Re: Por que o 4G B3 no smartphone só funciona perto das torres?
Pessoal, saiu uma atualização do amplimax, agora é a 1.2
Não sei o que mudou. Será o famigerado VoLTE?
Citação:
Postado originalmente por
JoaoBC
Pessoal, saiu uma atualização do amplimax, agora é a 1.2
Não sei o que mudou. Será o famigerado VoLTE?
O VoLTE já veio na versão 1.1.
Nesta atualização, ele fala somente da coleta de dados. Mas isso já tem desde a versão 1.0.
E na versão 1.1 o VoLTE já funcionava efetivamente, ou estava apenas como "passível de habilitação" (o aparelho mostra no menu mas não funciona)?
Citação:
JoaoBC
E na versão 1.1 o VoLTE já funcionava efetivamente, ou estava apenas como "passível de habilitação" (o aparelho mostra no menu mas não funciona)?
Tem algumas opções de VoLTE, não lembro agora quais são.
Não tenho como testar, o VoLTE ainda não está operacional aqui pra região Norte.
Citação:
sergios
Tem algumas opções de VoLTE, não lembro agora quais são.
Não tenho como testar, o VoLTE ainda não está operacional aqui pra região Norte.
Amigo, também sou de Belém e por conta de uma mudança de endereço, tive que migrar da NET para o 4G da Claro.
Já fiz testes em vários modelos de modem (ZTE, Huawei, D-link, etc) e em todos eles tive uma média de 15MB de download e 6 de Up (com uma média de sinal em -71/-77dBm).
Após isso, estou namorando o Amplimax e procurando o máximo de informações que consigo sobre ele antes de comprar (pra não gastar em vão)
Vou utiliza-lo internamente mesmo, em apartamento.
Nos testes que você fez, quais taxas médias de Down e Up no 4G da Claro utilizando o Amplimax aqui em Belém?
A sua instalação é interna ou externa?
Na sua experiência utilizando ele, acha que vale mais a pena mesmo que esses outros convencionais, ou o ganho não foi muito (pra utilização em ambiente urbano)?
Desde já, valeu pelas informações!