Ai gente, o link deve estar errado, se tiver certo não está no ar.
O que eu consegui acessar foi www.encontroprovedores.com.br sem o "de". É este mesmo?
Versão Imprimível
Ai gente, o link deve estar errado, se tiver certo não está no ar.
O que eu consegui acessar foi www.encontroprovedores.com.br sem o "de". É este mesmo?
Sim portalink o endereço correto é o que eu postei, sem o de.
WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas
Abraço
acho que faltam os valores no site.
Está dando erro... não consigo acessar a página corretamente.
Amigos,
O site é WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas acessivel somente pelo Internet Explorer.
O evento será dia 17 e 18 de julho. (sexta e sabado)
Local: Hotel Mercure
Av. do Contorno, 7315 – Lourdes
Belo Horizonte – MG
Valores:
Feira: Entrada Franca.
Palestras: R$ 5,00 cada.
Workshops (mini-cursos): R$ 20,00 cada.
Caso alguem tenha interesse posso ajudar a viabilizar um hotel mais em conta.
Segue programação:
DIA 17/07 (SEXTA-FEIRA)
9h30 Palestra- Segurança Wireless
Arthur- Instituto OnLine
10h30 - 12h Workshop Tecnologia TP-Link Wireless N
Mediadora confirmar
14h20 Palestra-Telefonia IP (VOIP) e sua regulamentação
Tomaz Brum - Tremnet
14h30 - 15h30 Palestra - Licença SCM- Aspectos regulatórios e legais
Anatel - Palestrante a confirmar
16h - 17h30 Workshop - Otimização e Projeto de Redes Wireless
Engenheiro Nicola Sanchez - Micvrowave
DIA 18/07 (SÁBADO)
9h - 10h Palestra - Link Dedicado
CTBC- Palestrante a confirmar
10h30 - 11h30 Palestra- Monitoramento de Redes com Dude
Carlos José - Responsável Técnico por Provedor de Internet
13h30 - 14h20 Palestra - Redes Wimax & Enlaces Digitais de Alta Capacidade
Mauro Matricardi - Harris Stratex
14h30 - 15h30 Workshop Mediador a confirmar
16h - 17h Palestra - Soluções Wireless para Hotelaria
- Coberturas Wireless Indoor com Ubiquiti Networks
- Autenticação e Controle de Acesso
- Bilhetagem de Acessos a Internet
- Sistemas de Tarifação de Acessos com Mikrotik Router OS Engenheiro Nicola Sanchez- Microwave
17h - 18h Palestra - Wiband- Palestrante a confirmar
Olá a todos,
Gostaria de saber se teria como gravar as palestras, para depois distribuir (comprando?) para nós, pois por exemplo, para mim, não teria condiçoes de participar pois estou no exterior atualmente. Tem como? Lembro de ter visto um uma vez, acho que da abramult, ou outra associacao, palestras de horas distribuidas no site deles.
Abraços
Leo
Já ia me esquecendo, o site não funciona no firefox, só aparece o codigo html, não aparece a pagina, já no IE, aparece direitinho.
Leonardo,
Isso era um dos pontos que eu queria perseguir no Enapro, mas como esse evento não é meu, e eu não faço parte da organização não sei se há possibilidade.
De qualquer forma vou mandar um email para a responsavel pela organização do evento para que ela possa avaliar essa possibilidade.
Quando obter resposta informo a vocês.
Abraço
Tem como postar detalhes da hospedagem no hotel mercure tais como valores na data , tipos de quartos com valores,
Olá Rogerio,
amigo, não sei o que acontenceu, se vc olhar o inicio deste post, se falava bastante sobre encontro de provedores, pequenos ou grande, onde teria palestra sobre (mikrotik) e outras coisas, e isso (esse evento), seria pra suprir a nossa falta de oportunidade de participar de um curso da mikrotik.
mas o que tenho percebido foi que o foco tem mudado, tenho visto pessoas com auto nivel de conhecimento, como nosso amigo David (Catvbrasil), tem insistido com vcs para poder participar do evento, (o que iria enriquecer e muito o evento), mas percebo que não esta tendo atenção devida para essas pessoas que seriam de muita ajuda para todos nós.
andei dando uma olhada no cronograma do evento e confesso que aacbou toda minha impolgação a respeito do evento.
o que tenho percebido é que quando entra empresas no meio, marketing.. lucros.. etc..
as coisas muda um pouco de direção.
desculpe se falei algo aki que vcs nao tenha gostado, mas como aki é forum dei minha opnião (assim como cada um tem a sua, e devemos respeita-las).
mas ainda acho que ficaria muito melhor o evento, com a participação de pessoas com alto nivel de conhecimento na area de mikrotik (como palestrante), tenho certeza que nao só eu mais muitos pensam assim.
até mais,
Guardando as devidas proporções concordo com você Francis,
O que aconteceu você pode ver nesse post Encontro de provedores - Página 30 onde eu pedi desculpas a todos e me retirei da organização do Enapro.
Um dos motivos para tal foi justamente essa desfiguração do evento, inicialmente a proposta seria que eles fariam um evento paralelo ao nosso.
Exemplo o evento deles seria dia 17 e o nosso dia 18, apenas compartilhando o espaço.
Cada um com suas particularidades e cada um cuidando do seu. A unica diferença era que iria baratear o aluguel do espaço e hospedagem e facilitar a captação de recursos para realização.
Eu estava a frente das negociaçães com a empresa e o Acronimo com o freetime, mas o Acronimo tomou a frente em determinado momento e fechou com eles desta forma. (não me pergunte que forma foi ou como foi que eu não sei, não participei dessa decisão e nen tomei conhecimento oficialmente por parte dele).
Sobre o David e outros que estavam mais ativos no projeto, enviei email a eles antes de postar no forum a minha saida.
Tenho vontade de realizar um evento como o proposto no inicio do topico, mas não neste momento. Primeiramente porque estou envolvido em outros projetos que apareceram, e segundo porque o evento deles vai ser de grande utilidade. Vai ter uma repercussão boa e não gostaria de concorrer com eles pois assim estaria apenas prejudicando a nos mesmo pois o cara teria que escolher ir a um deles.
Então comfirmando.
Não tenho nada a ver com a organização do evento WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas, apenas informei o pessoal sobre o andamento do projeto.
Me propus aqui a olhar hoteis pra quem quiser e ate mesmo montar um grupo para baratear os custos da hospedagem, porque era o que eu gostaria que ocorresse quando de um evento assim na cidade de um dos colegas.
No mais é isso ai.
E ai David,
Você não recebeu o email que te enviei??
Então cara, como disse no post anterior não é o Enapro.
Não sei o que ocorreu e porque o evento tem um nome é o dominio tem outro (gostaria de saber.) acho que ai esta a grande confusão que está rolando.
Realmente esse evento está bem diferente da proposta inicial. Ao que tudo indica o marketing de algumas empresas funcionou muito bem. Em vez de discutir assuntos de interesse da comunidade os palestrantes vão falar de seus equipamentos e serviços.
Concordo perfeitamente!! Foi discutido inicialmente que seria um evento para PROVEDORES. Pela proposta exposta aqui, mais parece uma feira daquelas que vende serviços e equipamentos. Inclusive todas as palestras estão fechadas (todos os temas já foram definidos)!! Entrei no site e realmente parece uma feira de vendas de serviços e equipamentos. Salvo estou enganado, o evento é esse mesmo ou estamos tratando de 2 eventos diferentes??
Acho que o formato do evento MUM, é bem interessante.
Tambem acho uma pena que tenha mudado o rumo do evento..
Estarei repensando a minha ida.
nossa fiquei confuso agora achei que era o enapro só que com outro nome.
Galera, acho uma pena o rumo que as coisas tomaram. Deixo bem claro que não por agora estar sendo organizado por uma empresa. Mas porque perdeu a essencia da coisa.
A microwave, sempre comprei produtos dela e é uma empresa correta e com profissionais muito bons. Mas nao vamos acabar com a ideia do ENAPRO.
Amigo, vc comecou o post, monta o site e vamos todos contribuir com ele de alguma forma para podermos realizar este evento nem que seja no ano que vem .
Aguardo sobre o enapro para poder com certeza participar.
Concordo com você amigo,
Tambem estou disposto ajudar no que for necessario.
Sou de Marilia - SP , estava me programando para ir tbem. 1º por conhecer pessoaas que muito admiro e que muito me ensinaram desde quando comecei a participar do forum e 2º adquirir conhecimento e discutir sobre tendencias e até mesmo serviços agregados que colocariamos em pratica em nossos provedores sejam com 10, 100 ou 1000 clientes. Até conversei no msn com o acronimo a respeito do David ( estou ansioso a respeito do iptv, pois estou com ideia de transmitir um evento do meu bairro para meus clientes por iptv e gostaria mesmo de me aprofundar nisso) e não tive assim um retorno positivo dele.
Peço: Que por favor o Acronimo venha falar conosco aqui no forum para nos dar uma posição.
COLEGAS,
PARTICIPEM DA FEIRA INTERNACIONAL DE WIRELESS E SOLUÇÕES CORPORATIVAS QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 17 E 18 DE JULHO/2009 EM BELO HORIZONTE.
PALESTRAS E WORKSHOPS GRATUITO!!!
APROVEITEM O MOMENTO PARA CONHECER O QUE HÁ DE MAIS MODERNO EM EQUIPAMENTOS WIRELESS.
INSCRIÇÕES NO SITE WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas
Amigo para que escrever em maiúculas?
Por favor, leia os tópicos abaixo:
https://under-linux.org/f106648-leitu...aos-iniciantes
https://under-linux.org/f126638-por-q...-em-maiusculas
https://under-linux.org/f128836-duvidas-sobre-o-portal
Fala David ta sumido do msn uai.
Opa!! Seguinte, to no msn de vez em quando, mas fico sempre offline (com ele ligado, porém em estado offline), mas se me chamar eu respondo. Se precisar falar comigo com urgência ou sobre outras coisas me manda um email ou me dá uma ligada. Estamos por ae,,,
precisava olhar com vc sobreir no encontro de provedor como palestrante
Amigos la no encontro de provedores, pelo que andei conversando com o Nicola, vai ser bastente interessante, algumas palestras que irao tirar um pouco de duvidas de muita gente
e o cara manda bem demais
entra ai www.encontroprovedores.com.br
abraços a todos
Boa tarde a todos,
Estive observando a programação do evento, está muito boa em relação as palestras técnicas e serviços para provedores, mas constatei que não há nenhuma autoridade da ANATEL nesse evento para podermos discutir sobre o futuro dos serviços de telecom, e como será a participação das empresas que tem SCM nesse novo cenário que se constrói.
É muito importante que tenha algum representante da ANATEL nesse envento, para podermos debater sobre nossa colocação no mercado.
Recentemente participei de um congresso de telefonia móvel, tinham representante de todas operadoras, de fornecedores e da ANATEL.
Resumo: Em todo momento os representantes das operadoras criticavam e pediam, a ANATEL para legislar a favor delas, em relação a canais de RF e leis para beneficia-las.
Os fabricante falavam que as tentências mundiais é a favor das operadoras móveis, do crecimento ....
Em todo veiculo de comunicação, nunca vejo niguém falar da nossa classe, Provedor com SCM, no mercado de serviços e onde vamos contribuir para inclusão digital no plano do governo, onde está toda briga entre as operadoras, para poder ter fatia desse mercado.
Nós temos que participar das discurssões sobre os serviços de telecomunicações que estão em debate a todo momento.
Rodrigo
Eng° De telecomunicações.
estou aqui para preencher minha inscrição.....mas é um monte será que tem que preencher uma por uma?
Galera não tenho costume de não ir a eventos, mas estou "garrado". Acho que só com um milagre apareço (gostaria de ir nem que fosse para assistir), mas to contendo gastos ($$) pois to tirando meu visto (vou a Recife esse mês) e também vou no próximo MUM em Dallas (EUA)... Vai ter muitas novidades, podem esperar;;;; Depois disso, estarei a disposição para qualquer evento... rss
DAvid, estamos tentando entrar em contato com vc justamente para ver isso, ja que estmaos contando com patrocionio, quem sabe bancaria total, ou pelo menos parte da sua vinda? teria como entrar em contato comigo, o mais rapido
[email protected]
Evento ocorrido.....porem com uma pitada grande de comercio por parte das empresas....o conhecimento houve sim , com certeza , principalmente com a palestra sobre dude e tunelamento ocorridos no sabado.....O engraçado foi o cara da anatel......Vou falar mas só eu que falo e não irei responder perguntas....huahauhauahuah
Realmente Fernando essa do cara da Anatel foi froid, o cara nao respondeu nada, tava pior que o cara da MAV. O cara da MAV pelo menos tava travado de vergonha, o da Anatel estava com medo de responder coisa que não devia. Gerente de regulamentação, só se for mesmo. hauhauha
Mas no conjunto gostei, teve umas palestras legais, o melhor de tudo foi que ganhei um eoc-5610, hehehe. Teve bom.
Você e de onde mesmo??
Seguinte, tava lendo o topico e todo mundo na maior empolgação com o evento, mas ai dei uma clicada pra ir pra ultima pagina do evento e parece q mudou o rumo da conversa e nem todos estao satisfeitos, seria bem legal mesmo um encontro cmo foi de inicio dito, tipo q ai tds os provedores e futuros provederes poderiam se juntar e criar logo uma organização, pra tds se ajudarem e defenderem essa classe na justica pelos direitos e conseguir preços mais acessiveis de links, e até qm sab uma padronização de qualidade em todos os provedores.
tb acho que poderiamos fazer um encontro diretamente com provedores, ficaria mais focado a nos mesmos,
focando dicas, curiosidades, espaço para todos falarem, expor problemas e soluções, assim seria muito gratificante
E a propósito, sou filiado as duas e estou me filiando uma terceira, só assim é que poderemos crescer, participando de movimentos associativistas como os que já existem e assim juntando forçar para um bem comum de todos os associados, pois começar uma associação até que éla tenha força para cobrar algo demora muito, então o que aconselho é se associar as que já existem e assim torna-las mais fortes para que possamos assim brigar com as grandes teles. Minha opnião. Abraços!!!