Re: Por que o 4G B3 no smartphone só funciona perto das torres?
Já fiz algumas solicitações de alterações e melhorias para futuras versões do Amplimax, entre elas:
- Poder fazer alteração para Bridge
- Fazer o acesso remoto funcionar.
Verifiquei que o Amplimax recebe um IP diferente da Operadora. Com isso, o acesso remoto não funciona.
Tive que fazer uma VPN para o Mikrotik que está atrás do Amplimax. somente assim, fiz o acesso remoto ao Amplimax.
Recebi como resposta da Elsys... muito obrigado pelo seu contato.
Outra coisa. Quando quiserem alguma informação técnica da Elsys, não ligue para os telefones que estão no site, ligue para (19) 21010528, e fale com o Klebson (Campinas-SP).
Não resolveu o meu problema. Mas o cara foi gente boa no atendimento e solicitou que eu enviasse todas as requisições de alteração do Amplimax para [email protected].
Obrigado pela dica ! Farei isso amanhã mesmo.
Aqui no interior do Paraná captei 4g Tim em 850 MHz também.
Entre Pranchita e Pérola DOeste.
Citação:
Postado originalmente por
sphreak
Desculpa
discordar. Mas poderia postar um print desse LTE em 850Mhz?
Boa notícia: acabei de falar com o Klebson, ele me disse q ainda este ano vão lançar o firmware 1.2 com esta faixa de operação: 4G em 850 MHz.
Disse também que realmente o VoLTE já está testado e operacional, basta somente a Tim "liberar" o uso pelo Amplimax para o firmware deste (amplimax) também liberar...
Citação:
Postado originalmente por
JoaoBC
Boa notícia: acabei de falar com o Klebson, ele me disse q ainda este ano vão lançar o firmware 1.2 com esta faixa de operação: 4G em 850 MHz.
Disse também que realmente o VoLTE já está testado e operacional, basta somente a Tim "liberar" o uso pelo Amplimax para o firmware deste (amplimax) também liberar...
Se depender da TIM dá pra esperar sentado... Se eles tem dificuldade em localizar uma ERB no próprio sistema de cobertura deles, imagina se preocupar em "homologar" aparelho específico... Rural ainda!
É torcer sentado!