problema, me fala pois posso estar tendo e nem sei, obrigado!!! aguardo finalização do post!!!
Varios programas para provedor
]
Gerenciadores nacionais
- BQHost Control – BQHost Control é um sistema para gerenciamento de web host totalmente em português. Possui integração com Pag Seguro, Pagamento Digital, 8 tipos de boletos e ilimitadas contas bancárias. Em breve integração, com F2B, MoIP e Paypal. Sistema totalmente integrado com WHM.
- Gercol – Sistema desenvolvido na linguagem PHP, Javascript e MySQL para ambiente web. Possui acesso multinível e diversas ferramentas funcionais para administrar a sua empresa de hospedagem e registro de domínios, tais como: Área do cliente para solicitar serviços, suporte e exibir informações da conta; Controle de registro de domínio, hospedagem e streaming.
- Host123 – O Host123 é a solução perfeita para automatizar sua empresa de hospedagem de sites. Ele permite o cadastramento, com criação automática de uma área de acesso restrito para cada cliente, onde é oferecido as diversas formas de pagamento inclusive emisão de boleto bancário. Na parte do administrador é listado os novos clientes para liberação das contas e confirmação de pagamentos.
- PainelB – O sistema possui todas as ferramentas necessárias para atender as diversas tarefas de rotinas de um hosting como cadastro de clientes, hospedagem, revendas, registro de domínios, servidor dedicado. O painelB integra-se facilmente com os mais utilizados meios de pagamento existente no mercado brasileiro (Pagseguro, F2b, MoIP, depósito bancário e boleto).
- Soft4You - O Soft4you é um sistema financeiro voltado ao controle total de empresa de hospedagem de sites. Conta com inúmeros recursos e módulos que agregam em um só sistema o controle financeiro, tecnico e relacionamento com clientes.
- Webfinan – Com uma interface simples (bem parecida com o painel de controle HELM), o sistema é ideal para empresas iniciantes e para grandes empresas, pois hoje em dia, com a inadimplência em alta, o webfinan faz todo este controle.
Gerenciadores Internacionais
- AccountLab Plus – O AccountLab Plus é um sistema gratuito que suporta mais de 180 extensões de domínios, ilimitados planos de hospedagem, clientes e servidores. Gerencia faxes, faq e tickets de suporte. Possui atualmente 21 meios de pagamendo disponíveis. Trabalha com Plesk, Cpanel, DirectAdmin e lxadmin.
- AgileISP - Sistema de cobrança e provisionamento que supre as necessidades de automatização das empresas de hospedagem. Lida com gerenciamento de contas, geração de faturas, etc. Também é capaz de gerenciar provedores de WIFI, hotspots, etc.
- Billing Reptile – Sistema de automação de cobrança para pequenas empresas de hospedagem. Produzido para ser extremamente amigáveil e de fácil uso. De baixo custo, foi desenhado para pessoas que iniciam no mercado de hospedagem como revenda.
- Canny Bill – Um serviço de cobrança e pedidos online completo lidando com transações e vendas de modo simples. Totalmente online para que você possa gerenciar seu negócio de qualquer lugar. Desenvolvido para vender produtos e serviços diretamente e se integra com vários serviços web.
- Client Exec – O ClientExec faz com que empresas de hospedagem possam gerenciar seus negócios facilmente e de maneira eficaz. Com o auxílio de serviços, plugin e módulos, as suas tarefas são completametne automatizadas. Pode ser gerenciado de qualquer lugar.
- Free Hosting Manager – Uma solução gratuita, open-source, para gerenciar sua empresa de hospedagem. Conta com painel administrativo, página de assinatura, painel do cliente e script de instalação. Oferece helpdesk e estatísticas, dentre outros recursos.
- HostBill – Procurando uma alternativa simples e estável para gerenciar seus clientes? O HostBill foi desenvolvido para isso da assinatura do serviço, registro de domínio, gerenciamento de contas, cobranças recorrentes até o término da conta.
- ISP Control - O ISP Control Panel é um projeto open source fundado para constuir um controle sobre múltiplos servidores e um painel administrativo, que podem ser facilmente usados por qualquer provedor de hospedagem.
- PHP Coin – Sistema gratuito na versão 1.x, a partir da versão 2.x será pago. Inclui helpdesk e formulário de pedidos. É possível alterar o layout através de temas e possui suporte gratuito através do site.
- Plesk Billing (Modern Bill) – O antigo Modern Bill é agora Parallels Plesk Billing. Sistama bastante avançado de automação de gerenciamento de host para web, com cobrança recorrente disponível no mercado hoje. Projetado especificamente para empresas de hospedagem.
- Solid State – O SolidState é um gerenciador de clientes e cobranças voltado para Web desenvolvido para provedores de hospedagem, mais precisamente os revendedores de hospedagem. Feito em PHP, usa MySQL como banco de dados e é gratuito.
- The Hosting Tool – Sistema gratuito criado em 2008. Oferece automatização de assinatura, verificações mensais, suspensões e términos. Também gerencia clientes, oferecendo painel para clientes, onde eles podem verificar anúncios, editar detalhes. É um sistema em desenvolvimento constante.
- WHM AutoPilot – O WHM AutoPilot é um sistema de gerenciamento de hospedagem completo que inclui perfis de produtos e serviços, cobranças e suporte. Um dos primeiros gerenciadores que permite ao host criar sistemas de pedidos remotos, de modo que uma licença possa funcionar em vários websites, administrados de um único painel.
- WHMCS – O WHMCS é um sistema de automação para empresas voltadas a hospedagem de sites. Amplamente utilizado por empresas de revenda de hospedagem, o WHMCS oferece a solução completa para gerir a empresa de forma automática.
Vlw! Ótimas dicas...
Enquanto essas empresas nao desenvolverem e fazerem todos os testes para atender todos os clientes. do setor. para mim nao ira funcionar nunca .
estao esplorando . nas mensalidades.
os sistemas sao tudo mais ou menos
e sempre tem um bug ou outro
ou seja cobram po ralgo em desenvolvimento,
Sobre o RadiusNet - Sistema de Gest.
Alguém Usa?
Hoje posso falar muito bem do "MK-Auth", sistema muito simples para integração com o Mikrotik "Router OS", de fácil instalação e o fórum cada dia ficando mais rico em informações referente ao sistema. Se for levar em consideração o custo beneficio não tem nem o que falar e com update totalmente FREE. Recomendo.
MK-Auth
Genis, com certeza e alguma besteira, acompanha o manual que tem lá no forum do MK-Auth que com certeza vai funcionar, ou entra em contato com algum "Mestre". Verifica lá na aba de mestres que tem o meu contato, pra dar uma olhada na sua integração.
DS
pavaroti. essa é a mais pura verdade eu sou um exemplo disso. sou cobaia da MKSOLUTIONS ha mais de 1 ano o soft tem muitas funções e bugs ate nas rotinas basicas e não é barato então por experiencia soft não pode ser avaliado somente pelas suas funções mais aconselho ir pessoalmente na empresa que representa o soft ver sua estrutua e o compromisso com o cliente.
Scut gera nota para todos os estados.
Hj cheguei de viajem te ligo após o almoço.
!!!
eu voto no mk-auth...
O custo beneficio acho que o mk-auth é bom de mais pelo preço , e desculpe a quem ofender mais nao conseguir instalar e integrar com o mk acho que teria que fazer um cursinho de pelo menos mikrotik basico.
Unico detalhe que nao gostei foi que nao se pode customizar a pagina dele é limitado.