1 Anexo(s)
Re: Tela de Login hotspot, do meu provedor
vou tirar a minha também olha ai rsrsrsrs. brincadeiras a parte mas este tópico sem querer me alertou
Anexo 53443
NET Também tem tela de aviso então ta fudida...
Citação:
Postado originalmente por
isaquias
vou tirar a minha também olha ai rsrsrsrs. brincadeiras a parte mas este tópico sem querer me alertou
Anexo 53443
kkkkkkkkk!
A frase correta seria: "Se não me pagar eu vou até aí te encher de porrad@!!!
kkkk
Citação:
Postado originalmente por
mkre0
Boas??? Estão muito feias devido esta poluição visual :dong:
Na Pagina de Login deixe somente os campos necessários pare efetuar o login, utilize um design limpo deixando os campos no centro da tela, um pouco abaixo do campo de login coloca somente "Contato: (XX) XXXXX-XXXX" em texto simples e na cor preta, o fundo da pagina deixa branco msm (não use bordas coloridas '-' ). Pronto agora vc tem uma pagina de login limpa.
Esta tela de boas vindas deixa somente assim:
1º - Se o cliente acessou diretamente a pagina de login mostre "Acesso autorizado" e o status da conexão.
2° - Se o cliente foi redirecionado para a pagina de login mostre somente "Acesso autorizado, aguarde o redirecionamento ou clique aqui"
3° - Se o cliente já esta conectado, mostre "Bem vindo, %nome-cliente%" e o status da conexão.
Deixe tudo no centro da tela, fonte de tamanho "normal" (A maioria dos clientes não tem problemas de visão), texto simples e com cor neutra (cinza fica legal). tudo simples e limpo.
Utilize somente uma pagina para Erro - Aviso de Manutenção - Debito
Coloque uma imagem que faça alusão a ocorrência de algum erro, a imagem tem que ser simplista e chapada (Modern UI design :p).
Coloque também uma mensagem que faça alusão a ocorrência de algum algum erro, e que já e estão trabalhando para resolve-lo, pense também em algum jeito de passar uma "indireta" para quem esta devendo ;).
Exemplo:
" Prezado %nome-cliente%, houve um erro e não foi possível estabelecer uma conexão. Pedimos sua compreensão e já estamos trabalhando para resolver este problema o mais rápido possível.
-Se o problema persistir ou para mais informações entre em contato conosco e informe o código de identificação disponível em sua conta. "
Qualquer coisa, mas não mande simplesmente o cliente acessar mais tarde :motz:
Amigo, suas colocações são válidas, entretanto, concordo em parte, porque, o design depende muito da região onde o provedor atende (caso ele seja pequeno). Se é uma região de classe alta mais intelectual ou se o provedor atende alguma comunidade carente onde o povo, querendo ou não, tende a ser menos intelectual e precisa de uma maior interação e proximidade com o provedor.
Esta tela do post cairia bem na região onde atendo, por ser região de classe C à E...