1 Anexo(s)
Para todos estes casos só o bom e velho SP3 resolve!
Este é o verdadeiro Service Pack
Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática
meu maior sofrimento foi na epoca da net discada, fui milhares de vezes em varios clientes somente para retirar o plug do fio do telefone da placa de rede e ligar no modem dial-up, somente o cliente mesmo para não ver que o tamanho dos conectores são diferentes.
minha ultima, fui num cliente que estava super zangado, o mesmo disse que estava pagando para ter 200k e so chegava 100, perguntei a ele 100 o que? Ele disse eu pago por 200 e chega apenas 100, fui na casa verificar, e advinhem, os 100 eram 100mb de velocidade entre a placa de rede e o radio do cliente. Detalhe, fiz o teste de velocidade de pasmem tava chegando constantemente 245k
Citação:
Postado originalmente por
netuai
minha ultima, fui num cliente que estava super zangado, o mesmo disse que estava pagando para ter 200k e so chegava 100, perguntei a ele 100 o que? Ele disse eu pago por 200 e chega apenas 100, fui na casa verificar, e advinhem, os 100 eram 100mb de velocidade entre a placa de rede e o radio do cliente. Detalhe, fiz o teste de velocidade de pasmem tava chegando constantemente 245k
essa ocorreu comigo tb, mais eu fui mais mala aumentando o valor da mensalidade do cliente pq o mesmo esta recebendo 100MB no lugar de 100K e ele aceitou numa boa kkkkkkk ...
Comigo ocorre cada uma que é de deixar sem palavras rsrs.......
O Cliente estava sem internet e na sua casa era com NOTEBOOK , quando chego la advinham so ?
A BELEZINHA havia virada a chavinha do notebook para WIFI OFF , virei para WIFI ON e PRONTOO !
Como uma MAGICA voltou a funcionar , kkkkkkkkkkkkkkkkk
Expliquei isso e ele ainda me disse é eu ja sabia msm mas eq nao percebi isso dessa vez........
sahusauhsauhsuhaush
É cada uma que ocorre cmg que vcs nem imaginam rsrs........
Vixi se for conta todas que ja presenciei por ai..
Da internet Radio é direto, éssa semana mesmo o cliente me ligou falou que ia corta a internet pq tava uma porcaria e nao abria nada.
Cheguei la o cara nem sabia digitar o endereço da pagina no navegador e por isso nao abria nada.
Depois que fui entender pq q a Oi faz aqela muage quando alguém liga la para reclamar de algum problema na adsl e eles faz aqéla ladainha, senhor desligue o computador desligue o modem e ligue-os de novo.
É pq deve ligar cada pérola la dizendo que a internet nao esta funcionando.
Mas fazer oque isso que da, hoje em dia computador é acessível a todos.
Sei que não devemos rir, ou curtir com a falta de sabedoria de muitos, ate por que ninguem nasceu sabendo de nada ne? Mas tipo assim, poderiamos juntar todas estas historias que os amigos contam aqui e bolar uma cartilha, para orientar melhor o assinante de como funciona a internet, entre outras dicas. Este topico seria mais proveitoso, e com certeza fariamos um trabalho melhor.
Citação:
JorgeAldo
eu nao acho graça nessas piadinhas.
se fosse para rir, eu poderia rir de muita gente aqui que se acha muito esperta...
Então por que entrou no tópico?
Citação:
netuai
Sei que não devemos rir, ou curtir com a falta de sabedoria de muitos, ate por que ninguem nasceu sabendo de nada ne? Mas tipo assim, poderiamos juntar todas estas historias que os amigos contam aqui e bolar uma cartilha, para orientar melhor o assinante de como funciona a internet, entre outras dicas. Este topico seria mais proveitoso, e com certeza fariamos um trabalho melhor.
com certeza criar uma cartilha em cima desse topico é uma boa ideia, tem muito topico bom ...
Citação:
JorgeAldo
Por que a porta estava aberta.
Muito engracadinho ne ?
Se nao gosta nao entra ne .....
Suporte: Sr. Qual o problemas..
Cliente: Nao sei estou tentando abrir um disket mas ele nao esta lendo...eo pior ja eo 7 que tento e nao consigo retira-lo...
Suporte: Sr. Quer que eu envie um suporte ate sua residencia...
CLiente: Sim gostaria..mas vai ter custo...
Suporte: Senhor seim sera cobrado a hora tecnica pois nao se trata de problema de internet...
Cliente : ok pode mandar entao...
15 minutos apos abertura do suporte...la vem a perola do retorno da OS...
Descrisao da OS...
O cliente alegou que o micro estava engolindo os diskets....
Cliente nao possui Leito de Disket e somente um frente falsa...
Abri e retirei os Diskets...rs...
Cara, quanto cliente burro. E essa cartilha ai acho que vai pro lixo, preguiçosos do jeito que são.
Hoje isso. Cliente ligou, disse que o ``râguibi´´ estava somente com uma luzinha acesa. Se referindo a HUB.
Outro estava sem conexão, já tinha verificado e a ``bananinha´´ estava com as luzinhas acesas. Bananinha = bullet.
Um senhor de idade já, ranzinza, daqueles bem chatos, ligou e pediu pra enviar um, um!!!! MECÂNICO pra fazer o atendimento técnico.
Um eletricista, amigo nosso, que vinha fazer uns serviços, queria colar com ``DUREPLOX ou POXIPÓLVORA´´= durepox ou poxipol. Dá pra acredidar, eu ria na cara dele.
Tem mais, mas tenho que buscar no banco de dados.
Cliente: Tem como um técnico vir até minha casa, estou com problemas na internet.?
Suporte: Tem sim, mas qual seria o problema senhor ?
Cliente: Não consigo gravar cd's!
Suporte : Mas senhor, isso não é problema na internet!
Cliente: Ahh sim, entendo, mas pode mandar um técnico pra resolver isso, eu pago.
Retorno da O.S. : Cliente disse que toda vez que tentava gravar o cd abria uma janela perguntando se queria "Queimar o Cd" daí ele abortava a operação pq achava que o PC iria atear fogo no CD e na casa.
Dá pra acreditar ? kkkkkkkkkkk
esse melhor ainda oooooooooo minha internet tah com 2 problemas kkk minha internet não entra o google entra o SITE ASK kkkk eu n quero mais essa internet não entra o msn fomo ver a tecla do caps lock ativa kkkkkkkkkkkkkkk
Tinhamos um cliente, que inventava defeitos pra ligar e ficar conversando ao telefone. Queria atendimento fraterno, acredita nisso?. Alegava que deveríamos atender, que era obrigação, ameaçava processar, mas o assunto era sobre seus problemas pessoais. Ligava as dez, onze da noite e não deixava encerrar a ligação. Não desejo esse cliente pra ninguém, tá louco meu.
Como disse o colega antes, Deus, dai-nos PACIÊNCIA.
Imagina nossa felicidade quando essa criatura cancelou o serviço.
Citação:
VIASATT
Tinhamos uma cliente, que inventava defeitos pra ligar e ficar conversando ao telefone. Queria atendimento fraterno, acredita nisso?. Alegava que deveríamos atende-la, que era obrigação, ameaçava processar, mas o assunto era sobre seus problemas pessoais. Ligava as dez, onze da noite e não deixava encerrar a ligação. Não desejo esse cliente pra ninguém, tá louco meu.
Como disse o colega antes, Deus, dai-nos PACIÊNCIA.
Imagina nossa felicidade quando essa criatura cancelou o serviço.
O problema ficou com o responsável pela limpeza com tanto confete, papel e copos descartáveis. uahuahuahuahuahuahau
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior Bjaraujo, so faltou mesmo fazermos um carnaval.
Fala-se muito do "português" escrito aqui no forum, mas que tal colocar o "português" escrito por vários daqui mesmo???????????????
Será que muitos aqui "aguentam" o "tranco"??????????