rsrsrs, o produtor não esta nem ai, ele não da suporte ao próprio programa, tem que ser os tal MESTRE.
Versão Imprimível
rsrsrs, o produtor não esta nem ai, ele não da suporte ao próprio programa, tem que ser os tal MESTRE.
?
No caso do vigo só acho chato porque quando o link cai vc nao consegui usar-lo, ai além de ficar sem internet ainda o administrativo do provedor para também, como se paga uma mensalidade dentro do mes o cliente tem direito de usar e estando em dia o sistema esta tirando seu direito de uso, até acho isto ilegal por Lei.
não sei o que acontece com voce por que o vigo é no seu servidor, se cai o link e para tem coisa errada ai, isso não pode acontecer de modo algum, eu tenho amigo que tem ele funcionando a mais de 3 ano, e só ficou fora do ar uma vz, por que o micro onde está instalado deu erro na placa de rede.
Olá Genis, sou o Luiz de Borborema, SP. Estamos usando o Vigo aqui, q esta na versão 8, nenca tive problemas deste tipo, caso o link pare, por dentro da rede eu continuo usando ele normalmente, inclusive, os clientes que usam de PPPoE, conectam normalmente, obviamente não navegam devido a falta do link.
Provavelmente o amigo acima q relatou o problema tem alguma falha la, com certeza. Eu precisei trocar o ip do servidor, nem precisei acionar o suporte deles, eu mesmo troquei e funcionou tudo corretamente.
Lembrando, isso porque estou dentro da rede.
Sim é instalado no servidor localmente linux Fedora, mais tem um mensalidade mais precisa do link de internet para funcionar como segurança do sistema, e se der problema no link que esta o servidor que o vigo faz a checagem!!! para todos os vigos instalado.
Para autenticaçao dos cientes ele fica funcionando normalmente, tb tive que trocar o IP do servidor uma fez e tive que recorrer ao suporte pois o sistema nao entrava mais nos terminais, o problema é quando o link cai mesmo estando na rede interna nao consigo estrar no sistema pelo aplicativo que fica no windows, passei o problema para o Clayton e Rafael e segundo eles nao tem como mudar por motivo de segurança, mais se o mes esta pago tenho o direito de usar-lo independente do link meu esta no ar ou nao, quando meu link cai, vou dar um print e screen e posta para confirma o que estou dizendo.
Olha, tem algo estranho aí, ja tive interrupçoes de link aqui e continuei acessando o enterprise normalmente, isso porque eu estava fisicamente conectado ao servidor, ou seja dentro da mesma rede.
Vamos iniciar agora, trabalhar com dois servidores, um principal e um slave, caso o principal pare, o slave assume, mas ainda não testei para ver se vai ficar legal.
Bom, fazer um teste ai, se um dia ficar sem link e já estiver aberto o vigo "enterprise" vai funcionar, mais feche o programa e abra denovo ele não vai abri de forma alguma.
Imagina que o link caiu demadrugada, os terminas nao ficar ligado 24h como o servidor, vai ficar sem usar o sistema financeiro até o link volta.
Aproveitando a questão, o que vocês tem a dizer deste programa?
Vale realmente o valor cobrado mensal?
sentem a falta de ferramentas adicionais no dia-dia?
Estava pensando em migrar o que tenho aqui hj.
Nao existe programa 100% completo, até mesmo cada provedor tem uma forma diferente de administrar, mais o programa é bastrante completo e o suporte é bom.
Alguem ja teve experiencia na diferença entre o Vigo e o Webmikrotik?
o webmikrotik ainda não esta pronto, segundo o proprio pessoal que esteve no MUM.
Radius.Net Alguém Usa?
RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor!
Não fugindo muito do comentário...
Essa é uma ideia para os programadores, de tornar o(s) programa(s) mais " intuitivos " e não só fácil de manusear.
Incluir:
Desenhos
Gráficos
entre outros
Já vi programas que são realmente bons e funcionais, mais são secos e caros e por algo que sempre estará em desenvolvimento.
Exemplo mais próximo de todo o mundo.
O WINDOWS.
Olá Genis, aqui ta tudo OK, sim, somos vizinhos mesmo, como o mundo da voltas... depois de muito tempo acabamos por nos encontrar aqui.
Mas, sobre o pessoal que tem duvidas sobre o Vigo, a gente usa ele, é bem funcional e se encaixou ao que a gente precisava, mas eu acho q é meio por ai, vai da necessidade de cada um, como disseram acima.
Pelo que vi os que estão se destacando são o My-Auth e Mk-Auth
Quero ver o WideManager que não sai, com uma demora dessas deve vim ninja, ou não?
rsrsrsrs
Se tiver aqui no Fórum algum desenvolvedor do WideManager
poderia nos adiantar se o mesmo trabalhará com Radius?
desde já agradeço
Usei Web-MK por 6 meses depois de varios problemas, muitos chamados sem soluaçao. Acabei desistindo. E nao recomendo.
Suporte falho,lerdo e de má vontade. O PROBLEMA NUNCA É COM eles.
MK-AUTH
simples, rapido, objetivo, sem complicação, linguagem de facil entendimento, leve, facil integração, apenas 50reais....exelente...nunca deu pau...
só isso...utilizo...e recomendo...
Sempre acompanhei o MK-AUTH, mais nunca usei....
Acho que o ideal seria abrir para novos desenvolvedores, pois somente uma unica pessoa sabendo a respeito, deixa todos na mão.
Até por que é necessário ter analise de erros antes dos lançamentos.
Quase 2 meses com MikWeb e 110% satisfeito :D
aqui amigo demo
http://sistema.mikweb.com.br/
user admin
senha 123456
Add o danilo aqui mesmo do under no msn e troca uma ideia
[email protected]
Aqui topico do desenvolvedor
https://under-linux.org/f277/mikweb-...krotik-153510/
sem duvidas o myauth. ainda mais pelo seu sistema financeiro que e otimo.
Muito legal esse tópico. Parabéns ao autor.
o webmikrotik tem um otimo suporte, mas acho um sistema fraco por ter unica opçao de pagamento, nao trabalha com sms, nao gera relatorios de trafego, nao trabalha com nota fiscal, entre outras coisas que nao me lembro, sem falar que o mundo vai acabar e o widemanager nao sai.
falta o Bemtevi
o melhor é o alcasar e ainda de graça, rodando no bfw 3.x
www.addons.com.br
participem. o projeto está em andamento. estão todos convidados.
Bom, trabalho com um sistema completo, que alcança todas as minhas expectativas, se deseja conhece-lo é
o sistema dotas , entre em contato pelo email [email protected] e conheça.
- - - Atualizado - - -
Bom, trabalho com um sistema completo, que alcança todas as minhas expectativas, se deseja conhece-lo é
o sistema dotas , entre em contato pelo email [email protected] e conheça.
Bom dia, o melhor sistema de gerenciamento para provedores do mercado é o TopSapp:
Trata-se de um sistema completo, contém toda a parte financeira, caixa, banco, relatórios, conferência; abertura de viabilidade, ordens de serviços, gerenciamento de contratos, notas fiscais, estoque, entre muitas outras opções.
Além disso, conta com o TopVoz, softswitch para gerenciamento de telefonia voip.
Em breve, estará com novidades em todo o sistema, além de mapeamento de fibras ópticas e mais novidades.
Conheçam:
http://www.topsapp.com.br/
http://multiwaretecnologia.com.br/
Www.altaredesistemas.com.br
Tem tudo. Mas o melhor é o suporte.
Altarede é muito bom para mim. O suporte é excelente.
Enviado via LG-D295 usando UnderLinux App