Legal, Mikrotik que aperte as fivelas, é muito bug besta que ferra a rede do nada.
Qual aconselha e se suporta 700 clientes em pppoe @uesleycorrea ? Desde já, Obrigado.
Versão Imprimível
Legal, Mikrotik que aperte as fivelas, é muito bug besta que ferra a rede do nada.
Qual aconselha e se suporta 700 clientes em pppoe @uesleycorrea ? Desde já, Obrigado.
meu bgp quem configurou foi o uesley correa, esta 100% até agora, vou fazer o curso sobre o bgp para que eu mesmo possa solucionar os problemas no caso de algum aparelho apresentar problemas, será legal também se o DNS ficar 100% pois teríamos uma estabilidade e uma grande economia de energia ... Rodrigo
Vamos aguardar algum concentrador PPPoE com uns 200-300 clientes para sentir a diferença.
Pois é, acho uma solução beeeemmmm interessante mas queria que alguém com a prática realizada se manifestasse,
como DNS só conheço uma pessoa que usa, mas pelo que me disse é meio na "gambiarra" tem um monte de mandinga para que funcione, ele não foi projetado para isso ... seria excelente se fosse projetado para isso e com suporte e fórum a respeito, pois poderíamos usar a um baixo custo financeiro e com grande economia de energia para nos ... Um abraço a todos e boa noite ... Rodrigo